2E para o 3E
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
2E para o 3E
E ai galera ... quem tinha um 2E no gol ... e passou prum 3E ???
mudou algo sinceramente ?
pois to kerendo lançar um ... tenh oum 288, mais 4x1, valv 40 e o 2E 22/26 alcool original ... quem trocou da umas ideias ai .. vlwwwwww
mudou algo sinceramente ?
pois to kerendo lançar um ... tenh oum 288, mais 4x1, valv 40 e o 2E 22/26 alcool original ... quem trocou da umas ideias ai .. vlwwwwww
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Particularmente eu ficaria com o proprio 2E, em potencia o diferença vai ser pouca, em consumo vai ser alta!
se for pra fzer uma troca de buras.. tenta partir pra uma weber 40.. o consumo é praticamente igual do 3E, e com certeza vai te gerar o dobro de potencia a+ do que um 3E....................... :quebra:
se for pra fzer uma troca de buras.. tenta partir pra uma weber 40.. o consumo é praticamente igual do 3E, e com certeza vai te gerar o dobro de potencia a+ do que um 3E....................... :quebra:
... no assinatura ...
.
coloca um 3E porque ele tem a entrada de ar maior que o 2E.
Troquei meu TLDZ por um 3E meu irmão o baguiu é loco quase 60Km/h em 1ª.
Troquei meu TLDZ por um 3E meu irmão o baguiu é loco quase 60Km/h em 1ª.
- cesarrega
- Membro
- Carro:
- Contato:
bem eu acredito.... que se fores botar um carburador maior... consequentemente..... vai precisar um comando maior... pistoes... bomba elétrica...um virabrequim mais grande... enfim.....
fazer melhoramento, para acompanhar esse up (carburador 3e no caso)
nao adianta meu filho.... vc botar um motor de ferarri num fusca.....
se vc nao trocar freios, pneus, reforcar tudo....se nao vc nao para e se arrebenta tudo... EXE!!!!
uma coisa puxa a outra, da mesma forma um PC.... nao adianta ter uma Geforce 8800gts e um processador Pentium 200mhz e 100ram....
espero ter ajudado... quem me disse isso foi alguns mecanicos q eu consultei... e ambos me falaram a mesma coisa... :fiu:
fazer melhoramento, para acompanhar esse up (carburador 3e no caso)
nao adianta meu filho.... vc botar um motor de ferarri num fusca.....
se vc nao trocar freios, pneus, reforcar tudo....se nao vc nao para e se arrebenta tudo... EXE!!!!
uma coisa puxa a outra, da mesma forma um PC.... nao adianta ter uma Geforce 8800gts e um processador Pentium 200mhz e 100ram....
espero ter ajudado... quem me disse isso foi alguns mecanicos q eu consultei... e ambos me falaram a mesma coisa... :fiu:
Familia Perfeita VW
Paizão - Golzinho 1.0 16v
Irmão mais velho - GTS 89 Branco
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
Paizão - Golzinho 1.0 16v
Irmão mais velho - GTS 89 Branco
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010