dúvida no carburador

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
joaomarques2009
Membro
Membro
Carro: Gol 1000 1993 Azul

dúvida no carburador

Mensagem por joaomarques2009 »

Bom amigos resolvi trocar as velas e o rotor do distribuidor mas fiz a burrada de ir em uma oficina e lá me indicaram fazer uma limpeza no carburador só que tem aquela velha história em time que ta ganhando nao se mexe.ai começou minha dor de cabeca...
Carro afogava,voltei na oficina e "resolveram"
Mas agora preciso dar vários arranques para poder pegar,tanto com o motor quente quanto com ele frio.
Alguem me da uma dica por que se levar de novo na oficina vou sair com alguem de arrasto pelo pescoço kkkk
(X)Direção Saveiro Surf
(X)Farol De Neblina
(X) DVD pósitron
( )Rodas 15
(X)SomMmMM
thiagontr@live.com
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1.8

Re: dúvida no carburador

Mensagem por thiagontr@live.com »

Brother, o melhor q VC pode fazer é mexer VC mesmo, descubra qual é o seu carburador e procure no forum o tutorial de como proceder a limpeza do mesmo.
Não é ND de outro mundo. Pra isso VC vai precisar de um produto chamado 80car, e WD40, com esses produtos VC procede a limpeza e lubrificação, no mais é só comprar um kit de reparo e trocar as pecas como bico injetor e juntas, agulha etc...
No meu carbura só eu mesmo q mecho.
Boa sorte!
joaomarques2009
Membro
Membro
Carro: Gol 1000 1993 Azul

Mensagem por joaomarques2009 »

Já foi feita a limpeza amigo com esse produto mas apos a limpeza que iniciaram os problemas.
Aprendi da pior forma que só eu devo mexer no meu carro.
Nao sei o modelo do carburador mas eh um weber se nao me engano.eh o original do Gol 1000 CHt
(X)Direção Saveiro Surf
(X)Farol De Neblina
(X) DVD pósitron
( )Rodas 15
(X)SomMmMM
gabcarletti
Membro
Membro
Carro: Parati Gl 1.6 88

Mensagem por gabcarletti »

do gol mil deve ser o 460, verifica a boia, e regulagem da mistura, pode estar excesso de combustivel dai ele fica afogando e não pega nem pau.,
Responder

Voltar para “Carburadores”