farol auxiliar c/ instalar ?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
farol auxiliar c/ instalar ?
comprei o jogo do farol auxiliar .... agora não consigo tirar o para-choque ! alguem sabe como retira ? pois preciso tirar p/ recorta e colocar o farol de milha .
-
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Vixi tem coisa errada...ehausheuahseednei.souza escreveu:o normal sao duas posicoes...Anderson Milhouse escreveu:Galera...
Ainda não tenho farol de milha, mas já existe um interruptor no meu painel... e ele tem 3 posições.... é assim mesmo??? Pensei que fosse apenas 2 on/off....
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
se n ta confundindo com o do farol normal neh?Anderson Milhouse escreveu:Vixi tem coisa errada...ehausheuahseednei.souza escreveu:o normal sao duas posicoes...Anderson Milhouse escreveu:Galera...
Ainda não tenho farol de milha, mas já existe um interruptor no meu painel... e ele tem 3 posições.... é assim mesmo??? Pensei que fosse apenas 2 on/off....
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Naum... o botão tá embaixo do farol normal....tem o centro, esq e dir....yves escreveu:se n ta confundindo com o do farol normal neh?Anderson Milhouse escreveu:Vixi tem coisa errada...ehausheuahseednei.souza escreveu: o normal sao duas posicoes...
Vai saber...deve tah zuado... quando eu instalar vou ver ao certo...rsrs
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
ha liga nele mesmo e pronto.....fica bom tbm...Anderson Milhouse escreveu:Naum... o botão tá embaixo do farol normal....tem o centro, esq e dir....yves escreveu:se n ta confundindo com o do farol normal neh?Anderson Milhouse escreveu: Vixi tem coisa errada...ehausheuahse
Vai saber...deve tah zuado... quando eu instalar vou ver ao certo...rsrs
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Se o teu painel é o CL/1000 e tem o mesmo formato dos outros botões, provavelmente a tecla é dos Santana<90. Com posição Desl., Ligado farol nebl. dianteiros e lanterna de neblina traseiro.Anderson Milhouse escreveu:Galera...
Gol "1200 GLi"+A/C
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
´Haruji_Sato escreveu:Se o teu painel é o CL/1000 e tem o mesmo formato dos outros botões, provavelmente a tecla é dos Santana<90. Com posição Desl., Ligado farol nebl. dianteiros e lanterna de neblina traseiro.Anderson Milhouse escreveu:Galera...
Bouaa...pode até ser hein..... o meu painel eu não sei de que carro é acho que original do 1.8 mesmo, esse fds eu vou postar fotos dele aqui...
Agora se for um botão: Desl/Liga/Explodir :doido:
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
hauisheaui ai fica loco :DAnderson Milhouse escreveu:´Haruji_Sato escreveu:Se o teu painel é o CL/1000 e tem o mesmo formato dos outros botões, provavelmente a tecla é dos Santana<90. Com posição Desl., Ligado farol nebl. dianteiros e lanterna de neblina traseiro.Anderson Milhouse escreveu:Galera...
Bouaa...pode até ser hein..... o meu painel eu não sei de que carro é acho que original do 1.8 mesmo, esse fds eu vou postar fotos dele aqui...
mass, caso esse botao esteja quebrado, vc joga uma chavinha on/off e jah era...
eh oq tem no meu.
abraco!!
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
+1 tbm tnho uma xavinha dessa mas para on/off os leds internos...yves escreveu:hauisheaui ai fica loco :DAnderson Milhouse escreveu:´Haruji_Sato escreveu: Se o teu painel é o CL/1000 e tem o mesmo formato dos outros botões, provavelmente a tecla é dos Santana<90. Com posição Desl., Ligado farol nebl. dianteiros e lanterna de neblina traseiro.
eh oq tem no meu.
abraco!!
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
LED???? Nunkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....oxy escreveu:+1 tbm tnho uma xavinha dessa mas para on/off os leds internos...yves escreveu:hauisheaui ai fica loco :DAnderson Milhouse escreveu:´
eh oq tem no meu.
abraco!!
:loco:
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
é q uns ledzinho vermelho é pa da um clima mais picante na ora do rala e rola....heheheheheAnderson Milhouse escreveu:LED???? Nunkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....oxy escreveu:+1 tbm tnho uma xavinha dessa mas para on/off os leds internos...yves escreveu: hauisheaui ai fica loco :D
eh oq tem no meu.
abraco!!
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Opa...ai sim...de vez casa da luz vermeia....fica carro da luz vermeia...rsrsrs...e como vc consegue fazer dentro da caranga...eh meio apertado...rsrrsrs...e balança pracas...AuHAUAHuAHUhUAoxy escreveu:é q uns ledzinho vermelho é pa da um clima mais picante na ora do rala e rola....heheheheheAnderson Milhouse escreveu:LED???? Nunkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....oxy escreveu: +1 tbm tnho uma xavinha dessa mas para on/off os leds internos...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
olokooooooo
só joga os banco pra frente, e deita eles.. mai da pra fze um camasutra la dentro, e olha q tenhu 1,95m ihihihih !!! ahah
agora led's interno, eu tinha no passat...... era show vio.. qdo as amigas entravam na caranga... era só bate o dedo na xave caça e acendia o motelzao la.. fiiiiiiiirmeza.. mas no gol to tranquilo ahah xega dessas cois.. só XÃO mesmo ...
só joga os banco pra frente, e deita eles.. mai da pra fze um camasutra la dentro, e olha q tenhu 1,95m ihihihih !!! ahah
agora led's interno, eu tinha no passat...... era show vio.. qdo as amigas entravam na caranga... era só bate o dedo na xave caça e acendia o motelzao la.. fiiiiiiiirmeza.. mas no gol to tranquilo ahah xega dessas cois.. só XÃO mesmo ...