Manutenção CHT 1.6

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
realrcorrea
Membro
Membro
Carro: Gol Quadrado 91 cht

Manutenção CHT 1.6

Mensagem por realrcorrea »

Boa noite amigos,
tenho um GQ 1.6 CHT Gasolina, recentemente desmontei o tanque do carro e lavei, troquei todas as peças possíveis de troca,
hoje ao montar o carburador eu andei por algum tempo e em alta velocidade o carro começa a ficar fraco.
Ao desmontar o tanque notei que existe 3 mangueiras que passam por de baixo do carro, eu tenho duvida se liguei as corretas, notei que tem uma que sobe e desce e fica presa pela lataria do carro, perto do buraco onde abastece o carro, há um filtro preto ligado no meio dessa mangueira. O mecanico retirou a valvula termostatica, disse que não faria falta, pode ser esse problema?
Vavah14
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol CHT 91 Branco

Re: Manutenção CHT 1.6

Mensagem por Vavah14 »

Quanto as mangueiras nãovo saber informar parceiro, mas pra mim mecanico que tira a VT é burro, a peça serve pra deixar o carro em temperatura ideal de trabalho... deixar o liquido de arrefecimento preso rodando no bloco e cabeçote até a temperatura limite, ai sim abrir pra que vá para o radiador resfrie e volte para o bloco... trabalhando sem e em temperatura mais baixa favorece a formação de residuos e toda aquela sujeira na camara de combustao... espero que te ajudem aqui quanto as magueiras mas quanto a VT seria bom por uma
Projeto Wire Tuck CHT - Preparação e Injeção Eletronica!

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 19&t=34543
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Re: Manutenção CHT 1.6

Mensagem por bleidao »

Amigo.... a válvula não tem a ver com esse problema.

Seu carro provavelmente é gasolina e possui retorno. O que sai da boca do tanque vai no Cânister (um filtro de carvão ativo que usa elétrica).

Olhando por cima da boia, uma mangueira puxa do pescador (que vai até o fundo do tanque) e outra mangueira envia a gasolina de volta.

Retire dentro do porta-malas e verifique em cima de boia qual é a do pescador e qual é a do retorno. A Terceira, como disse é a do cânister.
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”