[AJUDA] Água do radiador vazando
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- RullyanVW89
- Membro
- Carro: Gol CL 89 1.6
[AJUDA] Água do radiador vazando
fala galera blz? estou com um problema, fui ao mercado hoje e ao voltar vazou tudo a água do radiador do meu golzera, dei uma olhada e o vazamento era perto do carburador, o que poderia ser?é no coletor de admissão...
- DanielGT
- Membro - Silver
- Carro: Gol GTi 1990
Re: [AJUDA] Água do radiador vazando
é alcool? passa um tubo de agua ali pra esquentar o coletor e ele enferruja. se for o caso tira o coletor de adm e troca todo o sistema ali embaixo =DRullyanVW89 escreveu:fala galera blz? estou com um problema, fui ao mercado hoje e ao voltar vazou tudo a água do radiador do meu golzera, dei uma olhada e o vazamento era perto do carburador, o que poderia ser?é no coletor de admissão...
- RullyanVW89
- Membro
- Carro: Gol CL 89 1.6
Fala DanielGT, blz? O meu é um AP a gasolina... to preocupadão já hahaDanielGT escreveu:é alcool? passa um tubo de agua ali pra esquentar o coletor e ele enferruja. se for o caso tira o coletor de adm e troca todo o sistema ali embaixo =DRullyanVW89 escreveu:fala galera blz? estou com um problema, fui ao mercado hoje e ao voltar vazou tudo a água do radiador do meu golzera, dei uma olhada e o vazamento era perto do carburador, o que poderia ser?é no coletor de admissão...
O meu é 1.8AP - ano 1990 - Gasosa... e atrás do motor tem um tubo de aço que passa água também... se não for isso é mangueira d' água que rasgou.
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)