Quando eu engato marcha especialmente da 1 a 3 fica um barulho como se fosse um grilo, quando coloco em ponto morto o barulho para, o mecanico falou q era normal q era a correia dentada.Mas nao vejo nada de normal nisso pois mesmo em ponto morto deveria fazer barulho.
Obs:isso ocorreu apos troca de correia dentada,rolamentos da embragem,e dos vedantes do retentor de comando.
Quando engato a marcha da um barulho
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
Re: Quando engato a marcha da um barulho
primeiro, abandona este mecânico sem dó... como removeu o câmbio deve ter desregulado o trambulador, pode estar encostando em algum outro lugar...
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
- Hélison Souza
- Membro
- Carro: Gol CL 1994 1.6AP
Seguinte, o meu quadrado começou com uns barulhos parecidos, logo após, começou a arranhar marchas, e quando me dei conta a caixa tinha soltado do lugar por culpa do mecânico não ter colocado todos os parafusos. pode ser que a sua caixa tenha soltado do lugar. Tente ir até uma rampa e olhar debaixo seu carro, tente mexer a caixa, se ela estiver solta, aperte os parafusos e o trabalho está feito.
Espero ter ajudado.
Abraço!
Espero ter ajudado.
Abraço!
- Pagliarelli
- Membro
- Carro: Gol CL 1.6 1988
Então, estou passando pelo seguinte problema, quando engato 1, 2 e 3 ao soltar a embreagem escuto um toc, gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo e sabe o que ode ser ??
- Pagliarelli
- Membro
- Carro: Gol CL 1.6 1988
Então, estou passando pelo seguinte problema, quando engato 1, 2 e 3 ao soltar a embreagem escuto um toc, gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo e sabe o que ode ser ??