Olá pessoal, venho através desse topico me informar melhor e conseguir peças pro meu projeto. Pra começar preciso de um motor ap 1.6 ou 1.8 de preferencia do gti por ser de injeção eletronica. Pode ser um contato apenas pessoal, para q eu possa negociar... talvez de um ferro velho vizinho de vcs ou um conhecido de carro batido.
Também gostaria dos bancos recaro, pq é de lei no goleta né?! Meu contato é (43) 9931-7372, sou de londrina e peço humildemente que me forneçam contatos para q eu possa deixar meu golzin do jeito que merece. kkkk
É importante dizer que por estar personalizando meu carro com peças novas, ainda tenho as originais, como painel do cl, bancos do g5, motor 1.6 cht e por ai vai... e a medida que eu conseguir trocar essas peças, poderei vende-las, talvez aqui mesmo. Obrigado pela atenção!
Peças para meu projeto por favor!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol Cl 94
- Vinicius Cirqueira
- Membro
- Carro: Gol CL 89 1.6 Álcool
Re: Peças para meu projeto por favor!
Amigo, meu primo esta com um jogo de recaros praticamente novos, ele esta passando na faixa de R$1100,00, o problema é q sou do DF.
O motor do GTI seria um 2.0 e não 1.8 ou 1.6. Vc deve conseguir o motor 1.6mi do gol g2 ou 1.8mi do santana.
Se tiver interesse nos bancos me avisa que te passo o contato dele que aí vcs negociam o transporte.
O motor do GTI seria um 2.0 e não 1.8 ou 1.6. Vc deve conseguir o motor 1.6mi do gol g2 ou 1.8mi do santana.
Se tiver interesse nos bancos me avisa que te passo o contato dele que aí vcs negociam o transporte.
-
- Membro
- Carro: Gol Cl 94
Re: Peças para meu projeto por favor!
Meu whats é (43)9931-7372, peça pra ele adicionar que conversamos.