Olá pessoal,
Terei de fazer me breve algumas coisas no motor do meu gol. Ele está queimando muito óleo (creio que sejam os retentores de válvulas) e o cabeçote dele está também rajando um pouco (creio também que seja o comando moido).
Estou pensando em já que vou fazer, em colocar um comando 272 ou 276, trocar a embreagem pela do 2.0 e arrumar o que estiver ruinzinho sem fazer retifica completa no motor. (terei de verificar meu tldz pois o antigo dono rodava com alcool e acabou com ele legal.)
Então pergunto a vocês. Conhecem alguma mecanica boa e de confiança em SP? de preferência na zona norte? (Região da Lapa, Freguesia do Ó, etc).
Agradeço desde já a ajuda de todos.
Abraços
Recomendação de Mecanica em SP
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Ja ouvi falar desse cara, falam que ele é muito bom mesmo, na freguesia sei que tem a atack motors. Mas como é mais p/ retifica que preparação, não sei se aceitariam o serviço.
Mas agradeço a ajuda cara e se souber de algo, da um alô.
Abraços
EDIT: Aproveitando, se alguém tiver o telefone da attack motors e puder passar. Agradeço
Mas agradeço a ajuda cara e se souber de algo, da um alô.
Abraços
EDIT: Aproveitando, se alguém tiver o telefone da attack motors e puder passar. Agradeço
- Anderson Milhouse
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- Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
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Bom galera, fui visitar a attack motors aqui na freguesia, o cara foi muito atencioso e gente boa (Fernando se bem me lembro)... mas me pediu por volta de 5 mil a retifica completa do AP 1.8, com pistão do 2.0 e comando mais bravo que o 49g.
O que me deixou cabrero é que ele queria rebaixar o bloco ao invés do cabeçote, pois os pinos do ap 2.0 são mais baixos, o que faria o motor perder taxa de compressão, assim teria de rebaixar o bloco do motor.
Achei meio estranho mas vá lá. Achei o preço e a solução meio estranhos, então ainda estou a procura de mecânicas para retificar meu motor, passar para 1.9 e colocar um comando de válvulas mais bravo 9por enquanto será isso, com o tempo vô melhorando)
se alguém tiver boas recomendações, não necessariamente só na zona norte, mas alguém muito bom e de confiança, peço a ajud ade vocês. Abraços pessoal
O que me deixou cabrero é que ele queria rebaixar o bloco ao invés do cabeçote, pois os pinos do ap 2.0 são mais baixos, o que faria o motor perder taxa de compressão, assim teria de rebaixar o bloco do motor.
Achei meio estranho mas vá lá. Achei o preço e a solução meio estranhos, então ainda estou a procura de mecânicas para retificar meu motor, passar para 1.9 e colocar um comando de válvulas mais bravo 9por enquanto será isso, com o tempo vô melhorando)
se alguém tiver boas recomendações, não necessariamente só na zona norte, mas alguém muito bom e de confiança, peço a ajud ade vocês. Abraços pessoal