Ajuda com a ventilação interna do quadrado (FOTOS)
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Parati 87
Ajuda com a ventilação interna do quadrado (FOTOS)
Algum expert sabe como instalar o ventilador interno debaixo do capô do gol quadrado? O ventilador é mto maior que o espaço pra colocar.
Já tirei a capa da proteção de chuva (aquela presa por 3 clips), meu problema é que realmente n consigo enfiar o ventilador inteiro la na caixa, nao tem espaço.
Foto de outro ventilador depois de instalado no local correto (peguei aqui do forum) - preciso saber como fazer isso huahauhau
Valeu
Já tirei a capa da proteção de chuva (aquela presa por 3 clips), meu problema é que realmente n consigo enfiar o ventilador inteiro la na caixa, nao tem espaço.
Foto de outro ventilador depois de instalado no local correto (peguei aqui do forum) - preciso saber como fazer isso huahauhau
Valeu
Editado pela última vez por mrpotatohead123 em 24 Jul 2015, 17:40, em um total de 2 vezes.
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: Ajuda com a ventilação interna do quadrado (FOTOS)
mrpotatohead123,
Beleza ???
Facinho hein, tira aquela tampinha, coloca ela virada pra dentro do carro e vai rodando ele e encaixa certinho ali .....
Abraços !!!
Beleza ???
Facinho hein, tira aquela tampinha, coloca ela virada pra dentro do carro e vai rodando ele e encaixa certinho ali .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
Bill, blz? valeu pela resposta rapida
Que tampinha voce esta falando? Voce diz a carcaça do ventilador (ela divide em 2 partes, mas nao sei como remontar ela dentro da caixa de ar)??
Que tampinha voce esta falando? Voce diz a carcaça do ventilador (ela divide em 2 partes, mas nao sei como remontar ela dentro da caixa de ar)??
- Bill
- SUPORTE
Na primeira foto ali, tá vendo que ele tem uma parte que solta ???
Eu falei tampinha, porque qdo ele estiver no lugar essa parte vai ficar pra cima ....
Vc tira aquele pedacinho, e com o ventilador na mão, como se ele fosse o pac man, vc vai colocar ele como se fosse comer a parte do buraco onde ele se encaixa, como se o pac man fosse entrar no carro, em direção ao vidro, aí com ele mordendo o fero vc o gira pro seu lado ( do motor) e ele vai descer e encaixar no buraco
Eu falei tampinha, porque qdo ele estiver no lugar essa parte vai ficar pra cima ....
Vc tira aquele pedacinho, e com o ventilador na mão, como se ele fosse o pac man, vc vai colocar ele como se fosse comer a parte do buraco onde ele se encaixa, como se o pac man fosse entrar no carro, em direção ao vidro, aí com ele mordendo o fero vc o gira pro seu lado ( do motor) e ele vai descer e encaixar no buraco
-
- Membro
Bill, descobri que meu ventilador nao era exatamente igual ao que postei no primeiro post huahauhau, ele não tem esses encaixes na parte superior, apenas nas laterais (veja fotos). Era essa tampinha que voce se referiu? Nao tem aqui e agora, tem que abrir o ventilador no meio msm? Nao tem como instalar sem abrir?
- Bill
- SUPORTE
Não sei não,mas esse aí não parece ser de gol quadrado não hein .....
Vc pode ver que a base onde ele vai apoiado, essa parte que tem a espuma é curva e o nosso não é tão curvo assim não
Vc pode ver que a base onde ele vai apoiado, essa parte que tem a espuma é curva e o nosso não é tão curvo assim não
-
- Membro
blz, valeu pelas respostas..
vou tentar olhar aqui, comprei na concessionaria e venderam como o original pra parati quadrada... se nao for, ja era
vou tentar olhar aqui, comprei na concessionaria e venderam como o original pra parati quadrada... se nao for, ja era
- lucasa2503
- Membro
- Carro: Gol CL 1.6 CHT 1992
O meu também tinha uma tampa que você tira e vai girando ele até encaixar como o Bill disse !!
- JCX
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Ap 1.6 89
Esse aí parece o do santana quadrado.
Quando fui trocar o ventilador do meu carro, o vendedor do desmanche me empurrou o do santana quadrado, realmente ventila muito mais do que o do gol. Porém não encaixava no carro, assim como esse da foto, não tinha tampinha para ajudar na acomodação do ventilador. Tentei colocar de todas as formas mas não consegui, então voltei no desmanche e troquei pelo original do gol.
Tenta trocar pelo ventilador original.
Boa sorte
Quando fui trocar o ventilador do meu carro, o vendedor do desmanche me empurrou o do santana quadrado, realmente ventila muito mais do que o do gol. Porém não encaixava no carro, assim como esse da foto, não tinha tampinha para ajudar na acomodação do ventilador. Tentei colocar de todas as formas mas não consegui, então voltei no desmanche e troquei pelo original do gol.
Tenta trocar pelo ventilador original.
Boa sorte
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
-
- Membro
Obrigado man, vou tentar trocar!