duvida com kit 1.6 no cht 1000
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- _rafa_
- Membro - 1.6
- Carro:
duvida com kit 1.6 no cht 1000
e ai galera...meu mecanico falo que eu iria gastar uns R$2.500 pra fazer a troca e retifica,pq ta queimando oleo!!!nao pode neh galera...da pra compra um motor novo neh???q q vcs achao???
abrass
abrass
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Então, tem que ver o que vai precisar mecher!
Se for trocar só o kit, vai ficar em torno de uns 1000, mas tem que ver como que tá o cabeçote, corrente de comando que é bom trocar e é barato, virabrequim que provavelmente tem que retificar!
Eu acho que por mais que tenha que retificar cabeçote, virabrequim trocar um monte de coisas, 2500 tá meio salgado!
Pesquisa em outro mecanico! lembrando que CHT não tem segreto, vc não precisa levar num centro automotivo da vida, procure mecanicos "pequenos" que sejam experientes!
Se for trocar só o kit, vai ficar em torno de uns 1000, mas tem que ver como que tá o cabeçote, corrente de comando que é bom trocar e é barato, virabrequim que provavelmente tem que retificar!
Eu acho que por mais que tenha que retificar cabeçote, virabrequim trocar um monte de coisas, 2500 tá meio salgado!
Pesquisa em outro mecanico! lembrando que CHT não tem segreto, vc não precisa levar num centro automotivo da vida, procure mecanicos "pequenos" que sejam experientes!
- _rafa_
- Membro - 1.6
- Carro:
valew veio...vo v com otros mecanicos mesmo,tbm axei meio caro 2.500.romarps escreveu:Então, tem que ver o que vai precisar mecher!
vo pesquisa melhor e te falo pra ter uma ideia..bele..
te mais...
- madson
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Fiz meu motor todo, em cima e em baixo. Custou R$ 1.200. Da próxima vez que vc for neste mecânico de novo, pergunta se ele quer seu relógio tb...
Leva numa oficina menor e pesquise por algum mecânico com mais de 40 anos, pois geralmente nessa faixa de idade o cara faz o trabalho com mais carinho, pois o cara ou já teve um Gol ou já teve um Chevette algum dia e isto ocorre 99% das vezes. Daí geralmente o cara faz teu motor querendo que o carro fique redondinho e não vai te cobrar o olho da cara.
Leva numa oficina menor e pesquise por algum mecânico com mais de 40 anos, pois geralmente nessa faixa de idade o cara faz o trabalho com mais carinho, pois o cara ou já teve um Gol ou já teve um Chevette algum dia e isto ocorre 99% das vezes. Daí geralmente o cara faz teu motor querendo que o carro fique redondinho e não vai te cobrar o olho da cara.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
- _rafa_
- Membro - 1.6
- Carro:
nossa velho 1.200...vo pesquisa bem..axei q tava caro de mai 2.500 conto..madson escreveu:Fiz meu motor todo, em cima e em baixo. Custou R$ 1.200. Da próxima vez que vc for neste mecânico de novo, pergunta se ele quer seu relógio tb...
mais valew ai pelo toque
- vitor guedes
- Membro
- Carro:
- andersoncgl.gol1000
- Membro
- Carro:
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro: Gol Quadrado
Re: duvida com kit 1.6 no cht 1000
Bom, o meu era 1.0 e tava começando a fumaçar, levei no mecanico e ele me disse que o kit 1.0 e mais caro que 1.6, pos bem, coloquei 1.6 e quando peguei o carro senti uma diferença enorme, o carro tava andando demais, só que vc nao pode contar com isso no posto, com 1.0 fumaçando um pouco dava 10 ou 9 km/l e agora com 1.6 da 7 ou 6 km/l na cidade. São coisas que vc deve levar em conta antes de trocar. Abrçs
[align=left]Proprietário de um Gol 1.6 CHT 95 Branco[/align]