[AJUDA] Água do radiador vazando

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
RullyanVW89
Membro
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Out 2014, 18:06
Carro: Gol CL 89 1.6

[AJUDA] Água do radiador vazando

Mensagem por RullyanVW89 »

fala galera blz? estou com um problema, fui ao mercado hoje e ao voltar vazou tudo a água do radiador do meu golzera, dei uma olhada e o vazamento era perto do carburador, o que poderia ser?é no coletor de admissão... :nosei: :nosei:
Avatar do usuário
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2109
Registrado em: 13 Ago 2013, 13:16
Carro: Gol GTi 1990
Localização: Ipatinga-MG

Re: [AJUDA] Água do radiador vazando

Mensagem por DanielGT »

RullyanVW89 escreveu:fala galera blz? estou com um problema, fui ao mercado hoje e ao voltar vazou tudo a água do radiador do meu golzera, dei uma olhada e o vazamento era perto do carburador, o que poderia ser?é no coletor de admissão... :nosei: :nosei:
é alcool? passa um tubo de agua ali pra esquentar o coletor e ele enferruja. se for o caso tira o coletor de adm e troca todo o sistema ali embaixo =D
Avatar do usuário
RullyanVW89
Membro
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Out 2014, 18:06
Carro: Gol CL 89 1.6

Re: [AJUDA] Água do radiador vazando

Mensagem por RullyanVW89 »

DanielGT escreveu:
RullyanVW89 escreveu:fala galera blz? estou com um problema, fui ao mercado hoje e ao voltar vazou tudo a água do radiador do meu golzera, dei uma olhada e o vazamento era perto do carburador, o que poderia ser?é no coletor de admissão... :nosei: :nosei:
é alcool? passa um tubo de agua ali pra esquentar o coletor e ele enferruja. se for o caso tira o coletor de adm e troca todo o sistema ali embaixo =D
Fala DanielGT, blz? O meu é um AP a gasolina... to preocupadão já haha
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: [AJUDA] Água do radiador vazando

Mensagem por Rodox »

O meu é 1.8AP - ano 1990 - Gasosa... e atrás do motor tem um tubo de aço que passa água também... se não for isso é mangueira d' água que rasgou.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - AP”