Preparação AP2.0 original/Injeção-programável/49g/4x1
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Preparação AP2.0 original/Injeção-programável/49g/4x1
- Fala galera, preciso da ajuda dos nobres amigos.
- Tenho um Gol/94 com 2.0 AP de Versailes Royale (1992) carburado.
- Tenho uma ideia de preparação básica, pois não tenho grana pra montar aspro nem turbo... :'(
-Ele está casado motor e caixa casados 2.0,
-Tem polias Poli-V
-Ar condicionado e Direção (pois uso no dia dia)
-Tenho um Carburador 3E CE convertido a gasolina que nunca fica bem acertado
- comando 49h
Gostaria de fazer as seguintes melhorias:
- Injeção programável (uma FT250 já estaria bom, penso eu) - já to puto de mexer com carburador.
- um 4x1 que desse no escapamento que esta nele o esportivo do Gol GL com turbinho ovalado/meio achatado (não sei as medidas), gosto muito do ronco, só gostaria que fosse mais alto.
- Colocar um 49g fase 4 q eu tenho, mas sem mexer na estrutura do cabeçote,
- Suspensão fixa ou rosca não muito baixa, pois ele esta com a susp original e levanta muito a frente na hora de arrancar.
O que vcs acham?
Eu não sei qual o melhor tipo de
- Velas?
- Cabos de vela?
- Bobina?
- Distribuidor?
Me ajudem na configuração da minha caixinha de fosforo!!! o///
Abraços!!
- Tenho um Gol/94 com 2.0 AP de Versailes Royale (1992) carburado.
- Tenho uma ideia de preparação básica, pois não tenho grana pra montar aspro nem turbo... :'(
-Ele está casado motor e caixa casados 2.0,
-Tem polias Poli-V
-Ar condicionado e Direção (pois uso no dia dia)
-Tenho um Carburador 3E CE convertido a gasolina que nunca fica bem acertado
- comando 49h
Gostaria de fazer as seguintes melhorias:
- Injeção programável (uma FT250 já estaria bom, penso eu) - já to puto de mexer com carburador.
- um 4x1 que desse no escapamento que esta nele o esportivo do Gol GL com turbinho ovalado/meio achatado (não sei as medidas), gosto muito do ronco, só gostaria que fosse mais alto.
- Colocar um 49g fase 4 q eu tenho, mas sem mexer na estrutura do cabeçote,
- Suspensão fixa ou rosca não muito baixa, pois ele esta com a susp original e levanta muito a frente na hora de arrancar.
O que vcs acham?
Eu não sei qual o melhor tipo de
- Velas?
- Cabos de vela?
- Bobina?
- Distribuidor?
Me ajudem na configuração da minha caixinha de fosforo!!! o///
Abraços!!
Gol CL - 94/95
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- Rodas 15 - Orbital
- Vidro elétrico
- Ar condicionado
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- João Victor AP
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Re: Preparação AP2.0 original/Injeção-programável/49g/4x1
E aí Bertoleto ! Blz !?
Uma injeção é sempre melhor que umcarburador, use a injeção Mi com uma FuelTech FT250. Você vai ter a capacidade de alterar bastante coisa aí, mas se não for modificar muita coisa no motor é melhor colocar a Mi com o módulo original.
Sobre bobina, utilize a Bobina Mi que é a melhor bobina original para o AP.
Cabos de vela utilize cabos de vela originais NGK e velas NGK de Iridium originais.
Se for usar injeção Mi você deverá usar distribuidor com sensor Hall, use um distribuidor original, aqueles paralelos costumam queimar o Sensor Halle assim é necessário a abertura da distribuidor e a troca do Sensor. E o dono do carro fica doido para achar o problema do carro não pegar, e nunca acha o problema, pois ninguém nunca desconfia de problemas em um Sensor Hall novinho.
Lembre-se de usar a vela com o grau ideal para seu carro.
Abraço !
Uma injeção é sempre melhor que umcarburador, use a injeção Mi com uma FuelTech FT250. Você vai ter a capacidade de alterar bastante coisa aí, mas se não for modificar muita coisa no motor é melhor colocar a Mi com o módulo original.
Sobre bobina, utilize a Bobina Mi que é a melhor bobina original para o AP.
Cabos de vela utilize cabos de vela originais NGK e velas NGK de Iridium originais.
Se for usar injeção Mi você deverá usar distribuidor com sensor Hall, use um distribuidor original, aqueles paralelos costumam queimar o Sensor Halle assim é necessário a abertura da distribuidor e a troca do Sensor. E o dono do carro fica doido para achar o problema do carro não pegar, e nunca acha o problema, pois ninguém nunca desconfia de problemas em um Sensor Hall novinho.
Lembre-se de usar a vela com o grau ideal para seu carro.
Abraço !
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Re: Preparação AP2.0 original/Injeção-programável/49g/4x1
Nosso companheiro aki João ja disse tudo por aqui.... penso eu também que um kit de Injeção AP tu acha com o coletor por uns 1000 a 1000 e pouco, ja a Fueltech ou Pandoo já pode adicionar + uns 1300 a 1500... ae vai do caso.
o 49g com o 4x1 vai fica legal, poe um abafador final q ja vai da roncão
Quanto a Suspensão eu ia de fixa
Quanto ao resto é isso mesmo, umas velas Irridium, a bobina acho que no kit da IE ja vem a nova, cabo Bosch original ou NGK mesmo
O custo do resto abaixo do KIT de IE já se paga só deixando de pega a FT, mas é outro aproveitamento que terá com ela tbm, fora que precisa compra alguns sensores pra ela.
Do resto uma geral, filtro esportivo, poe um Molicote pra da mais saude ao motor, como vai abrir da uma olhada no cabeçote, se precisa da um banho e plaina pra deixa zero e ja era.
vlww
o 49g com o 4x1 vai fica legal, poe um abafador final q ja vai da roncão
Quanto a Suspensão eu ia de fixa
Quanto ao resto é isso mesmo, umas velas Irridium, a bobina acho que no kit da IE ja vem a nova, cabo Bosch original ou NGK mesmo
O custo do resto abaixo do KIT de IE já se paga só deixando de pega a FT, mas é outro aproveitamento que terá com ela tbm, fora que precisa compra alguns sensores pra ela.
Do resto uma geral, filtro esportivo, poe um Molicote pra da mais saude ao motor, como vai abrir da uma olhada no cabeçote, se precisa da um banho e plaina pra deixa zero e ja era.
vlww
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http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 19&t=34543
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Re: Preparação AP2.0 original/Injeção-programável/49g/4x1
Vlwww João Vitor!!João Victor AP escreveu:E aí Bertoleto ! Blz !?
Uma injeção é sempre melhor que umcarburador, use a injeção Mi com uma FuelTech FT250. Você vai ter a capacidade de alterar bastante coisa aí, mas se não for modificar muita coisa no motor é melhor colocar a Mi com o módulo original.
Sobre bobina, utilize a Bobina Mi que é a melhor bobina original para o AP.
Cabos de vela utilize cabos de vela originais NGK e velas NGK de Iridium originais.
Se for usar injeção Mi você deverá usar distribuidor com sensor Hall, use um distribuidor original, aqueles paralelos costumam queimar o Sensor Halle assim é necessário a abertura da distribuidor e a troca do Sensor. E o dono do carro fica doido para achar o problema do carro não pegar, e nunca acha o problema, pois ninguém nunca desconfia de problemas em um Sensor Hall novinho.
Lembre-se de usar a vela com o grau ideal para seu carro.
Abraço !
Mas o fato de eu colocar uma Fulltech, seria mais para ter uma boa alimentação para futuros upgrades na potencia... (mas bem futuros mesmo rsrsrs)
Eu perdi a chance de comprar uma Mi por um bom preço aqui. Mas não descartei a possibilidade, o problema é que os caras querem o valor de uma Fultech FT300 em uma Mi original aqui na minha região (1.500,00) ai é foda... Mas se eu conseguisse por pelo menos 1.000,00 eu encarava.
Eu tenho uma duvida, a Junta de Aço, deixa o carro mais cansado por ser um pouco mais alta?
- Mas sobre o Escapamento, o carro não vai ficar morto com o 4x1?
- Da pra colocar o 4x1 neste escapamento que ta nele?? (Esportivo GL, turbinho ovalado, não sei a grossura)
- Sobre as Velas e Cabos, como sei a certa pro meu carro?? Vela de iridium é confiável msm?? (me falaram pra usar velas de carro a injeção que melhoraria muito)
- Sabe o código das Velas??
Gol CL - 94/95
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- Ar condicionado
- Direção Hidraulica
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Re: Preparação AP2.0 original/Injeção-programável/49g/4x1
Vlww Vavah!!!Vavah14 escreveu:Nosso companheiro aki João ja disse tudo por aqui.... penso eu também que um kit de Injeção AP tu acha com o coletor por uns 1000 a 1000 e pouco, ja a Fueltech ou Pandoo já pode adicionar + uns 1300 a 1500... ae vai do caso.
o 49g com o 4x1 vai fica legal, poe um abafador final q ja vai da roncão
Quanto a Suspensão eu ia de fixa
Quanto ao resto é isso mesmo, umas velas Irridium, a bobina acho que no kit da IE ja vem a nova, cabo Bosch original ou NGK mesmo
O custo do resto abaixo do KIT de IE já se paga só deixando de pega a FT, mas é outro aproveitamento que terá com ela tbm, fora que precisa compra alguns sensores pra ela.
Do resto uma geral, filtro esportivo, poe um Molicote pra da mais saude ao motor, como vai abrir da uma olhada no cabeçote, se precisa da um banho e plaina pra deixa zero e ja era.
vlww
- Mas esse 4x1 seria de qnts polegadas a saída?
- Iria dar pra colocar o 4x1 no escape que esta nele? ou teria que pedir um até a ponta?
- O 4x1 não iria deixar o carro morto?
Desculpa a minha burrice, mas Molicote é aquele óleo tipo Militec??? rsrs
Então, sobre o cabeçote, ele já foi montado esperando uma injeção, tampei aquela saída de água pro coletor com solda, montei com junta de aço que é mais segura e o cabeçote foi dado uma geral quando montei o carro, a mais ou menos um ano e meio atras...
- Essa junta de aço, por ser mais alta, deixa o carro mais morto? ou não muda muita coisa?
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Re: Preparação AP2.0 original/Injeção-programável/49g/4x1
Isso, com a FuelTech você tem a opção de mudar tempo de carga da bobina, abertura de bicos, Sensor Map, TPS, e mais opções que não são possíveis alterar na Mi original.Bertoleto escreveu: Vlwww João Vitor!!
Mas o fato de eu colocar uma Fulltech, seria mais para ter uma boa alimentação para futuros upgrades na potencia... (mas bem futuros mesmo rsrsrs)
Eu perdi a chance de comprar uma Mi por um bom preço aqui. Mas não descartei a possibilidade, o problema é que os caras querem o valor de uma Fultech FT300 em uma Mi original aqui na minha região (1.500,00) ai é foda... Mas se eu conseguisse por pelo menos 1.000,00 eu encarava.
Eu tenho uma duvida, a Junta de Aço, deixa o carro mais cansado por ser um pouco mais alta?
- Mas sobre o Escapamento, o carro não vai ficar morto com o 4x1?
- Da pra colocar o 4x1 neste escapamento que ta nele?? (Esportivo GL, turbinho ovalado, não sei a grossura)
- Sobre as Velas e Cabos, como sei a certa pro meu carro?? Vela de iridium é confiável msm?? (me falaram pra usar velas de carro a injeção que melhoraria muito)
- Sabe o código das Velas??
Sobre velas use a NGK BPR6, é as velas usadas nos APS originais a alcool, esse 6 é o grau da sua vela e quanto maior esse número mais fria é a vela.
Se for AP 1.8 a Gasolina o grau da vela não é 6.
Seu motor é Álcool ou Gasolina ????
Com o 4x1 você ganha potência e não ao contrário.
Não sei se o escape do seu carro serve no 4x1, mas se o encaixe do coletor do seu escapamenro for original, ele não vai servir para o 4x1 que necessita de um escape com entrada ''reta''.
Vela de Iridium é a melhor vela que existe, não tem melhor, existem outras como a Green que dizem ser melhor, mas a Iridium é mais confiável e é trocada a cada 100.000Km rodados.
Junta de aço é melhor que a de amianto (aquela tipo papelão) a de aço aguenta temperaturas mais altas e se você usar uma de aço grossa da ''Universal Juntas'' você retira a taxa de compressão, taxa alta não é legal para quem utiliza Turbo, por isso essa junta é muito usada para quem tem um Turbo no motor.
Para você eu recomendo as originais Volkswagen, pode ser também Sabó, ou Bastos.
Qualquer dúvida é só postar um comentário !
Abraço !
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- Patrickproso
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Re: Preparação AP2.0 original/Injeção-programável/49g/4x1
Blz Bertoleto!
O João e o Vavah me deram um força , vou tentar t ajudar tbem !
Cara Gol quadrado com direção e ar condicionado e sonho de vários , só falta a injeção mesmo!
Então eu tenho um gol com 4x1 , o carro não ficou manco , saio de segunda com ele tranquilo , pego umas ladeiras com 5 dentro do carro sobe no gás .
Quando eu comprei tinha a opção de saída do 4x1 de 2 polegadas ou 2.5 polegadas , tive que fazer o espanemos até o final de 2pol e um turbão no final! Acho que não daria para aproveitar seu escapamento!
Uso velas original ngk , bobina mi . Comando 49g acho que não precisa auterar nada no cabeçote , só regular verificar pastilhas!
Questão de Militec Molicote , coloquei no meu carro (militec) a mudança que percebi foi na primeira partida , pega fácil deixo uma semana parado tem vez q pega de primeira.
Espero ter ajudado vc !
Falou Amigo
O João e o Vavah me deram um força , vou tentar t ajudar tbem !
Cara Gol quadrado com direção e ar condicionado e sonho de vários , só falta a injeção mesmo!
Então eu tenho um gol com 4x1 , o carro não ficou manco , saio de segunda com ele tranquilo , pego umas ladeiras com 5 dentro do carro sobe no gás .
Quando eu comprei tinha a opção de saída do 4x1 de 2 polegadas ou 2.5 polegadas , tive que fazer o espanemos até o final de 2pol e um turbão no final! Acho que não daria para aproveitar seu escapamento!
Uso velas original ngk , bobina mi . Comando 49g acho que não precisa auterar nada no cabeçote , só regular verificar pastilhas!
Questão de Militec Molicote , coloquei no meu carro (militec) a mudança que percebi foi na primeira partida , pega fácil deixo uma semana parado tem vez q pega de primeira.
Espero ter ajudado vc !
Falou Amigo
Editado pela última vez por Patrickproso em 16 Mar 2016, 13:18, em um total de 1 vez.
Re: Preparação AP2.0 original/Injeção-programável/49g/4x1
Então João Vitor, ele um AP2.0 a Gasolina, medidas STD (creio que é o tal do biélão, mas não sei diferenciar, foi o mecanico q falou).João Victor AP escreveu:Isso, com a FuelTech você tem a opção de mudar tempo de carga da bobina, abertura de bicos, Sensor Map, TPS, e mais opções que não são possíveis alterar na Mi original.Bertoleto escreveu: Vlwww João Vitor!!
Mas o fato de eu colocar uma Fulltech, seria mais para ter uma boa alimentação para futuros upgrades na potencia... (mas bem futuros mesmo rsrsrs)
Eu perdi a chance de comprar uma Mi por um bom preço aqui. Mas não descartei a possibilidade, o problema é que os caras querem o valor de uma Fultech FT300 em uma Mi original aqui na minha região (1.500,00) ai é foda... Mas se eu conseguisse por pelo menos 1.000,00 eu encarava.
Eu tenho uma duvida, a Junta de Aço, deixa o carro mais cansado por ser um pouco mais alta?
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- Sobre as Velas e Cabos, como sei a certa pro meu carro?? Vela de iridium é confiável msm?? (me falaram pra usar velas de carro a injeção que melhoraria muito)
- Sabe o código das Velas??
Sobre velas use a NGK BPR6, é as velas usadas nos APS originais a alcool, esse 6 é o grau da sua vela e quanto maior esse número mais fria é a vela.
Se for AP 1.8 a Gasolina o grau da vela não é 6.
Seu motor é Álcool ou Gasolina ????
Com o 4x1 você ganha potência e não ao contrário.
Não sei se o escape do seu carro serve no 4x1, mas se o encaixe do coletor do seu escapamenro for original, ele não vai servir para o 4x1 que necessita de um escape com entrada ''reta''.
Vela de Iridium é a melhor vela que existe, não tem melhor, existem outras como a Green que dizem ser melhor, mas a Iridium é mais confiável e é trocada a cada 100.000Km rodados.
Junta de aço é melhor que a de amianto (aquela tipo papelão) a de aço aguenta temperaturas mais altas e se você usar uma de aço grossa da ''Universal Juntas'' você retira a taxa de compressão, taxa alta não é legal para quem utiliza Turbo, por isso essa junta é muito usada para quem tem um Turbo no motor.
Para você eu recomendo as originais Volkswagen, pode ser também Sabó, ou Bastos.
Qualquer dúvida é só postar um comentário !
Abraço !
- Sendo ele a gasolina, vai ser esta vela mesmo? NGK BPR6
- Esse código já seria de Iridium?
- Sendo assim terei que fazer o 4x1 até a ponta... Mas o ideal seria quantas polegadas?
- Tem alguma empresa que vcs sugerem fazer o pedido do 4x1 + escapamento?
O meu ta com a junta de aço no lugar, agora que você falou que realmente diminui a taxa, da até vontade de tirar e colocar uma Sabó no lugar, mas ai já vai ser um gasto maior... Não pretendo tirar o cabeçote pra fazer a troca do comando.
Gol CL - 94/95
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Re: Preparação AP2.0 original/Injeção-programável/49g/4x1
Ajudou sim, hehePatrickproso escreveu:Blz Bertoleto!
O João e o Vavah me deram um força , vou tentar t ajudar tbem !
Cara Gol quadrado com direção e ar condicionado e sonho de vários , só falta a injeção mesmo!
Então eu tenho um gol com 4x1 , o carro não ficou manco , saio de segunda com ele tranquilo , pego umas ladeiras com 5 dentro do carro sobe no gás .
Quando eu comprei tinha a opção de saída do 4x1 de 2 polegadas ou 2.5 polegadas , tive que fazer o espanemos até o final de 2pol e um turbão no final! Acho que não daria para aproveitar seu escapamento!
Uso velas original ngk , bobina mi . Comando 49g acho que não precisa auterar nada no cabeçote , só regular verificar pastilhas! Junta de aço é muito boa tem uma resistência e durabilidade maior , acredito que a junta de aço não auterar quase nada em questão de compressão (taxa), pode colocar sem dor de cabeça !
Espero ter ajudado vc !
Falou Amigo
Pois é, ainda to na construção do sonho, estou montando a dois anos e rodando a 1 ano só...
Tentei muito me entender com os carburadores, mas não tenho mais paciência, nem tempo pra mexer com eles,
Mas o mais complicado, foi achar o conjunto de polias p correia Poli-V, mas ficou muito bom.
Agora falta:
- Injeção (urgente)
- suspensão (rosca ou fixa)
- Reformar a forração interna
- Dar um grau por fora pintando, colocar os frisos largos do GL
Ai eu sossego um pouco kkkk
Então, vou ter que fazer o meu escapamento todinho msm...
Vlww
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Re: Preparação AP2.0 original/Injeção-programável/49g/4x1
Bertoleto desculpa por ter mudado meu comentario anterior sobre a junta (mudei pq a explicação do João ficou melhor e mais facil de entender) , assim se seu carro já tiver junta de aço provavelmente deve ser as originais VOLKS essa vc não precisa se preocupar.
Então, vou ter que fazer o meu escapamento todinho msm...
Escapamento original tem varias curvas e tem um diametro menor , isso restringe os gases , com um escapamento maior de 2pol um abafador grande já vai ter um fluxo maior!
Agora se vc estiver usando um coletor e escapamento de 2.0 fica legal tbem.(Não mudaria).
Suspensão iria de Fixa até mesmo para legalizar.
Então, vou ter que fazer o meu escapamento todinho msm...
Escapamento original tem varias curvas e tem um diametro menor , isso restringe os gases , com um escapamento maior de 2pol um abafador grande já vai ter um fluxo maior!
Agora se vc estiver usando um coletor e escapamento de 2.0 fica legal tbem.(Não mudaria).
Suspensão iria de Fixa até mesmo para legalizar.
- João Victor AP
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Re: Preparação AP2.0 original/Injeção-programável/49g/4x1
Ap 2.0 a Gasolina usa vela de 5 graus com o código NGK BPR5EX, e esse código já é da vela de Iridium.Bertoleto escreveu: Então João Vitor, ele um AP2.0 a Gasolina, medidas STD (creio que é o tal do biélão, mas não sei diferenciar, foi o mecanico q falou).
- Sendo ele a gasolina, vai ser esta vela mesmo? NGK BPR6
- Esse código já seria de Iridium?
- Sendo assim terei que fazer o 4x1 até a ponta... Mas o ideal seria quantas polegadas?
- Tem alguma empresa que vcs sugerem fazer o pedido do 4x1 + escapamento?
O meu ta com a junta de aço no lugar, agora que você falou que realmente diminui a taxa, da até vontade de tirar e colocar uma Sabó no lugar, mas ai já vai ser um gasto maior... Não pretendo tirar o cabeçote pra fazer a troca do comando.
A Junta melhor para tirar taxa de compressão é a Universal Juntas, ela possui umas 3 folhas finas e 2 folhas grossas (se não me engano), mas uma coisa que tenho certeza absoluta é que ela é mais grossa que as originais Volkswagen.
Sobre o 4x1, um cano reto de 2,5 polegadas já tá bom demais.
Para colocar comandos pequenos não é necessário lixar as paredes do cabeçote para o comando não raspar, comando 296 raspa em um cabeçote original, mas comandos pequenos como o 272 não raspam.
Para trocar o comando não precisa tirar o cabeçote, basta retirar a tampa do comando de válvulas, retirar a polia do comando de válvulas e retirar os 3 mancaia que prendem o comando no cabeçote; aí é só retirar o comando, jogar óleo emcima das válvulas e aonde vai o comando, depois aperte os mancais que possuem uma numeração 1, 3, 5.
O mancal 1 vai primeiro, depois o 3 e depois o 5.
Depois é só parafusar a tampa do comando de válvulas.
Se quiser aprender tem dois vídeos do canal DCVídeos que mostram esse procedimento.
Retirar tampa do comando de válvulas :
https://youtu.be/AWM07s9A3Cw
Retirar e trocar comando de válvulas : https://youtu.be/TCRTc-yYZz0
Abraço !
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Re: Preparação AP2.0 original/Injeção-programável/49g/4x1
Vlw galera, vcs ajudaram muito!!!
Obrigado.
Obrigado.
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Re: Preparação AP2.0 original/Injeção-programável/49g/4x1
Estamos sempre aqui para ajudar !Bertoleto escreveu:Vlw galera, vcs ajudaram muito!!!
Obrigado.
Te desejo boa sorte no projeto !
Abraço !
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