gol 92 completo é possivel?

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
jef-gamer
Membro
Membro
Carro: gol cl

gol 92 completo é possivel?

Mensagem por jef-gamer »

galera to fazendo esse topico pra tirar umas duvidas pois tenho um gol 92 1.8 e gostaria de deixa ló completo com injeção ,ar e direção mas queria saber se é possivel e se ficaria muito caro e qual a diferença da injeção pro carburador e o que fazer pra deixar o motor bem nervoso sem beber muito...vlew
FerreiraMatheus
Membro
Membro
Carro: Saveiro Quadrada

Re: gol 92 completo é possivel?

Mensagem por FerreiraMatheus »

Bom dia,

Se é possivel quase certeza, porém qual o modelo dele? (Cl,Gl ....)

Tenho um amigo com uma saveiro Summer 93, o mesmo comprou ela simples, depois de ir em um encontro de quadrados se apaixonou por uma completa e decidiu dar inicio a missão!

Direção instalada foi a da saveiro G5, pois ele estava com dificuldades de achar a bomba da original, depois que colocou a G5 acabou achando a bomba e vendeu o kit completo por R$1,500.
Ar condicionado, mas ou menos R$ 2,000 sem falar de alternador e bateria entre outros(parte eletrica) que terão de ser modificados/trocado.
Injeção tem varios modelos, porém a do gol bola cl fica boa no quadrado, gasta em torno de R$ 1,000
Vidro e trava pode ser usado de varios modelos, torno de R$ 500,00 instalados.

Sendo assim você terá um bom gasto, fora o preço de instalação o trabalho para achar e alinha tudo.
Em termos do motor você pode fazer varias modificações não entendo muito, mas te falo que ficar mas nervoso vai ser consequente ficar mais gastão rsrsrs.

Ira ficar item de colecionador e sem duvidas muito estilo.

Boa sorte

Abrçs.
jef-gamer
Membro
Membro
Carro: gol cl

Mensagem por jef-gamer »

valeu pelas dicas fico muito agradecido e agora é começar a investir então....
Mack Matsu
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: GOL 1.8/ SAVEIRO 1.8

Mensagem por Mack Matsu »

É possível, porém economicamente inviável (na minha opinião)

Instalar vidro elétrico, trava-elétrica, retrovisor elétrico, direção hidráulica, ar-condicionado, painel de instrumentos, injeção eletrônica...

acho que compensaria pegar esse dinheiro, vender o seu e partir pra algum modelo já com todos esses opcionais.

Você declara que o seu modelo é o CL, pra virar GL precisa trocar o painel, forração de porta, volante e outros detalhes.

O meu é um GL 1.8 94 completo... há 5 anos atrás paguei $13 mil nele e mais de $5 mil pra fazer motor e injetar

Além de outros gastos que tive e outros detalhes que ainda faltam pra acertar.

Imagem
traseira alta por causa do macaco pra trocar as rodas
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”