Instalando ar condicionado no gol quadrado..
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
Re: Instalando ar condicionado no gol quadrado..
boa tarde amigo, resumidamente tens que te preocupar com isolamento do sistema para não absorver calor do painel, isolamento do ar quente para não circular nada junto...e principalmente a quantidade de gás colocado, existe uma quantia ideal, se por menos ou mais a eficiência despenca, como vai adaptar tem que por menos e ir adicionando, assim vai verificando a temperatura... exemple: testei um gol special com compressor bem pequeno, o instalador foi muito feliz na instalação e o ar ficou um gelo.....
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Amigos estou na busca do projeto de ar condicionado perfeito, não tenho perguntas a fazer por agora, porque li todo o debate e me ajudou muito a entender, e vou seguir com o projeto, agradeço ! havendo dúvidas pergunto a vocês amigos, novamente, obrigado
Att
Att
Pessoal tenho uma Parati 90 e quero por ar nela, vocês sabem de algum lugar em São Paulo que coloque, ou melhor que faça uma boa adaptação, porque hj está quase impossível encontrar um ar original.
olá quadradeiros!
também quero colocar no meu goleta essa parada de Ar condicionado,
do painel e da transmissão vem muito calor, e quando fica no sol, o carro absorve um calor danado!
como isolar?
como instalar o ar?
a parte elétrica como faz?
e a mecânica?
se eu comprar essas peças diversamente, novas e algumas usadas (tipo acabamento e talz),
o mecânico consegue instalar?
ajudas?
também quero colocar no meu goleta essa parada de Ar condicionado,
do painel e da transmissão vem muito calor, e quando fica no sol, o carro absorve um calor danado!
como isolar?
como instalar o ar?
a parte elétrica como faz?
e a mecânica?
se eu comprar essas peças diversamente, novas e algumas usadas (tipo acabamento e talz),
o mecânico consegue instalar?
ajudas?
-
- Membro
- Carro: gol 91 gl
daew manos... queria ver se vcs podiao me tirar uma duvid, tenho um gol gl ar quente e frio, mais quero por ac... tenho tudo menos a caixa evaporadora, sera que posso adaptar e usar a minha caxia evaporadora msmo?
- madson
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Tente usar a caixa evaporadora do palio.ruan rocha escreveu:daew manos... queria ver se vcs podiao me tirar uma duvid, tenho um gol gl ar quente e frio, mais quero por ac... tenho tudo menos a caixa evaporadora, sera que posso adaptar e usar a minha caxia evaporadora msmo?
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
Mensagempor madson » 23 Abr 2015, 07:24
ruan rocha escreveu:
daew manos... queria ver se vcs podiao me tirar uma duvid, tenho um gol gl ar quente e frio, mais quero por ac... tenho tudo menos a caixa evaporadora, sera que posso adaptar e usar a minha caxia evaporadora msmo?
Tente usar a caixa evaporadora do palio.
Madson, a caixa evaporadora do Palio dá certo, vc já tentou fazer esta adaptação?
Mensagempor madson » 23 Abr 2015, 07:24
ruan rocha escreveu:
Tente usar a caixa evaporadora do palio.
Madson, a caixa evaporadora do Palio dá certo, vc já tentou fazer esta adaptação?
- madson
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Nunca usei, mas instaladores disseram que é possível.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
-
- Membro
- Carro: voyage
Eu vi em uns outros tutoriais que quando for instalar o ar condicionado no gol ou Voyage quadrado para colocar a caixa evaporadora do gol mais atual (G3 ou G4), porem a caixa evaporadora do gol mais atual nao tem nada haver com a dos quadrados, por acaso alguém já fez esta adaptação e poderia me informar como foi?
Eu tenho um ar condicionado de gol G4 completo pra pegar de amigo por 600 reais só é quando falei com um instalador de ar ele disse que a caixa evaporadora não cabe.
Alguém poderia me ajudar?
Eu tenho um ar condicionado de gol G4 completo pra pegar de amigo por 600 reais só é quando falei com um instalador de ar ele disse que a caixa evaporadora não cabe.
Alguém poderia me ajudar?
- Hudsonmatos1985
- Membro
- Carro: Voyage 93 1.6AP
Boa tarde galera. Nilmar tb sou de Salvador. Os comandos do ar condicionado foram os originais do gol quadrado ou do g4? Manda seu zap aí.
Jesus é o nosso Rei!
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Hudsonmatos1985 escreveu:Boa tarde galera. Nilmar tb sou de Salvador. Os comandos do ar condicionado foram os originais do gol quadrado ou do g4? Manda seu zap aí.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531