Há uns meses dei uma recuperada no interior do meu carro e dentre as peças que precisaram ser trocadas estava o volante pois a borracha do original se desfazia na mão.
Enfim, comprei uma @$*&@$&#@* de um volante "bonitinho" (foto abaixo) mas que a buzina não funciona direito. O problema é que o volante não tem botão de buzina, mas sim uma área central grande emborrachada que é tipo uma almofada. No início funcionava mais ou menos e agora a buzina parou de vez. Por trás dessa área emborrachada tem uma parte metálica com três linguetas onde você pode conectar o fio da buzina. O problema é que depois de conectado, quando se encaixa a tal almofada emborrachada no lugar ou a buzina não funciona ou então fica tocando direto. Um lixo. Tipicamente coisa mal projetada.

Eu estou procurando um volante DECENTE que tenha um botão de verdade no meio com mola e curso como no volante original. Alguém me indica um? Obrigado!
PS: Não faço questão que seja volante com design moderninho... Se alguém puder me indicar algum lugar onde eu consiga comprar novo um igual ao original que tinha no carro também seria ótimo, que é esse da foto de baixo!