Novo membro na área, no fórum só faz umas 3 semanas, mas a internet não ajudava...
Enfim, colegas, tenho um pepino com meu Golzinho, é o vidro elétrico. O carro é único dono, e o antigo dono adaptou vidros elétricos no Quadrado. Faz 15 anos que compramos o carro e o vidro elétrico só nos trouxe problemas:
- A cada 2 ou 3 meses, uma corrida ao eletricista para ressuscitar os vidros;
- Frequentemente estragavam, não mais subiam ou não mais desciam. Já fiquei dois verões com o vidro do motorista fechado;
- Drenava a bateria, não tinha carga nem para os luminosos do painel;
- Teve um curto fritou diversos fusíveis. Fiquei sem vidros, faróis, painel, relógio, luminosos, marcadores, buzina, lanternas e ventoinha do radiador.;
- Vidro do carona fraco, não sobe se não puxar com a mão;
- Vidro do motorista não encaixa na canaleta, fica uma abertura de uns milímetros na janela;
- Meus passageiros e familiares implicam com os botões dos vidros pendurados para fora das portas, o problema é que SEMPRE que as oficinas fazem um serviço nas portas, quebram as molduras e os botões ficam pendurados pela fiação;
- A moldura dos botões é do Santana, mas as lojas da Grande POA não tem, tenho que comprar uma peça de cada de SP ou RJ pelo Mercado Livre. Não vale a pena comprar o par para quebrarem no próximo conserto.

Enfim, os vidros elétricos só me causam transtorno!
Cordialmente.