Sou novo aqui no fórum, mas venho a um bom tempo observando as movimentações por aqui mas nunca tinha postado nada, eis que adquiri do meu pai, o meu primeiro quadrado, é um Gol Cl AP 1.8 92/93 carburador TLDE com quase 150mil rodados, destes kms boa parte na família onde já esta a quase 20 anos, tenho muitas ideias para ele mas por enquanto falta dinheiro para os upgrades, tenho a ideia de deixar ele completo com ar condicionado, direção hidráulica, vidros, travas, alarme ...
Ele está bem original, a pintura está um pouco judiada pelo tempo mas nada muito grave, lataria sem nem um podre ou ferrugem. De imediato preciso trocar os pneus e estou pensando em já colocar umas orbitais 14 com pneus 185/60 o que vocês acham? Achei um jogo aqui na minha cidade por R$600,00. Depois tenho que dar uma limpeza no carburador que já não e limpo a um bom tempo, uma revisão no sistema de ignição e trocar as mangueiras de água.
Pessoal já ia me esquecendo do mais importante num AP, o kit turbo, que também está nos meus planos.
Segue algumas fotos, por favor façam suas considerações.

Este é meu Gol Quadrado. Obrigado