Luz acesa no painel
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Marco Reis
- Membro
- Carro:
Luz acesa no painel
Já a algum tempo tenho notado um troco estranho no painel, por exemplo, as vezes estou na estrada em 5ª normal sem pisar fundo ai a luz da bateria acende bem fraquinha por uns 2 segundos e assim que ela apaga acende a da temperatura fraquinha tb por uns 2 ou 3 segundos...
quando acende a da bateria o motor da uma enfraquecida, notei que isso começou depois que eu instalei um segundo modulo na goleta....
alguem tem ideia do que pode ser??
Gol 1000 CHT 94
quando acende a da bateria o motor da uma enfraquecida, notei que isso começou depois que eu instalei um segundo modulo na goleta....
alguem tem ideia do que pode ser??
Gol 1000 CHT 94
- detonauta2
- Membro
- Carro:
Até onde me informaram, a luz da bateria acende quando o alternador não está fazendo o papel dele.
Mas aí a passar para a luz da temperatura, pode bem ser outra coisa.
Fiquei curioso agora. Já deve vir a resposta.
||
V
Mas aí a passar para a luz da temperatura, pode bem ser outra coisa.
Fiquei curioso agora. Já deve vir a resposta.
||
V
:VW Gol GL 1.8AP 92/93 Gas(VENDIDO):
Ensaio: http://tinyurl.com/39r6ks
Ensaio: http://tinyurl.com/39r6ks
- flinkas
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Tb tava querendo colocar mais um modulo e mais uns equipamentos pra dar um up no som, mas fiquei com medo justamente por isso...
Até agora, só com um modulo e 2x12, o som tá até bacaninha, dá pra ouvir bastante tempo com o carro desligado, e não interfere no resto do funcionamento do carro... Mas será q mais um forçaria dimais o alternador??? sei lá...
Agora é estranho acender a luz da temperatura.... Isso só acontece na alta? Ou qndo está andando devagar tb???
[ ]'s
MArcao
Até agora, só com um modulo e 2x12, o som tá até bacaninha, dá pra ouvir bastante tempo com o carro desligado, e não interfere no resto do funcionamento do carro... Mas será q mais um forçaria dimais o alternador??? sei lá...
Agora é estranho acender a luz da temperatura.... Isso só acontece na alta? Ou qndo está andando devagar tb???
[ ]'s
MArcao
- Marco Reis
- Membro
- Carro:
pois é antes nao dava isso, estou com 2 modulos mas são pequenos os dois juntos da uns 500 watts + ou -.... fora isso tem o milha que tb consome bem...
até pensei no alternador, mas isso so acontesse quanto está em aceleração continua (pegando alguma estrada e tals) quando estou no anda e para da estrada nao acontesse.....
até pensei no alternador, mas isso so acontesse quanto está em aceleração continua (pegando alguma estrada e tals) quando estou no anda e para da estrada nao acontesse.....
Gol 1000 CHT - 94
- thiagoccosta
- Membro
- Carro:
- Contato:
eh alternador...troca as escovas dele e faz o teste..as vezes essa questao de acender a temperatura tbm pode ser q o alternador naum ta mandando carga correta pra bateria e o sensor naum ta aterrado corretamente pra acender a luz com tal intensidade !
o meu acendia o da bateria fraca e o da seta..kkkk
o meu acendia o da bateria fraca e o da seta..kkkk
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Marcos,
Para testar se é realmente o regulador, tira ele fora e com uma chave de fenda fina, empurra os carvões para frente, eles vão ficar mais salientes do que estavam, aí coloca de volta e veja se parou o problema, se parar, é só vc comprar um novo e trocar !!!
Abraços
Para testar se é realmente o regulador, tira ele fora e com uma chave de fenda fina, empurra os carvões para frente, eles vão ficar mais salientes do que estavam, aí coloca de volta e veja se parou o problema, se parar, é só vc comprar um novo e trocar !!!
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Sergio,
Beleza ???
Dá uma procurada que eu acho que tem um DY explicando como se faz para deixar o capô assim meio aberto, é facil, é só tirar o parafuso mais próximo da dobradiça e colocar o braço por cima del, dá uma olhada lá que explica legal, e, se vc colocar o 2E ou 3E não precisa levantar o capô não .....
Abraços
Beleza ???
Dá uma procurada que eu acho que tem um DY explicando como se faz para deixar o capô assim meio aberto, é facil, é só tirar o parafuso mais próximo da dobradiça e colocar o braço por cima del, dá uma olhada lá que explica legal, e, se vc colocar o 2E ou 3E não precisa levantar o capô não .....
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1