Bem Vindos
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Não Tenho
Re: Bem Vindos
Olá galera meu nome é Luiz Humberto sou de Jundiai-SP.
Sou ex-proprietário de um GT 86 e atualmente estou a procura de um BX para comprar.
Sou um dos fundadores e presidente do Volks for Volks e espero somar aí com a galera do CDGQ!
Sou ex-proprietário de um GT 86 e atualmente estou a procura de um BX para comprar.
Sou um dos fundadores e presidente do Volks for Volks e espero somar aí com a galera do CDGQ!
- danpioveida
- Membro
- Carro: Voyage CL 1.6 cht al
Boa noite galera sou novo aqui e estou divulgando um link do qual uns meses atras tive um prejuizo com meu carro conforme imagens e gostaria de uma ajuda caso alguém possa vir me ajudar, moro em São Paulo, Itaquera Zona Leste.
Meu carro
Meu carro é um :
Voyage CL 90 1.6 alcool
Meu carro
Meu carro é um :
Voyage CL 90 1.6 alcool
Voyage CL Azul 1.6 CHT álcool
(x) Bancos do Gol G4 com regulagem de altura no motorista;
(x) Borrachão;
(x) Rodas de ferro 14';
(x) Milhas e farol 100w;
(x) Caixa selada de 12´
(x) Módulo Corzus PR 3100
(x) Bancos do Gol G4 com regulagem de altura no motorista;
(x) Borrachão;
(x) Rodas de ferro 14';
(x) Milhas e farol 100w;
(x) Caixa selada de 12´
(x) Módulo Corzus PR 3100
-
- Membro
- Carro: gol cl 1.6 cht
Wesley Alves
Gol cl 1993 1.6
20 anos
Paraná - Telêmaco borba
Conheci a CDGQ a mais de ano, Sempre navegava pelo forum, Mas só agora o desejo de me tornar membro.
Abraços galera.
Gol cl 1993 1.6
20 anos
Paraná - Telêmaco borba
Conheci a CDGQ a mais de ano, Sempre navegava pelo forum, Mas só agora o desejo de me tornar membro.
Abraços galera.
-
- Membro
- Carro: Gol 1000
Bem vindo
Olá pessoal sou novo por aqui e precisava de uma ajuda tenho um gol 1000 ano 93 queria queria saber se é normal quando ligo ele de manhã sempre tenho q ligar o afogador e ele é a gasolina e tem vez que quando eu desligo o afogador ele apaga dai vou tentar ligar ele novamente ele não liga nem cm o afogador dai tenho que jogar um pouco de gasolina direto no carburador pra fazer ele pegar novamente em rotação alta até esquentar dai depois solto o afogador e ele firma . Alguém sabe me dizer se e normal isso !! vlw
-
- Membro
- Carro: Gol CL 94 1.6 Ap.
Alecsandro Alencar, 20 anos de São Paulo - 011 Capital.
Gol CL 1994 1.6 AP - GASOLINA
Conheci o site, justamente pela grande divulgação entre os proprietários de VW Gol.
Tamo junto!
Gol CL 1994 1.6 AP - GASOLINA
Conheci o site, justamente pela grande divulgação entre os proprietários de VW Gol.
Tamo junto!
Boa noite galera aqui estou, mais um feliz proprietário de um gol.
Tem golzinho, qual é? Gol GTI 92
Qual cidade? Palmitos SC
Quantos anos você tem? 33
Como conheceu o site? Pelo google.
Depois de muitos anos entre saveiros, passat e voyage, em fim encontrei um gti com manual e por um valor bom não é o mais bonito mas é um GTI.
Tem golzinho, qual é? Gol GTI 92
Qual cidade? Palmitos SC
Quantos anos você tem? 33
Como conheceu o site? Pelo google.
Depois de muitos anos entre saveiros, passat e voyage, em fim encontrei um gti com manual e por um valor bom não é o mais bonito mas é um GTI.
-
- Membro
- Carro: gol quadrado
gol cl 92 1.8
Ubaporanga mg
20 anos
conheci atravez de pesquisa
Ubaporanga mg
20 anos
conheci atravez de pesquisa
- cesar.cmfj
- Membro
- Carro: Gol 1000 -1996
Dai Galera blz??
Tenho um Gol 1000 96 Cht
Tenho 23 anos (tenho o goleta dez dos 20)
Sou de Chapecó - Santa Catarina
Cheguei ate aqui através de pesquisas na internet mesmo!
Forum me ajudou e tem ajudado muito vlww!
Tenho um Gol 1000 96 Cht
Tenho 23 anos (tenho o goleta dez dos 20)
Sou de Chapecó - Santa Catarina
Cheguei ate aqui através de pesquisas na internet mesmo!
Forum me ajudou e tem ajudado muito vlww!
Pessoal, boa tarde,
Recentemente adquiri um Gol copa 94 (muito inteiro por sinal). Sou de Santo Ângelo / RS, tenho 23 anos.
Já tive um gol Cl 93 aspro forte... Vendi tempo atrás, atualmente tenho um Polo 2005 e comprei o Gol 1.6 copa, meu objetivo é turbina esse Gol, porém não tenho tanta experiência com turbo, por isso busco aqui no fórum maior conhecimento sobre o assunto. A propósito, conheci o fórum através de pesquisa no Google.
Recentemente adquiri um Gol copa 94 (muito inteiro por sinal). Sou de Santo Ângelo / RS, tenho 23 anos.
Já tive um gol Cl 93 aspro forte... Vendi tempo atrás, atualmente tenho um Polo 2005 e comprei o Gol 1.6 copa, meu objetivo é turbina esse Gol, porém não tenho tanta experiência com turbo, por isso busco aqui no fórum maior conhecimento sobre o assunto. A propósito, conheci o fórum através de pesquisa no Google.
Gol 94 Copa / Roda 15 Saveiro Cross
- Joao Paulo Ferreira
- Membro
- Carro: GOL 91
Olá a todos!
Sou João Paulo, sou de Cotia-SP
Tenho um Gol cl 91 CHT (temporariamente) 1.6
Sou apaixonado por motores potentes, já tive 3 carros turbos, Passat 81, Golf 95 e Voyagen 89. Com exceção do Voyagen os outros foi eu quem montei.
Agora estou com um novo projeto com o GOL que eu sempre quis montar.
Conheci o fórum por meio de adesivos que vi em alguns carros na rua!
Sou João Paulo, sou de Cotia-SP
Tenho um Gol cl 91 CHT (temporariamente) 1.6
Sou apaixonado por motores potentes, já tive 3 carros turbos, Passat 81, Golf 95 e Voyagen 89. Com exceção do Voyagen os outros foi eu quem montei.
Agora estou com um novo projeto com o GOL que eu sempre quis montar.
Conheci o fórum por meio de adesivos que vi em alguns carros na rua!
[align=center][align=center]Passat 81 Turbo
Golf 95 Turbo
Voyagen 89 Turbo
Gol CL 91... [/align][/align]
Golf 95 Turbo
Voyagen 89 Turbo
Gol CL 91...
-
- Membro
- Carro: Gol CHT 1.6
bom sou novo aqui,, tenho um gol cl 91, cht 1.6,
me chamo Rodolfo,, tenho 23 anos,
e to com o gol a quase duas semanas so,, to fazendo o possivel pra deixa-lo mais bonito em pouco tempo,, ja gastei 2,500.00 so na primeia semana com ele,, isso com acabamentos e etc;;;
porem tenho planos pro Golleta.
me chamo Rodolfo,, tenho 23 anos,
e to com o gol a quase duas semanas so,, to fazendo o possivel pra deixa-lo mais bonito em pouco tempo,, ja gastei 2,500.00 so na primeia semana com ele,, isso com acabamentos e etc;;;
porem tenho planos pro Golleta.
Editado pela última vez por Rodogol 1.6 em 23 Abr 2015, 13:58, em um total de 1 vez.
Golleta 1.6
-
- Membro
- Carro: Gol GTS 89
Meu nome é Matheus Gomes, sou de Brasília -DF. Esou prestes a comprar um gol GTS ano 89.
-
- Membro
- Carro: VW GOL LS 86
Oi pessoal ! sou Luiz Augusto, mas, todos me chamam por Juninho. moro em Atibaia /SP. conheci o site pesquisando sobre o meu primeiro VW gol LS 1.6 1986, que adquiri a 20 dias (ainda nem tenho uma foto dele). tenho 49 anos e sou mecânico de manutenção numa Cia de Saneamento. Parabéns pela competência e seriedade que vocês conduzem aqui no site. Obrigado !
- Patrick Indio
- Membro
- Carro: VW Gol CL 89
Fala ae galera!
Sou novato, consegui meu primeiro carro agora e ja estou apaixonado por ele.
Não entendo nada de carros ainda, mas estou pesquisando bastante, ja fiz uma troca de oléo sozinho haha
Então, tenho um VW Gol 89 1.6 a gasolina, sou de Campos dos Goytacazes / RJ, tenho 24 anos e conheci o site, numa dessas de pesquisar sobre como dar uma geral no carro.
Faz nem 2 semanas que peguei o carro e estou muito empolgado. Ja peguei ele um pouco mexido, reparei que ele tem uma bateria de 90a e um alternador para 50/90a, e ta uma gambiarra eletrica nele por ter muitos adicionais como alarme, vidros e travas eletricas, ar e etc.
Estou começando pela geral basica, tipo limpeza do sistema de arrefecimento dele, oleo do motor, e caixa de marcha que esta muito folgada.
Acho que falei demais, mas ja da pra reparar a empolgação de quem não entende nada de carro
Abraço galera!
Sou novato, consegui meu primeiro carro agora e ja estou apaixonado por ele.
Não entendo nada de carros ainda, mas estou pesquisando bastante, ja fiz uma troca de oléo sozinho haha
Então, tenho um VW Gol 89 1.6 a gasolina, sou de Campos dos Goytacazes / RJ, tenho 24 anos e conheci o site, numa dessas de pesquisar sobre como dar uma geral no carro.
Faz nem 2 semanas que peguei o carro e estou muito empolgado. Ja peguei ele um pouco mexido, reparei que ele tem uma bateria de 90a e um alternador para 50/90a, e ta uma gambiarra eletrica nele por ter muitos adicionais como alarme, vidros e travas eletricas, ar e etc.
Estou começando pela geral basica, tipo limpeza do sistema de arrefecimento dele, oleo do motor, e caixa de marcha que esta muito folgada.
Acho que falei demais, mas ja da pra reparar a empolgação de quem não entende nada de carro
Abraço galera!
Salve galera!
Meu goletao é 90 , 1.8 Gl Branco
Moro em pirai.
Qualquer coisa tamo na area!!!
Meu goletao é 90 , 1.8 Gl Branco
Moro em pirai.
Qualquer coisa tamo na area!!!
-
- Membro
- Carro: gol 80 branco
E aí pessoal!
Me chamo Henrique sou de Arapongas - Pr tenho 28 anos.
Recentemente ganhei um gol 80 do meu sogro ja remodelado pro 93 , esta muito judiado mas ja estou com planos pra reforma do golzinho.
Vlw....
Me chamo Henrique sou de Arapongas - Pr tenho 28 anos.
Recentemente ganhei um gol 80 do meu sogro ja remodelado pro 93 , esta muito judiado mas ja estou com planos pra reforma do golzinho.
Vlw....
- Demétrio_RS
- Membro
- Carro: Gol GTi 93
Bem, boa tarde à todos! Já havia me apresentado aqui há algum tempo mas perdi o cadastro, então refaço agora.
Meu nome é Demétrio, 30 anos, sou de São Gabriel-RS. Comprei fazem 2 semanas meu sonhado Gol GTi, agora casei e não vendo mais.
Aí está ele: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=36171
Abraço à todos!
Meu nome é Demétrio, 30 anos, sou de São Gabriel-RS. Comprei fazem 2 semanas meu sonhado Gol GTi, agora casei e não vendo mais.
Aí está ele: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=36171
Abraço à todos!
GTi 93 branco pérola.
[x] Ar condicionado
[x] Direção hidráulica
[x] Espelhos elétricos
[x] Trio elétrico
[x] FuelTech FT400
[x] Suspensão a ar Castor hardline
Galeiro e apzeiro!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=36171
[x] Ar condicionado
[x] Direção hidráulica
[x] Espelhos elétricos
[x] Trio elétrico
[x] FuelTech FT400
[x] Suspensão a ar Castor hardline
Galeiro e apzeiro!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=36171
-
- Membro
- Carro: Não tenho
Fala galera!! Sou novo aqui no fórum, meu nome e Mateus mas meus amigos me chamam de Dantas, bom ainda não tenho meu gol faço 18 mês que vem moro em Suzano/SP, conheci o fórum através de pesquisas no google gostei muito daqui e me registrei, abraços!!!
-
- Membro
- Carro: gol 1.6 ap
Salve família CDGQ! possuo um golzera 1.6 1994 motor AP a álcool há menos de duas semanas.
Sou de Divinolandia SP, é um enorme prazer em fazer parte da maior família de golzeiros...
Vlw galera
Sou de Divinolandia SP, é um enorme prazer em fazer parte da maior família de golzeiros...
Vlw galera
Eai amantes de carros, em especial o Gol quadrado
tenho um GOL GL 1.9 turbo 91
sou de Ribeirão Preto, tenho 27 anos,
sempre pesquisei muito sobre o golzim e sempre li o fórum e queria muito tornar membro mesmo sem possuir o gol, mas recentemente comprei o golzim realizando um sonho, ae não teve geito tiver q me cadastrar, obrigado
tenho um GOL GL 1.9 turbo 91
sou de Ribeirão Preto, tenho 27 anos,
sempre pesquisei muito sobre o golzim e sempre li o fórum e queria muito tornar membro mesmo sem possuir o gol, mas recentemente comprei o golzim realizando um sonho, ae não teve geito tiver q me cadastrar, obrigado