Boa noite galera, meu carro é um gol 89 1.8 ap cl turbo e que ainda estava em projeto para ser finalizado, o dono anterior refez a funilaria do carro do Zero, refez o motor forjado porem com uma injeção eletronica original de 1.8 e ainda falta o acerto do carro ele não desenvolve quando você acelera forte ele está rodando com 1.2 de pressão, moro na Zona Leste de são paulo vila prudente, eu não tenho conhecimento algum de preparadoras ou valores referente a custo de acerto, não sei se é proibido isso no forum mas poderiam me indicar preparadoras e se possivel quanto custa o preço médio do acerto, qualquer ajuda será bem vinda já que eu sou leigo no assunto, se tiverem dicas diversas também serão bem vindas seguem fotos do carro e descrição:
Turbo Injetado Pistão Forjado AFP 82,5 e Bielas SPA 450cv Forjado - Cabeçote 2.0 Prisioneiros de aço, 3Step, Mangueiras de arrefecimento em silicone e Cash Tank.
Compra de Gol Turbo e Busca de Acerto do Motor
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro - 1.6
- Carro: Gol GTS 1.8s 94
Re: Compra de Gol Turbo e Busca de Acerto do Motor
Amigão, eu pessoalmente nunca tive carros turbo. Vim mais pra parabenizar o estado do seu carro, gostei muito das pingo 17 e estou pensando em colocar no meu GTS um belo dia.
A injeção dele é programável ou utiliza o módulo original ?
A injeção dele é programável ou utiliza o módulo original ?
Scirocco: Gol, I am your father.
PinBall obrigado pelo elogio cara, as pingo 17 ficam bem legais né, no Gts fica muito chique! Espero que coloque no seu...
A Injeção é original do gol 1.8, não é programavel.
Segue outra foto dele:
A Injeção é original do gol 1.8, não é programavel.
Segue outra foto dele:
-
- Membro - 1.6
que tesão esse preto onix ein ?
Muito lindo o teu gol amigo TNogueira!
Algumas ressalvas...com pistão 82.5 teu motor virou 1.9, não 1.8.
EU colocaria uma injeção programável, nem que seja uma apenas para fase pressurizada onde entra pressão positiva (uma fueltech turbo pro, por exemplo) e um bico extra pra essa mesma fase. Colocaria uma sonda wide band caso ainda não tenha
Outra dica seria não acelerar enquanto não tiver acertado
E com 1.2 de pressão não vem 450cv no AP, infelizmente!
Abraço
Algumas ressalvas...com pistão 82.5 teu motor virou 1.9, não 1.8.
EU colocaria uma injeção programável, nem que seja uma apenas para fase pressurizada onde entra pressão positiva (uma fueltech turbo pro, por exemplo) e um bico extra pra essa mesma fase. Colocaria uma sonda wide band caso ainda não tenha
Outra dica seria não acelerar enquanto não tiver acertado
E com 1.2 de pressão não vem 450cv no AP, infelizmente!
Abraço
Da hora mesmo Pinball...
Obrigado GTRs84, certo, eu vou colocar a Fueltech só tenho que esperar até o final do ano por causa da grana e tal e a sonda também pois o carro não possui...
Isso de acelerar eu já imaginava mesmo estou andando bem de boa pra não forçar o motor trabalhando errado e dar problema, os 450cv que escrevi foram ref as Bielas Spa não a potência rs, do jeito que o carro esta regulado se der 150cv é muito.. rsrs na quarta feira vou levar o carro em uma preparadora para remapear o modulo e acertar o maximo que conseguir e também a mistura de combustivel, pelo que entendi da sua explicação o mi que eu tenho é quase a mesma coisa que ter um carburado já que não existe um controle eletronico para o turbo em si é isso?
Obrigado pela ajuda amigo! Abraço!
Obrigado GTRs84, certo, eu vou colocar a Fueltech só tenho que esperar até o final do ano por causa da grana e tal e a sonda também pois o carro não possui...
Isso de acelerar eu já imaginava mesmo estou andando bem de boa pra não forçar o motor trabalhando errado e dar problema, os 450cv que escrevi foram ref as Bielas Spa não a potência rs, do jeito que o carro esta regulado se der 150cv é muito.. rsrs na quarta feira vou levar o carro em uma preparadora para remapear o modulo e acertar o maximo que conseguir e também a mistura de combustivel, pelo que entendi da sua explicação o mi que eu tenho é quase a mesma coisa que ter um carburado já que não existe um controle eletronico para o turbo em si é isso?
-
- Membro - 1.6
TNogueira escreveu:Da hora mesmo Pinball...
A Mi é mais econômica que um carburador. E dá pra remapear.