Bancos do Cross Fox
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
marcosfaria
- Membro

- Carro:
Bancos do Cross Fox
Olá Pessoal,
Sou novo no fórum e recentemente postei uma mensagem sobre os bancos do fox. Fui até um tapeceiro aqui na Zona Norte (o Tiop Zé, aqui na avenida Guapira) e ele colocou no meu GL 88 os bancos do Cross Fox e foi bem rápido e barato.
Os da frente foi só parafusar nos trilhos originais... não precisou fazer nada de mais. O traseiro usei o assento do Cross Fox e o encosto ele usou o do meu gol e "encapou" a espuma com o tecido do Cross Fox, fixando aqueles encostos de cabeça baixos. Ficou muito legal mesmo.
Como não sou muito alto, os bancos ficaram muito bons. Para quem é alto pode atrapalhar um pouco pois o banco, mesmo tendo regulagem de altura fica um pouco alto, pois mantive todos os compartimentos de baixo do banco (gavetas). Os bancos do Fox (sem ser Cross) são mais baixos e para quem é alto deve ficar melhor.
Assim que eu tirar fotos eu coloco para vcs verem. Estou só esperando o tecido chegar para fazer as laterais também.
Um abração atodos!
Sou novo no fórum e recentemente postei uma mensagem sobre os bancos do fox. Fui até um tapeceiro aqui na Zona Norte (o Tiop Zé, aqui na avenida Guapira) e ele colocou no meu GL 88 os bancos do Cross Fox e foi bem rápido e barato.
Os da frente foi só parafusar nos trilhos originais... não precisou fazer nada de mais. O traseiro usei o assento do Cross Fox e o encosto ele usou o do meu gol e "encapou" a espuma com o tecido do Cross Fox, fixando aqueles encostos de cabeça baixos. Ficou muito legal mesmo.
Como não sou muito alto, os bancos ficaram muito bons. Para quem é alto pode atrapalhar um pouco pois o banco, mesmo tendo regulagem de altura fica um pouco alto, pois mantive todos os compartimentos de baixo do banco (gavetas). Os bancos do Fox (sem ser Cross) são mais baixos e para quem é alto deve ficar melhor.
Assim que eu tirar fotos eu coloco para vcs verem. Estou só esperando o tecido chegar para fazer as laterais também.
Um abração atodos!
-
danilovisk
- Membro - 1.6

- Carro: Vw Gol
-
marcosfaria
- Membro

- Carro:
- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
-
Soulbait
- Membro

- Carro:
Cara, os bancos recaro dos GTI, GTS e GLS tem essa regulagem.dito escreveu:To curioso também. tenho 1,70 e banco com regulagem ia me ajudar bastante hehehee.
Ou outros eu não posso dizer nada por que não sei, mas acho que só esses recaro que tem !
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
-
Reynaldo.Assuncao
- Membro

- Carro:
- AzEiToNeX
- SUPORTE

- Carro: não tenho
- Contato:
Posta as fotos aew 
Estamos curiosos ! :loco:
Estamos curiosos ! :loco:
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
-
marcosfaria
- Membro

- Carro:
-
Fujiwara
sério? aonde que fica essa regulagem? tb não sou alto, e com o recaro fica uma merda pra dirigir.....Soulbait escreveu:Cara, os bancos recaro dos GTI, GTS e GLS tem essa regulagem.dito escreveu:To curioso também. tenho 1,70 e banco com regulagem ia me ajudar bastante hehehee.
Ou outros eu não posso dizer nada por que não sei, mas acho que só esses recaro que tem !
-
marcus.dal
- Membro

- Carro:
-
marcus.dal
- Membro

- Carro:
-
marcosfaria
- Membro

- Carro:
Fotos!!!!
Pessoal,
Não sei como postar as fotos.... quem quiser é só me pedir que eu mando!!!
Um abrção Marcos
Um abrção Marcos
- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: Fotos!!!!
manda pra mim... ricardocamara@baydenet.com.brmarcosfaria escreveu:Pessoal,
Um abrção Marcos
abraço
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012

.gif)