Bom dia, galera quero saber se tem como adaptar o painel de instrumentos do g5 no gol quadrado e como que faz essa instalação, pois ouvi dizer que precisa da central do g5 tbm é verdade?
Gostaria de saber tbm se tem como adaptar a chave de seta do gol bola ou do g3 no gol quadrado.
Obrigado.
painel de instrumentos do g5 no quadrado
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol Quadrado
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: painel de instrumentos do g5 no quadrado
O painel dos Gols mais modernos são bonitos, mas sinceramente? acho que não combinam com os quadrados.
Vi muitos adaptarem o painel do G3 completo nos Quadrados!!!
Vi muitos adaptarem o painel do G3 completo nos Quadrados!!!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- Vinicius Cirqueira
- Membro
- Carro: Gol CL 89 1.6 Álcool
Amigo, para adaptar o painel do g5 realmente tem que usar a central dele também, pois os sensores do carro são ligados a central e a central que é ligada ao painel. Falei comum eletricista aqui da minha cidade pq tinha comprado um painel do g5 completão por 80 reais, mas ele me falou que ficaria muito ruim para instalar e seriam muitas adaptações para funcionar tudo.
-
- Membro
- Carro: Gol Quadrado
ok, valeu muito obrigado pelas respostas.
Falei com um amigo ele disse que da pra adaptar o painel de instrumentos do gol g3 so precisa do sensor de velocimetro q vai no cambio.
queria saber tbm se tem como adaptar a chave de seta e limpador do gol bola no quadrado(painel satelite do gti)?
Falei com um amigo ele disse que da pra adaptar o painel de instrumentos do gol g3 so precisa do sensor de velocimetro q vai no cambio.
queria saber tbm se tem como adaptar a chave de seta e limpador do gol bola no quadrado(painel satelite do gti)?
- Vinicius Cirqueira
- Membro
- Carro: Gol CL 89 1.6 Álcool
blz brother, que bom que já esta sabendo o esquema para colocar o painel, e não posso te ajudar muito em relação a chave de setas kkk
tem q ver se o diâmetro da caixa de direção do bola é o mesmo do quadrado, pq sendo igual acho que a parte elétrica fica mais fácil de resolver...
tem q ver se o diâmetro da caixa de direção do bola é o mesmo do quadrado, pq sendo igual acho que a parte elétrica fica mais fácil de resolver...
-
- Membro
- Carro: voyage
Caro amigo estou em fase final de instalação do tabelier do g3 com instrumento do g5 funcionando quase que tudo estamos em fase final . tudo ja no lugar instalalo e fixo, terminado apenas alguns acabamentos por motivos estetico. se algum amigo quiser alguma foto watssapp (11)98856-7378