Bem Vindos

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Re: Bem Vindos

Mensagem por bleidao »

Rivonaldo escreveu:Olá, a todos. Essa é minha primeira postagem no fórum.

Gostei muito do espaço para pessoas que, assim como eu, são amantes do imortal Gol Quadrado.

Tenho um Gol CL 1.6 92, motor CHT
Cabo Frio/RJ
57 anos
Conheci o site após o mesmo ter me ajudado a esclarecer várias dúvidas relacionadas ao meu carango.

Abraço a todos
Bem vindo, Rivonaldo.

Quando puder, crie um tópico para o seu carro que vamos lá tentar ajudar.

Abraço!
lfcaus
Membro
Membro
Carro: Gol 89 Turbo

Mensagem por lfcaus »

Olá a todos

Já esclareci muitas dúvidas com o fórum e espero um dia também poder ajudar os membros.

Tem golzinho, qual é? - Gol GL 1.6 Turbo 89
Qual cidade? - Curitiba/PR
Quantos anos você tem? - 23 anos
Como conheceu o site? - Google

Abraços
Gol GL 89 bege monocromático 1.8 Turbo - vendido - coração dói até hoje :(
Gol GL 87 branco 1.6 Turbo
michel_suisso
Membro
Membro
Carro: Gol BX 1600 AR

Mensagem por michel_suisso »

Salve salve rapaziada,

Sou novo por aqui e espero ter minhas dúvidas sanadas com ajuda desse fórum.
Já tive 3 gol's antes do BX porém de modelos posteriores (GII, GIII e GV) e como estou restaurando o BX que sonhei em ter desde minha infância, é aqui que pretendo encontrar muitas informações úteis.

Tem golzinho, qual é? - Gol BX 1600 AR 1985
Qual cidade? - Guarulhos/SP
Quantos anos você tem? - 24 anos
Como conheceu o site? - Pesquisando no Google

Bom, é isso galera.. espero fazer novas amizades de amantes de gol quadrado assim como eu !
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Carro:

Mensagem por vinniit »

Aee rapaziada depois de anos de cdGQ! entre idas e vindas estou de volta a família (na verdade não é um bem vindo porque já estou a bastante tempo). Agora atacando de Voyage GL . Por mais que fiquei um tempo sem quadrado sempre fui nos encontros mesmo sem carro e agora depois de 2 anos sem quadrado, recorri ao bom e velho que este já é o meu terceiro .
Em breve fotos do carro .

Queria desejar boas vindas a todos parceiros do maior clube de gol quadrado do Brasil .. Estarei com novidades em breve fazendo alguns vídeos de manutenção básica caseiras, dicas e tutoriais do gol e derivados .

Tem voyaginho, qual é? - sim 1992-GL 1.8
Qual cidade? - Santa Isabel - Sp
Quantos anos você tem? - 22
Como conheceu o site? - Conheci depois de ter participado de um encontro e nele estou a mais ou menos 4 anos .

Vinniit
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

vinniit escreveu:Aee rapaziada depois de anos de cdGQ! entre idas e vindas estou de volta a família (na verdade não é um bem vindo porque já estou a bastante tempo). Agora atacando de Voyage GL . Por mais que fiquei um tempo sem quadrado sempre fui nos encontros mesmo sem carro e agora depois de 2 anos sem quadrado, recorri ao bom e velho que este já é o meu terceiro .

Queria desejar boas vindas a todos parceiros do maior clube de gol quadrado do Brasil .. Estarei com novidades em breve fazendo alguns vídeos de manutenção básica caseiras, dicas e tutoriais do gol e derivados .

Como conheceu o site? - Conheci depois de ter participado de um encontro e nele estou a mais ou menos 4 anos .

Vinniit

Opa... bem vindo sim, doido! kkkk

Beleza, cara? Sumiu! Tenho a Weber 45 ainda, hein!
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Carro:

Mensagem por vinniit »

bleidao escreveu:
vinniit escreveu:Aee rapaziada depois de anos de cdGQ! entre idas e vindas estou de volta a família (na verdade não é um bem vindo porque já estou a bastante tempo). Agora atacando de Voyage GL . Por mais que fiquei um tempo sem quadrado sempre fui nos encontros mesmo sem carro e agora depois de 2 anos sem quadrado, recorri ao bom e velho que este já é o meu terceiro .

Vinniit

Opa... bem vindo sim, doido! kkkk

Beleza, cara? Sumiu! Tenho a Weber 45 ainda, hein!
to ai pelos cantos rsrs .. weber 45 saudades cara . vendi a minha me arrependo até hoje disso . to voltando aos poucos ajeitando o voya vou tirar umas fotos depois ou gravar um video . to esperando chegar final de semana pra dar uma limpeza geral top .
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Opaaaa... aguardando ansiosamente por novidades, meu amigo!

some não, doido!
Alejandro
Membro
Membro
Carro: Gol 94/95

Mensagem por Alejandro »

Tem golzinho, qual é? Sim, VW Gol 1000
Qual cidade? Na verdade sou andarilho, durante a semana estudo e moro em Canoas/RS, finais de semana em Nova Hartz/RS
Quantos anos você tem? 21
Como conheceu o site? Procurando informações.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Alejandro escreveu:Tem golzinho, qual é? Sim, VW Gol 1000
Qual cidade? Na verdade sou andarilho, durante a semana estudo e moro em Canoas/RS, finais de semana em Nova Hartz/RS
Quantos anos você tem? 21
Como conheceu o site? Procurando informações.
Bem vindo, Alejandro!
rafabarbosa
Membro
Membro
Carro: Gol 1.6 99/00

Mensagem por rafabarbosa »

Fala galera do CdgQ,

Sou novo na área e tenho um gol G3 1.6 99/00 Completo (aaaa), mas tenho grande apreço pelos lendários quadrados.
Vou fazer iniciar um projetinho nele e como eu vi que tem uma galera mto boa aqui, acho que poderei ter ajuda dos parceiros dos quadrados.

Abs.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

rafabarbosa escreveu:Fala galera do CdgQ,

Sou novo na área e tenho um gol G3 1.6 99/00 Completo (aaaa), mas tenho grande apreço pelos lendários quadrados.
Vou fazer iniciar um projetinho nele e como eu vi que tem uma galera mto boa aqui, acho que poderei ter ajuda dos parceiros dos quadrados.

Abs.
Seja bem vindo, Rafa... quando puder, cria um tópico para seu possante. Abraço!
sandro gomes
Membro
Membro
Carro: gol cl 89
Contato:

Mensagem por sandro gomes »

fala ai galera to realizando um sonho de ter um golzinho , meio baleado mais tenho certeza que com a ajuda de voces vou botar a maquina na rua show de bola , sou novo na area e tambem quero aprender um pouco de mecanica abraços
Wellington Farias Gurita
Membro
Membro
Carro: gol s

Mensagem por Wellington Farias Gurita »

Ola me chamo wellington mais podem me chamar de Netto
tenho um gol s ano 1986 verde motor ap 1.9 T injetado
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Wellington Farias Gurita escreveu:Ola me chamo wellington mais podem me chamar de Netto
tenho um gol s ano 1986 verde motor ap 1.9 T injetado
Bem vindo, Netto!

1.8T??? :OO :OO :OO
carloscostaleite
Membro
Membro
Carro: Saveiro CD diesel

Mensagem por carloscostaleite »

Bom dia.

Tem golzinho, qual é? Comprei uma saveiro CD diesel 89, vou buscar manhã.
Qual cidade? Curitiba/PR
Quantos anos você tem? 40
Como conheceu o site? Google.

Fala fellas...
Comprei a saveiro diesel para usar na cidade, visto que faz algo em torno de 20 km/l... meu carro do dia a dia é uma Quantum 96 2.0 gasolina, então, como já não aguento mais dar comida pra ela, resolvi radicalizar.
Quero modificar bem ela, colocar painel satélite, ar e direção. Ela tem faixas nas laterais, feia demais hehehehe. Mas, em termos de estrutura, foi a melhor que encontrei. Vai ser uma grande transformação, quero mudar a parte da cabine, deixar ela por fora inspirada no gti 89 azul e colocar um motor tdi 1.9 de 130 cv, que é ainda mais econômico.
Em uma breve pesquisa ví que não tem nada específico para diesel, sugiro aos administradores criarem uma área específica, posso contribuir com alguns manuais que já garimpei pela net.
andrezaum
Membro
Membro
Carro: Gol GL

Mensagem por andrezaum »

Tem golzinho, qual é? Gol GL 1.8 Branco (90% original)
Qual cidade? São Jerônimo da Serra/PR
Quantos anos você tem? 23
Como conheceu o site? Sou membro do clube a muitos anos, conheci na época do Orkut e estou voltando a ativa novamente.

Na época que comecei a participar do clube eu tinha um Gol Gl prata isso em antes de eu completar a maior idade vendi ele e comprei um Fiat Stilo um pouco antes dele sair de linha isso com 18 para 19 anos, a um ano atrás comprei o Gol prata novamente porém ele não estava como o esperado após gastar um rio de dinheiro nele resolvi troca-lo e a paixão bateu mais forte novamente e compre um branco agora.
Estou na área se derrubar é pênalti! salve, salve galera!!! :bb:
[align=center]Sonhos determinam o que você quer. Ação determina o que você conquista.

Atual: Gol GL 1.8 gasolina 93/93 Branco
Atual: Fiat Stilo 1.8 flex 05/06 Prata bari

ex: GOL 1.8 Gl alcool 93/93 Prata Lunar [/s][/align]
djalmadj
Membro
Membro
Carro: Gol GTi 1989

Mensagem por djalmadj »

Tenho um Gol GTi 1988/89 em fase de restauração (pretendo deixa-lo o máximo original). Atualmente 90%.
Tenho 38 anos e esse carro foi o sonho meu (e de maioria) de adolescência. Conheci o site pois estava em busca de informações sobre a originalidade de meu carro, para finalizar o projeto.
Criarei um tópico específico para quem puder me ajudar com os detalhes (para não gastar grana com peças erradas). Desde já agradeço a todos!
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

djalmadj escreveu:Tenho um Gol GTi 1988/89 em fase de restauração (pretendo deixa-lo o máximo original). Atualmente 90%.
Tenho 38 anos e esse carro foi o sonho meu (e de maioria) de adolescência. Conheci o site pois estava em busca de informações sobre a originalidade de meu carro, para finalizar o projeto.
Criarei um tópico específico para quem puder me ajudar com os detalhes (para não gastar grana com peças erradas). Desde já agradeço a todos!
Bem vindo, amigo...

Parabéns pela primeira remessa desse clássico!
mrcaetano
Membro
Membro
Carro: GTI 94

Mensagem por mrcaetano »

Boa noite.

Acabei de comprar um GTI 93 Cinza Spetrus, está com o motor fora, vou aproveitar para dar uma geral na lata e ir montando tudo com peças novas ou restauradas, deixar zero.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

mrcaetano escreveu:Boa noite.

Acabei de comprar um GTI 93 Cinza Spetrus, está com o motor fora, vou aproveitar para dar uma geral na lata e ir montando tudo com peças novas ou restauradas, deixar zero.
Bem vindo!!!
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”