Seguinte, sou novo aqui no fórum, não sei se esse seria o local correto para me apresentar, então caso eu esteja errado alguém mais entendido por favor me dê um empurrãozinho kkkkkkk
Sou, como todos os abençoados e sortudos participantes do fórum, proprietário de um VW quadrado.
Possuo um Gol GL 1.8 ano 1990 a gasolina. Carburador 2E, carro todo original, com o interior bege e bancos de couro, também bege (lindo de viver!)
Esse carro está na minha família há 26 consecutivos anos, com 280.000 km originais sem fumacear!
Meu pai é o segundo dono, comprou de uma mulher em 1990 que tirou zero financiado da concessionária mas não iria conseguir pagar, então ele deu uma "forcinha". Continuou com o carro até hoje pois para ele "não existe carro melhor do que esse".
Bom, sou de Tietê, interior de SP. Tenho 21 anos e conserto o tomóve eu mesmo em casa, pois não confio nos mexânicos da minha região.
Espero, agora que criei coragem, poder participar dos encontros e ajudar a todos aqui no fórum pro que for preciso, da mesma maneira que o fórum já me ajudou diversas vezes.
Agradeço a atenção e a compreensão de todos e fico à disposição para qualquer dúvida.

.gif)