PRECISO DE AJUDA !!!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: gol quadrado gl 1989
PRECISO DE AJUDA !!!
eai galera! finalmente consegui comprar um gol gl 1989 1.8 AP alcool, to começando a dar uma repaginada nele , os farois estavam amarelados e com trincas , a lanterna traseira tambem quebrada , entaum comprei um farol novo , luz traseira , pisca , sibie , gostaria de saber se a troca é muito dificil . pois eu queria fazer eu mesmo kkk algum tutorial basico? flw galera , posto fotos do goleta depois de pronto
- Nitrobboy
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: PRECISO DE AJUDA !!!
Fala meu velho! Primeiramente bem vindo.
Quanto substituição dos itens já deu uma olhada no tópicos da área faça você mesmo?
Quanto substituição dos itens já deu uma olhada no tópicos da área faça você mesmo?
Diogo Lopes escreveu:eai galera! finalmente consegui comprar um gol gl 1989 1.8 AP alcool, to começando a dar uma repaginada nele , os farois estavam amarelados e com trincas , a lanterna traseira tambem quebrada , entaum comprei um farol novo , luz traseira , pisca , sibie , gostaria de saber se a troca é muito dificil . pois eu queria fazer eu mesmo kkk algum tutorial basico? flw galera , posto fotos do goleta depois de pronto
-
- Membro
obrigado brother !!! sou recruta aqui no forum ,kkk ainda não peguei as manhas , consegui achar la no faça voce mesmo , vlw msm ateh mais !!!!!
- marquimneto
- MODERADOR
- Carro: Gol 87 1.6 AP
- Contato:
Diogo Lopes.. Só para constar, esta parte do forum é dedicada a duvidas a respeito do forum...
Para dúvidas a respeito de veículo, tem a área "Garagem Técnica". Até pq outras pessoas podem ter a mesma dúvida e la tem vários tópicos.. Inclusive ensinando a troca de lanternas e faróis.
Caso nao encontre só olhando, utilize a busca do forum, que é bem completa.
Por favor, leia as regras do forum aqui: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 13&t=13764
Bem vindo a nossa casa. Abraço
Para dúvidas a respeito de veículo, tem a área "Garagem Técnica". Até pq outras pessoas podem ter a mesma dúvida e la tem vários tópicos.. Inclusive ensinando a troca de lanternas e faróis.
Caso nao encontre só olhando, utilize a busca do forum, que é bem completa.
Por favor, leia as regras do forum aqui: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 13&t=13764
Bem vindo a nossa casa. Abraço
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
-
- Membro
PODE DEIXAR !!!!!! abraço !!!!
-
- Membro
- Carro: Voyage 85 CL
@ Fernando Euler - Sex Dez 25, 2015 10:54 am
Ola galera bom dia .. Tenho algumas duvidas ... Eu tenho um Voyage 85 Cl a alcool meu carburador quebrou ... Ai fui atras de comprar o mesmo que estava no carro mas so encontrei o 2E e antes estava rodando o mini progressivo .. Ai qe vem ah duvida o MINI PROGRESSIVO. O coletor dele tem 4 entradas para ir para o cabecote e o coletor do 2E tem 5 entradas se eu colocar o 2E EU TEREI QE TROCAR O COLETOR ??? SE EU TROCAR EU TEREI QUE FEXAR O QUINTO FURO ?????? OU EU POSSO USAR O COLERTO DO MINI PROGRESSIVO.????
Ola galera bom dia .. Tenho algumas duvidas ... Eu tenho um Voyage 85 Cl a alcool meu carburador quebrou ... Ai fui atras de comprar o mesmo que estava no carro mas so encontrei o 2E e antes estava rodando o mini progressivo .. Ai qe vem ah duvida o MINI PROGRESSIVO. O coletor dele tem 4 entradas para ir para o cabecote e o coletor do 2E tem 5 entradas se eu colocar o 2E EU TEREI QE TROCAR O COLETOR ??? SE EU TROCAR EU TEREI QUE FEXAR O QUINTO FURO ?????? OU EU POSSO USAR O COLERTO DO MINI PROGRESSIVO.????
-
- Membro
- Carro: Voyage 85 CL
Eita errei onde eh qe possotirar duvidas .. Sou novo aqui
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Só criar um tópico na área específica. No seu caso, carburação.Fernando Euler escreveu:Eita errei onde eh qe possotirar duvidas .. Sou novo aqui
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571