[DUVIDA] Suspensão de rosca.

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Demétrio_RS
Membro
Membro
Carro: Gol GTi 93

Re: [DUVIDA] Suspensão de rosca.

Mensagem por Demétrio_RS »

Eu vou comprar outra, isso é certo, só não sei ainda qual marca, esse é meu dilema. Não quero testar todas pra saber qual a melhor. Hehehe...
GTi 93 branco pérola.
[x] Ar condicionado
[x] Direção hidráulica
[x] Espelhos elétricos
[x] Trio elétrico
[x] FuelTech FT400
[x] Suspensão a ar Castor hardline
Galeiro e apzeiro!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=36171
fellipehoffmann
Membro
Membro
Carro: Voyage 4 Portas 95

Mensagem por fellipehoffmann »

Eai rapaziada,

Vi que bastante tempo já se passou desde a ultima resposta, alguém chegou a alguma conclusão? to na mesma dúvida, tenho um voyage porém faço facul a 300km da minha cidade natal, então quase td find pego estrada, ele ta na altura original, mas queria dar uma baixada, queria por fixa, porém ele original do jeito que ta, quando tem 3 atras e mais as malas, as vezes o pneu pega na caixa de roda, por isso creio que a de rosca seja minha melhor opção, pois de semana baixo e na sexta a noite levanto e pego a estrada, já andei lendo um pouco, e ate agr a "melhor" pelo que vi é Tebão, alguém que já teve recentemente ou que já passou por isso tem alguma dica? ou sera que se eu por uma fixa é melhor?

vlww
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

fellipehoffmann escreveu:Eai rapaziada,

Vi que bastante tempo já se passou desde a ultima resposta, alguém chegou a alguma conclusão? to na mesma dúvida, tenho um voyage porém faço facul a 300km da minha cidade natal, então quase td find pego estrada, ele ta na altura original, mas queria dar uma baixada, queria por fixa, porém ele original do jeito que ta, quando tem 3 atras e mais as malas, as vezes o pneu pega na caixa de roda, por isso creio que a de rosca seja minha melhor opção, pois de semana baixo e na sexta a noite levanto e pego a estrada, já andei lendo um pouco, e ate agr a "melhor" pelo que vi é Tebão, alguém que já teve recentemente ou que já passou por isso tem alguma dica? ou sera que se eu por uma fixa é melhor?

vlww
Ele original pega? :o0 :o0 :o0

Saberia me dizer o aro e medidas dos pneus que você utiliza?
fellipehoffmann
Membro
Membro

pois é, mas os amortecedores traseiros estão meio ruim msm...uso um pirelli p1 r14 do golf glx as medidas de cabeça não lembro teria que ver
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Reveja as medidas dos pneus. Pneus muito largos ou muito grandes costumam pegar. Odeio isso, para falar a verdade. Para aros 14 o ideal é 185/55. Mas uso 185/60, que já é grande.
fellipehoffmann
Membro
Membro

uso 175/65, acredito que pegue pelos próprios amortecedores já estarem cansados mesmo, até pq são os originais do carro ainda, mas vou parar de viajar agora, creio que botarei uma fixa mesmo, só tenho que pensar em quais trabalhos vou fazer
felipe_ce
Membro
Membro
Carro: gol 1996 mil

Mensagem por felipe_ce »

eu uso da macaulay é muito boa , bem macia . ela baixa ñ pula muito , mas se vc colocar mas de meia altura fica muito dura .
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

fellipehoffmann escreveu:uso 175/65, acredito que pegue pelos próprios amortecedores já estarem cansados mesmo, até pq são os originais do carro ainda, mas vou parar de viajar agora, creio que botarei uma fixa mesmo, só tenho que pensar em quais trabalhos vou fazer
O perfil 65 é bem alto.

Tente usar 175/60 ou 185/55 (rodas 14, né?).
fellipehoffmann
Membro
Membro

isso mesmo, r14, mas será que pelo fato de o carro estar com os amortecedores cansados não ajuda? pq ele ta na altura original, bem alto, porém desce bastante quando tem dois ou 3 atras, sem ngm atras da mais de uma mão do pneu pro paralama
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

A suspensão do Gol original baixa bastante. Imagina quando lota o carro.
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”