2.0 injetado turbo ajudem!

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
LeandroFS0
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Fev 2015, 12:11
Carro: GOL CL 1.6 AP

2.0 injetado turbo ajudem!

Mensagem por LeandroFS0 »

Galera peguei um 2.0 injetado do santana a gasolina e ta com um comando 49g e ta muito fininho, motor ótimo!
Queria saber qual kit usar qual turbina, pressão e dicas, pois o motor é todo original mas ta todo feito já. Mas sem bielas nem pistoes forjados. Obrigado desde ja!
Avatar do usuário
André Pinheiro
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1005
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:27
Carro:
Localização: Belém do Pará

Re: 2.0 injetado turbo ajudem!

Mensagem por André Pinheiro »

a Injeção é original ???
Imagem
-----Marronzinho-1.9/turbo/Weber------------------------------------------Pretinho-2.1/aspirado/weber-------
Avatar do usuário
Robert Tavares
Membro
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Out 2014, 14:36
Carro: CHTzeiro! 1.0 94/95

Re: 2.0 injetado turbo ajudem!

Mensagem por Robert Tavares »

Quanto pagou no motor? pegou completo?
Sei onde tem um desses pra vender, queria fazer uma proposta pro cara mas não sei quanto tá custando...
Abraço!
Projeto!
[x] Molas Esportivas
[x] Xenon 8000K nos Milhas
[x] Vidros Elétricos
[x] Travas Elétricas

[ ] Roda 15" Rallye
[ ] Motor 2.0 Mi Turbo

Imagem
fcoliveira_
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2015, 14:14
Carro: Gol Cl 88 Turbo

Re: 2.0 injetado turbo ajudem!

Mensagem por fcoliveira_ »

Injeção original?
Caso sim, aconselho colocar um 3e no lugar. No caso de qual turbina usar, depende o pega que vc espera do carro.
Usar uma apl 42/48 a pegada vai ser rápida!! usar uma .50 ela demora um pouco a mais para encher mas quando vem.............
Em meu gol uso uma 42.48, acho show de bola mesmo pq já usei .50

segue configuração do meu gol:

--> Gol 88 CL
--> 1.8 pistão gasolina
--> Cabeçote 2.0 santana
--> Comando 49g
--> Carburador 3E
--> 1.2K no pé

Abraços!
Avatar do usuário
Wilha
Membro
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: 01 Jul 2010, 17:43
Carro:
Localização: Marilia / SP

Re: 2.0 injetado turbo ajudem!

Mensagem por Wilha »

no meu gol ja tive motor 1.8 / 1.9 / 2.0 e 2.1
nunca andei injetado e nunca usei turbina menor q .50...
por experiencia antiga de turbo.
na minha epoca com R$3500 vc colocava o kit ideal pro seu carro
eh simples,
kit bi-pulsativo no farol;
rotor frio .50 com caixa fria 70
rotor e caixa quente .48
pro seu comando ja fica legal.
quanto a injeçao, vai em um cara e entende de mecher com isso e pronto, nao tem segredo. pq com esse kit, esse tamanho e turbina e essa injeção, provavelmente... digo denovo, provavelmente vc nao precisará de bicos auxiliares.
eu nunca andei com injetado por falta de condiçoes de comprar uma injeção top, por isso optei por weber 40 e modulo auxiliar HIS pra andar acima de 3kg.
Avatar do usuário
Wilha
Membro
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: 01 Jul 2010, 17:43
Carro:
Localização: Marilia / SP

Re: 2.0 injetado turbo ajudem!

Mensagem por Wilha »

veja essas
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sativa-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM

interessante frisar que, a diferença grafica, potencia e toque de um motor 1.8 e um motor 2.0 no caso do ap sao bem diferentes.
entao nao tome como base o 1.8
Avatar do usuário
André Pinheiro
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1005
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:27
Carro:
Localização: Belém do Pará

Re: 2.0 injetado turbo ajudem!

Mensagem por André Pinheiro »

Injeção original não presta para turbinar ??? Só para quem não sabe, pois ja presenciei, andei e acompanhei carros com MI original, bico extra e HIS para gerenciar o bico extra muito redondos e bem fortes, claro que limitados pois não eram forjados.

Quase tudo na mão de quem sabe o que faz pode ficar bom, agora na mão de quem não sabe da nisso !!!
Imagem
-----Marronzinho-1.9/turbo/Weber------------------------------------------Pretinho-2.1/aspirado/weber-------
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”