tenho um amigo q tem um módulo do gasolina e precisa de um à álcool... se tiver interesse d troca, me mande uma mp...makarrao escreveu:Eu injetei o gol quadrado 1.8 gl porem meu carro e a gasolina e o kit era de alcool, to com um modulo 1avb de alcool o carro parece um pouco amarrado pra desenvolver será que se eu por um 1 avb gasolina resolve?
Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- rodrigo.nomolas
- Membro - 1.6
- Mensagens: 592
- Registrado em: 09 Abr 2007, 11:17
- Carro:
- Localização: São Bernardo do Campo/SP
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Rodrigo.nomolas
Gol CL 88/89 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=32170
Voyage LS 85/86 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=33916
Gol LS 86/86 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=27555
Gol CL 88/89 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=32170
Voyage LS 85/86 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=33916
Gol LS 86/86 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=27555
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
bom dia cambada sou novo no forum tenho uma parati gl 89 toda refeita e estou pensando em mudar o 2e pra uma mi meu carro é 1.8 gasosa e o cara quer me vender um kit mi 1.6 diz ele chipado pra 2.0 esse modificação pode mesmo ser feita ? fica bom ? os bicos sao iwp 044 vem com chicote modulo tbi com bicos sonda vou comprar todos os sensores e bomba o preço esta bom ?
acompanhei o topico e ainda fiquei com estas duvidas se tiver alguem de curiitba manda za 41 92531834
acompanhei o topico e ainda fiquei com estas duvidas se tiver alguem de curiitba manda za 41 92531834
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Mensagens: 5845
- Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
- Localização: Coromandel - MG
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Se sua Saveiro é 1.8 você precisa de uma injeção Mi com módulo de AP 1.8 injetado.chicocwb escreveu:bom dia cambada sou novo no forum tenho uma parati gl 89 toda refeita e estou pensando em mudar o 2e pra uma mi meu carro é 1.8 gasosa e o cara quer me vender um kit mi 1.6 diz ele chipado pra 2.0 esse modificação pode mesmo ser feita ? fica bom ? os bicos sao iwp 044 vem com chicote modulo tbi com bicos sonda vou comprar todos os sensores e bomba o preço esta bom ?
acompanhei o topico e ainda fiquei com estas duvidas se tiver alguem de curiitba manda za 41 92531834
Esse módulo pode ser encontradoem desmanches ou retirados em ferro-velhos no Gol G4 1.8 Power.
Módulo 2.0 para AP 1.8 não dá certo, as características de injeção, tempo de injeção, etc, são de AP 2.0 e assim não dá muito certo em AP 1.8.
Módulo chipado é uma boa, pois você pode modificar um módulo 1.6 para motor 1.8, e módulos de AP 1.8 para motores 2.0. Muitos profissionais sabem como chipar corretamente um módulo, mas alguns não sabem e o módulo fica meio ''desconfigurado'' e não consegue fazer o mesmo papel de um Módulo original.
Se o preço está bom eu não sei, pois você não disse o preço que ele está pedindo na injeção.
Abraço !
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
-
- Membro
- Mensagens: 4
- Registrado em: 14 Nov 2015, 18:24
- Carro: VW GOL
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Olá, pessoal.
Instalei uma injeção 1 AVB em um gol 1.6 à álcool, porém o atuador de marcha lenta original não funciona. O chicote todo já foi revisado e o módulo já foi testado em bancada. O atuador de marcha lenta não recebe pulso (testei com canetinha de polaridade). Estou usando o atuador mecânico, mas não é a mesma coisa do original, porque tem que esquentar o carro antes de sair. Alguém saberia dizer o que pode estar acontecendo?
Uso:
- módulo 1AVB 2.0 álcool;
- sonda de 4 fios original;
- distribuidor com hall do mi 1.6;
- bicos iwp 115 (flex);
- posição da borboleta novo.
Agradeço quem puder dar uma luz.
Abraços.
Instalei uma injeção 1 AVB em um gol 1.6 à álcool, porém o atuador de marcha lenta original não funciona. O chicote todo já foi revisado e o módulo já foi testado em bancada. O atuador de marcha lenta não recebe pulso (testei com canetinha de polaridade). Estou usando o atuador mecânico, mas não é a mesma coisa do original, porque tem que esquentar o carro antes de sair. Alguém saberia dizer o que pode estar acontecendo?
Uso:
- módulo 1AVB 2.0 álcool;
- sonda de 4 fios original;
- distribuidor com hall do mi 1.6;
- bicos iwp 115 (flex);
- posição da borboleta novo.
Agradeço quem puder dar uma luz.
Abraços.
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Boa noite Clube,
To com uma grande dúvida que é a seguinte, tá pra vim a injeção MI 2.0 do santana 2004 e com os seguintes itens :
modulo de injeção ap 2.0 1avp ano 2004
chicote do modulo 2.0
chicote dos bicos
coletor
tbi
flauta dos bicos
bicos injetores
sensor de lenta
sensor posição borboleta
sensor map
Nesse sentido, a minha dúvida é que não sei se vou precisar de mais itens pra por a injeção tipo distribuidor e filtro, pois o meu é um gol GTI e tem o filtro dele e o distribuidor dele, daria pra por nessa injeção essas duas peças do meu gol? vou precisar de comprar mais peças? vlw
To com uma grande dúvida que é a seguinte, tá pra vim a injeção MI 2.0 do santana 2004 e com os seguintes itens :
modulo de injeção ap 2.0 1avp ano 2004
chicote do modulo 2.0
chicote dos bicos
coletor
tbi
flauta dos bicos
bicos injetores
sensor de lenta
sensor posição borboleta
sensor map
Nesse sentido, a minha dúvida é que não sei se vou precisar de mais itens pra por a injeção tipo distribuidor e filtro, pois o meu é um gol GTI e tem o filtro dele e o distribuidor dele, daria pra por nessa injeção essas duas peças do meu gol? vou precisar de comprar mais peças? vlw
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Opa meu garoto, vamos lá vou tentar te ajudar da melhor maneira possivel, ja que tem um gti e meio caminho andando, pois ja tem a bomba de combustivel e a linha no ponto ja, uma mao na roda em. Como vc já deve saber os bicos do gol GTI vão direto no cabecote, e os da injeção MI vão no coletor... Vc terá que tampar os buracos do cabecote ou trocar P cabecote, dai vc descide. O diatribuidor vc terar que substituir já que os do MI são específicos pra essa injeção, uma vez que a injeção do GTI é analógica e não digital.tera que trocar pelo menos a mangueira do filtro pois as bocas das tbis são diferentes na MI, acredito que a caixa do filtro ser pra aproveitar, além disso tudo troque sensor de temperatura da água por um novo a sonda lâmpada pois acredito ser diferente a referencia parabesta injeção e o sensor de detonação....no mas não vai aproveitar nada da injeção original, terás que descartar tudo pra colocar a mi ou seja não deixar nem um vestígio da outra.LaGuardia escreveu:Boa noite Clube,
To com uma grande dúvida que é a seguinte, tá pra vim a injeção MI 2.0 do santana 2004 e com os seguintes itens :
modulo de injeção ap 2.0 1avp ano 2004
chicote do modulo 2.0
chicote dos bicos
coletor
tbi
flauta dos bicos
bicos injetores
sensor de lenta
sensor posição borboleta
sensor map
Nesse sentido, a minha dúvida é que não sei se vou precisar de mais itens pra por a injeção tipo distribuidor e filtro, pois o meu é um gol GTI e tem o filtro dele e o distribuidor dele, daria pra por nessa injeção essas duas peças do meu gol? vou precisar de comprar mais peças? vlw
Ah lembrando o módulo avp e codificado, então providencie o desbloqueio do mesmo.
Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos aqui, boa sorte
Pedro Hugo Teles Avelino
pedrofuketa@gmail.com
Amontada, Ceara
Gol GL 1.8 MI
ENTRANDO PRO ESTILO DE VIDA CDGQ
pedrofuketa@gmail.com
Amontada, Ceara
Gol GL 1.8 MI
ENTRANDO PRO ESTILO DE VIDA CDGQ
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Então eu devo comprar um distribuidor 2.0 Mi, com hall ou sem hall? não sei o que é isso.. e a caixa do filtro da pra aproveitar só devo comprar as mangueiras novas, agora essa sonda lambda e o sensor de detonação tem que ser específica? e como desbloqueia o módulo, um mecanico bom saberia ou tenho que ir em uma especializada? .. To meio pertubado com isso, queria fazer dá melhor maneira possível.. valeu irmaopedrohugo escreveu:Opa meu garoto, vamos lá vou tentar te ajudar da melhor maneira possivel, ja que tem um gti e meio caminho andando, pois ja tem a bomba de combustivel e a linha no ponto ja, uma mao na roda em. Como vc já deve saber os bicos do gol GTI vão direto no cabecote, e os da injeção MI vão no coletor... Vc terá que tampar os buracos do cabecote ou trocar P cabecote, dai vc descide. O diatribuidor vc terar que substituir já que os do MI são específicos pra essa injeção, uma vez que a injeção do GTI é analógica e não digital.tera que trocar pelo menos a mangueira do filtro pois as bocas das tbis são diferentes na MI, acredito que a caixa do filtro ser pra aproveitar, além disso tudo troque sensor de temperatura da água por um novo a sonda lâmpada pois acredito ser diferente a referencia parabesta injeção e o sensor de detonação....no mas não vai aproveitar nada da injeção original, terás que descartar tudo pra colocar a mi ou seja não deixar nem um vestígio da outra.LaGuardia escreveu:Boa noite Clube,
To com uma grande dúvida que é a seguinte, tá pra vim a injeção MI 2.0 do santana 2004 e com os seguintes itens :
modulo de injeção ap 2.0 1avp ano 2004
chicote do modulo 2.0
chicote dos bicos
coletor
tbi
flauta dos bicos
bicos injetores
sensor de lenta
sensor posição borboleta
sensor map
Nesse sentido, a minha dúvida é que não sei se vou precisar de mais itens pra por a injeção tipo distribuidor e filtro, pois o meu é um gol GTI e tem o filtro dele e o distribuidor dele, daria pra por nessa injeção essas duas peças do meu gol? vou precisar de comprar mais peças? vlw
Ah lembrando o módulo avp e codificado, então providencie o desbloqueio do mesmo.
Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos aqui, boa sorte
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
o kit de injeção que eu comprei foi esse aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-1avp-_JM
e eu achei um distribuidor com sensor hall:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... injeco-_JM
Pelo visto, o distribuidor que está escrito no mercado livre é do santana de 96 até 2005 e o kit de injeção que eu peguei é do santana 2004.. Seria esse distribuidor mesmo?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-1avp-_JM
e eu achei um distribuidor com sensor hall:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... injeco-_JM
Pelo visto, o distribuidor que está escrito no mercado livre é do santana de 96 até 2005 e o kit de injeção que eu peguei é do santana 2004.. Seria esse distribuidor mesmo?
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Bom dia, o diatribuidor é esse mesmo, no mas o kit está bem completo, claro vc precisará um talento nela e conferir o chicote.LaGuardia escreveu:o kit de injeção que eu comprei foi esse aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-1avp-_JM
e eu achei um distribuidor com sensor hall:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... injeco-_JM
Pelo visto, o distribuidor que está escrito no mercado livre é do santana de 96 até 2005 e o kit de injeção que eu peguei é do santana 2004.. Seria esse distribuidor mesmo?
Pedro Hugo Teles Avelino
pedrofuketa@gmail.com
Amontada, Ceara
Gol GL 1.8 MI
ENTRANDO PRO ESTILO DE VIDA CDGQ
pedrofuketa@gmail.com
Amontada, Ceara
Gol GL 1.8 MI
ENTRANDO PRO ESTILO DE VIDA CDGQ
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Bom dia Senhores,
Estou finalizando a instalação / conversão do meu VW GOL, 1.8 álcool carburado para 1.8 álcool injetado multiponto.
Instalei o coletor de admissão de um santana 1.8, tive que comprar outros prisioneiros pois os originais eram muito curtos, também modifiquei o bocal do tanque de combustível original onde ficava a boia de combustível e instalei a bomba elétrica do santana, modifiquei a bomba reduzindo o curso e coube certinho.
Comprei um módulo original do santana 1.8 AVB 88, e ao concluir os trabalhos apareceu um problema, o diâmetro da base do distribuidor HALL (34,6mm) que veio no kit é menor do que o furo do bloco (44,6mm), o distribuidor original com sistema de avanço a vácuo tem a base maior, puxei o código dele 9230087129, ao checar no google comprovei que era um distribuidor do gol 1.6 com sensor de rotação.
Por acaso alguém passou por uma situação parecida ?
Alguém saberia me dizer se a base do distribuidor do santana 2.0 é maior do que a base do 1.8 e se este serviria para trabalhar em conjunto com o meu módulo?
Estou finalizando a instalação / conversão do meu VW GOL, 1.8 álcool carburado para 1.8 álcool injetado multiponto.
Instalei o coletor de admissão de um santana 1.8, tive que comprar outros prisioneiros pois os originais eram muito curtos, também modifiquei o bocal do tanque de combustível original onde ficava a boia de combustível e instalei a bomba elétrica do santana, modifiquei a bomba reduzindo o curso e coube certinho.
Comprei um módulo original do santana 1.8 AVB 88, e ao concluir os trabalhos apareceu um problema, o diâmetro da base do distribuidor HALL (34,6mm) que veio no kit é menor do que o furo do bloco (44,6mm), o distribuidor original com sistema de avanço a vácuo tem a base maior, puxei o código dele 9230087129, ao checar no google comprovei que era um distribuidor do gol 1.6 com sensor de rotação.
Por acaso alguém passou por uma situação parecida ?
Alguém saberia me dizer se a base do distribuidor do santana 2.0 é maior do que a base do 1.8 e se este serviria para trabalhar em conjunto com o meu módulo?
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Bom dia meu amigo, também estou a finalizar o professor de instalação da MI, de ante mão os distribuidores dos 1.6 e 1.8 são direfetentes dos 2.0, o sistema de funcionamento dentro e mandam coisa Oq muda é a base, vc terá Q procurar um outro indicado para o encaixe do seu motor que é 1.8 igualmente ao meu. No mercado livre vc encontra uns paralelos por 150 reias, mais indico o original, indico Tbm que leia o tópico inteiro pois tem muita informação a respeito dessa sua dúvida.Tufa escreveu:Bom dia Senhores,
Estou finalizando a instalação / conversão do meu VW GOL, 1.8 álcool carburado para 1.8 álcool injetado multiponto.
Instalei o coletor de admissão de um santana 1.8, tive que comprar outros prisioneiros pois os originais eram muito curtos, também modifiquei o bocal do tanque de combustível original onde ficava a boia de combustível e instalei a bomba elétrica do santana, modifiquei a bomba reduzindo o curso e coube certinho.
Comprei um módulo original do santana 1.8 AVB 88, e ao concluir os trabalhos apareceu um problema, o diâmetro da base do distribuidor HALL (34,6mm) que veio no kit é menor do que o furo do bloco (44,6mm), o distribuidor original com sistema de avanço a vácuo tem a base maior, puxei o código dele 9230087129, ao checar no google comprovei que era um distribuidor do gol 1.6 com sensor de rotação.
Por acaso alguém passou por uma situação parecida ?
Alguém saberia me dizer se a base do distribuidor do santana 2.0 é maior do que a base do 1.8 e se este serviria para trabalhar em conjunto com o meu módulo?
Esse link aqui é o paralelo, mais se olhar a descrição com atenção vai encontrar a referecia que prescisara para encontrar o original ( la tem as duas referências originais e a da Bosch), no mais a gente tá por aqui.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 5-a-00-_JM
Pedro Hugo Teles Avelino
pedrofuketa@gmail.com
Amontada, Ceara
Gol GL 1.8 MI
ENTRANDO PRO ESTILO DE VIDA CDGQ
pedrofuketa@gmail.com
Amontada, Ceara
Gol GL 1.8 MI
ENTRANDO PRO ESTILO DE VIDA CDGQ
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Boa noite Pessoal!
Primeiramente, gostaria de agradecer profundamente o pessoal que contribuiu nesse tópico. Graças a este tópico que decidi "enfiar as caras" e partir para uma i.e, mesmo sendo um zero a esquerda nesta área.
Começou com meu bura me dando aporrinhação e também pelo valor absurdo cobrado por um novo.
Tenho um Passat Village que está com motor 1.8 a álcool.
Através deste tópico fui comprando todas as peças necessárias pra colocar a i.e que não vieram no kit que adquiri. Faltam algumas partes de alimentação como catch tank e mangueiras e mais alguns detalhes (tapar a passagem de agua do cabeçote e o cavalete para temperatura da água que esqueci de colocar na listagem) mas que serão providenciadas em breve.
Enfim, sou bem leigo no assunto, principalmente com relação a parte elétrica.
Estou tentando absorver o maximo de informação possivel antes de começar a passar chicote e sair ligando tudo.
Com isso em mente, meu principal impedimento é a parte elétrica.
Comprei um kit AVP com chicote completo retirados de um GOL e estou batendo cabeça para entender o funcionamento de algumas partes.
Fiz o procedimento de testar a continuidade do chicote para ver se estava tudo certinho, usando o diagrama disponibilizado por amigo meu que é mecanico e extraiu o doc do software de diagnostico dele. (se não me engano é dr ie)
Como expliquei, não entendi direito como funciona a instalação elétrica. Acredito que esteja patinando pois ao invés de fazer o chicote do zero, peguei ele completo de outro carro e é ai que entra minhas dúvidas:
1º Duvida:
Vi que este chicote tem continuidade com o relês de combustivel e da injeção. Presumi que pelo esquema elétrico esses conectores macho seriam os fusiveis, mas estou perdidinho. Alguem pode por gentileza dar uma clareada e me explicar o que são esses conectores? Eles são plugados em alguma caixa de fusivel no Gol ou algo assim? Essa duvida tá me tirando o sono...rs
2º Duvida
Como praxe, terei que fazer a ligação da bomba e também do sistema de partida a frio.
Neste caso, quais os conectores e fios corretos para eu fazer uma ligação limpa? Tenho a intenção de utilizar também um conector no positivo diretamente para a i.e, sem utilizar algum existente. Tem alguma loja que vende esses materiais pela internet?
Por ora "é só". Acredito que sanando estas duvidas mais basicas consigo me virar por aqui e ir batendo cabeça até entender o sistema como um todo e ai sim ir pra parte prática.
Abaixo foto do meu filhote, chamado de pé de pano...rs
Primeiramente, gostaria de agradecer profundamente o pessoal que contribuiu nesse tópico. Graças a este tópico que decidi "enfiar as caras" e partir para uma i.e, mesmo sendo um zero a esquerda nesta área.
Começou com meu bura me dando aporrinhação e também pelo valor absurdo cobrado por um novo.
Tenho um Passat Village que está com motor 1.8 a álcool.
Através deste tópico fui comprando todas as peças necessárias pra colocar a i.e que não vieram no kit que adquiri. Faltam algumas partes de alimentação como catch tank e mangueiras e mais alguns detalhes (tapar a passagem de agua do cabeçote e o cavalete para temperatura da água que esqueci de colocar na listagem) mas que serão providenciadas em breve.
Enfim, sou bem leigo no assunto, principalmente com relação a parte elétrica.
Estou tentando absorver o maximo de informação possivel antes de começar a passar chicote e sair ligando tudo.
Com isso em mente, meu principal impedimento é a parte elétrica.
Comprei um kit AVP com chicote completo retirados de um GOL e estou batendo cabeça para entender o funcionamento de algumas partes.
Fiz o procedimento de testar a continuidade do chicote para ver se estava tudo certinho, usando o diagrama disponibilizado por amigo meu que é mecanico e extraiu o doc do software de diagnostico dele. (se não me engano é dr ie)
Como expliquei, não entendi direito como funciona a instalação elétrica. Acredito que esteja patinando pois ao invés de fazer o chicote do zero, peguei ele completo de outro carro e é ai que entra minhas dúvidas:
1º Duvida:
Vi que este chicote tem continuidade com o relês de combustivel e da injeção. Presumi que pelo esquema elétrico esses conectores macho seriam os fusiveis, mas estou perdidinho. Alguem pode por gentileza dar uma clareada e me explicar o que são esses conectores? Eles são plugados em alguma caixa de fusivel no Gol ou algo assim? Essa duvida tá me tirando o sono...rs
2º Duvida
Como praxe, terei que fazer a ligação da bomba e também do sistema de partida a frio.
Neste caso, quais os conectores e fios corretos para eu fazer uma ligação limpa? Tenho a intenção de utilizar também um conector no positivo diretamente para a i.e, sem utilizar algum existente. Tem alguma loja que vende esses materiais pela internet?
Por ora "é só". Acredito que sanando estas duvidas mais basicas consigo me virar por aqui e ir batendo cabeça até entender o sistema como um todo e ai sim ir pra parte prática.
Abaixo foto do meu filhote, chamado de pé de pano...rs
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Boa tarde Pessoal!
Com relação a minha primeira dúvida, por acaso tem relação com o "bloqueador" da AVP? Se sim, meu módulo está desbloqueado, nesse caso, eu não utilizarei esta ligação?
Outra duvida: notei que meu chicote não tem o conector para espetar o diagnóstico. No caso este aqui serve?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -vw-up-_JM
Ou devo procurar por outra "palavra chave" pra localizar o correto?
Obrigado novamente!
Com relação a minha primeira dúvida, por acaso tem relação com o "bloqueador" da AVP? Se sim, meu módulo está desbloqueado, nesse caso, eu não utilizarei esta ligação?
Outra duvida: notei que meu chicote não tem o conector para espetar o diagnóstico. No caso este aqui serve?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -vw-up-_JM
Ou devo procurar por outra "palavra chave" pra localizar o correto?
Obrigado novamente!
-
- Membro
- Mensagens: 55
- Registrado em: 14 Mai 2015, 12:43
- Carro: Gol 1.8 GL
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Ai tenho uma duvida o modulo de polo com motor ap 1.8 funciona em um gol 1.8? pq to com um gol injetado e acho muito modulo com o final AU AQ q eh de polo e saveiro... tem alguma diferença?
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Gmakarrao escreveu:Ai tenho uma duvida o modulo de polo com motor ap 1.8 funciona em um gol 1.8? pq to com um gol injetado e acho muito modulo com o final AU AQ q eh de polo e saveiro... tem alguma diferença?
Então gente boa o polo compartilhou também a mesma injeção, e ele era 1.8, se for avb ou avp, pode comprar sem medo, mais acredito que os polos eram avb
Pedro Hugo Teles Avelino
pedrofuketa@gmail.com
Amontada, Ceara
Gol GL 1.8 MI
ENTRANDO PRO ESTILO DE VIDA CDGQ
pedrofuketa@gmail.com
Amontada, Ceara
Gol GL 1.8 MI
ENTRANDO PRO ESTILO DE VIDA CDGQ
-
- Membro
- Mensagens: 55
- Registrado em: 14 Mai 2015, 12:43
- Carro: Gol 1.8 GL
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
vlw mano achei um aqui vou por pra testarpedrohugo escreveu:Gmakarrao escreveu:Ai tenho uma duvida o modulo de polo com motor ap 1.8 funciona em um gol 1.8? pq to com um gol injetado e acho muito modulo com o final AU AQ q eh de polo e saveiro... tem alguma diferença?
Então gente boa o polo compartilhou também a mesma injeção, e ele era 1.8, se for avb ou avp, pode comprar sem medo, mais acredito que os polos eram avb
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
entao galera me surgiu uma duvia. visto que a sona fica la embaixo do carro depois que os canos emendam o conector nao vai chegar ate o outro prescizando assim aumentalo, podereiaumentar ali mesmo no chicote da injeção e soldar? poi ja vi a galera dizendo que te uma malha e pode da interferencia e coisa e tal, qual seria o procedimento adequado para fazer esse trampinho.
Pedro Hugo Teles Avelino
pedrofuketa@gmail.com
Amontada, Ceara
Gol GL 1.8 MI
ENTRANDO PRO ESTILO DE VIDA CDGQ
pedrofuketa@gmail.com
Amontada, Ceara
Gol GL 1.8 MI
ENTRANDO PRO ESTILO DE VIDA CDGQ
-
- Membro
- Mensagens: 4
- Registrado em: 14 Nov 2015, 18:24
- Carro: VW GOL
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Olá, pessoal.
Volto a realizar a mesma pergunta que fiz anteriormente.
Alguém já passou por essa situação e poderia me ajudar?
Instalei uma injeção 1 AVB em um gol 1.6 à álcool, porém o atuador de marcha lenta original não funciona. O chicote todo já foi revisado e o módulo já foi testado em bancada. O atuador de marcha lenta não recebe pulso (testei com canetinha de polaridade). Estou usando o atuador mecânico, mas não é a mesma coisa do original, porque tem que esquentar o carro antes de sair. Alguém saberia dizer o que pode estar acontecendo?
Uso:
- módulo 1AVB 2.0 álcool;
- sonda de 4 fios original;
- distribuidor com hall do mi 1.6;
- bicos iwp 115 (flex);
- posição da borboleta novo.
Agradeço quem puder dar uma luz.
Abraços.
Volto a realizar a mesma pergunta que fiz anteriormente.
Alguém já passou por essa situação e poderia me ajudar?
Instalei uma injeção 1 AVB em um gol 1.6 à álcool, porém o atuador de marcha lenta original não funciona. O chicote todo já foi revisado e o módulo já foi testado em bancada. O atuador de marcha lenta não recebe pulso (testei com canetinha de polaridade). Estou usando o atuador mecânico, mas não é a mesma coisa do original, porque tem que esquentar o carro antes de sair. Alguém saberia dizer o que pode estar acontecendo?
Uso:
- módulo 1AVB 2.0 álcool;
- sonda de 4 fios original;
- distribuidor com hall do mi 1.6;
- bicos iwp 115 (flex);
- posição da borboleta novo.
Agradeço quem puder dar uma luz.
Abraços.
-
- Membro
- Mensagens: 55
- Registrado em: 14 Mai 2015, 12:43
- Carro: Gol 1.8 GL
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
esse modulo 1 AVB "2.0" alcool que pode estar enriquecendo muito a mistura... minha lenta fica boa da mi original use outro modulo e testa.fgarotti89 escreveu:Olá, pessoal.
Volto a realizar a mesma pergunta que fiz anteriormente.
Alguém já passou por essa situação e poderia me ajudar?
Instalei uma injeção 1 AVB em um gol 1.6 à álcool, porém o atuador de marcha lenta original não funciona. O chicote todo já foi revisado e o módulo já foi testado em bancada. O atuador de marcha lenta não recebe pulso (testei com canetinha de polaridade). Estou usando o atuador mecânico, mas não é a mesma coisa do original, porque tem que esquentar o carro antes de sair. Alguém saberia dizer o que pode estar acontecendo?
Uso:
- módulo 1AVB 2.0 álcool;
- sonda de 4 fios original;
- distribuidor com hall do mi 1.6;
- bicos iwp 115 (flex);
- posição da borboleta novo.
Agradeço quem puder dar uma luz.
Abraços.
-
- Membro
- Mensagens: 4
- Registrado em: 14 Nov 2015, 18:24
- Carro: VW GOL
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Então, eu já testei outros módulos, testei dois que ficaram estalando quando dava a partida. Testei um terceiro que o funcionamento ficou idêntico ao funcionamento do módulo que eu estou usando. Lembrando que os módulos que usei para teste eram de 1.6 e 1.8.
Ta difícil!!
Ta difícil!!