Não da pra andar baixo....

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Thiago Turci
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Não da pra andar baixo....

Mensagem por Thiago Turci »

Seguinte galera como sabem, eu curto andar bem baixo mesmo, só que desde que coloquei as rodas 15" estou insatisfeito,


Na frente beleza, eu rebati os paralamas e beleza, da pra andar com tudo baixo que beleza até virar vira.

porém na traseira é que vem a chatice, o máximo que ta dando pra andar é com o paralama na altura do pneu, se eu baixo um pouco mais, as bordas dos paralamas ficam raspando no pneu, até ai é fácil é só rebater que para também, porém se eu continuar baixando(que é do jeito que eu gosto de andar, com o paralama na roda) a roda trava naquela parte interna do paralama(aquela bolha)

pra ter idéia se eu baixar toda a traseira da até pra fritar sem puxar o freio de mão de tanto que ta travando,

então eu queria saber o que devo fazer pra andar todo baixo???vejo VÁRIOS quadrados andando na altura que o meu chega, não é possível que só eu não consiga...


então quero saber o que tenho que fazer??? e onde levar pra fazer???


se puderem me ajudar com urgência agradeço pois quero fazer isso esse sábado.



Valew e conto com a ajuda de vocês, pois se eu não conseguir fazer isso vou voltar as rodas 13" pra poder andar baixo...... :glare:
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Iruyapmo
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Mensagem por Iruyapmo »

qual seu pneu?
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flinkas
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Mensagem por flinkas »

Acho q o negocio é usar pneus de perfil baixo, tipo 50 ou menor, e a largura do pneu tb interfere, pra q ele entre todo pra dentro da caixa de roda.

No meu caso por exemplo, q o carro tá com suspensão normal, eu coloquei 185/60/14, e se vc olhar o carro de comprido, vc vê q os pneus já estão rente a lateral do carro... não daria pra eles entrarem pra dentro do paralama nunca!

Se vc estiver usando um pneu muito largo, tipo 205, vai ser foda mesmo...

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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

flinkas escreveu:Acho q o negocio é usar pneus de perfil baixo, tipo 50 ou menor, e a largura do pneu tb interfere, pra q ele entre todo pra dentro da caixa de roda.

No meu caso por exemplo, q o carro tá com suspensão normal, eu coloquei 185/60/14, e se vc olhar o carro de comprido, vc vê q os pneus já estão rente a lateral do carro... não daria pra eles entrarem pra dentro do paralama nunca!

Se vc estiver usando um pneu muito largo, tipo 205, vai ser foda mesmo...

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Bouaaa!!! Era esse o sentido da coisa....
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Mensagem por Iruyapmo »

195/45 ftw
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Mensagem por Thiago Turci »

não gente, meu perfil já é 195/50/15....


eu ja vi muitos carros(gol quadrado) com esse perfil e na altura do meu,

195/45 esta fora de vista no momento......


me ajudem ai...


pra quem não se lembra da altura do meu carro: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2236


valew....
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Mensagem por Iruyapmo »

Cara, seu carro ta no chao xD

Mais baixo que isso só com 195/45
Cordelli
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Mensagem por Cordelli »

O meu tb tinha esse problema. Como resolvi: cheguei o eixo uns 2 cm pra frente. Resolveu o problema do paralama e soh n posso baixar mais pq o pneu ta raspando na rosca da susp. de rosca. O perfil do pneu eh 195/50/15. Jah usei o 195/45/15 mas raspava do mesmo jeito (n tive oportunidade de usar ele com o eixo mais pra frente) e n gostei muito desse perfil pq fica muito dura a susp. q eh dura por si soh
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Mensagem por Violator »

Cordelli escreveu:O meu tb tinha esse problema. Como resolvi: cheguei o eixo uns 2 cm pra frente. Resolveu o problema do paralama e soh n posso baixar mais pq o pneu ta raspando na rosca da susp. de rosca. O perfil do pneu eh 195/50/15. Jah usei o 195/45/15 mas raspava do mesmo jeito (n tive oportunidade de usar ele com o eixo mais pra frente) e n gostei muito desse perfil pq fica muito dura a susp. q eh dura por si soh
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mp pra vc
Thiago Turci
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Mensagem por Thiago Turci »

Cordelli escreveu:O meu tb tinha esse problema. Como resolvi: cheguei o eixo uns 2 cm pra frente. Resolveu o problema do paralama e soh n posso baixar mais pq o pneu ta raspando na rosca da susp. de rosca. O perfil do pneu eh 195/50/15. Jah usei o 195/45/15 mas raspava do mesmo jeito (n tive oportunidade de usar ele com o eixo mais pra frente) e n gostei muito desse perfil pq fica muito dura a susp. q eh dura por si soh
Vlw

hummm, essa é boa, não tinha pensando, vou ver por aqui, valew
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clsd
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Mensagem por clsd »

éeu to com o msm problema! qdo eu tava com as orbital 14 aqndava com o paralama beirando a roda!! agora colokei as orbitais 15 (195/50/15) nao consigu ir alem do paralama! e olha q nem rebati nada ainda! se alguem tiver mais alguma dica sera bem vinda!
abracos!
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Caramba veio...o teu carro tah largado jah...
Eh normal a roda traseira da ralando no paralama....putz tah muito baixo...
Acho que nem com o 45 vc ia conseguir andar de boa...ia continuar ralando...o esquema eh jogar o eixo pra frente...
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mobil
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Mensagem por mobil »

rs mal de gol roda de traiz
fora do esquadro rsrs...
eu to com as 15 ake tbm 195/50
só q nao rebaxei a traiz ainda
cera q ce eu corta 1 elo e meio
vai pega ...
GOL 1.0 CHT
Nas 14 corigindo nas 15 ;D
Cor. Branco camaleão
mobil_2005@hotmail.com
Cordelli
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Mensagem por Cordelli »

Opa, como tive muitas mp´s vou postar aqui pra q todos vejam
Sabem aquela peça que prende o eixo no carro? n sei o nome dela, mas parece um joelho. Vou ser mais especifico: ele tem 3 parafusos, tem mais ou menos esse formato :- Esses parafusos vao presos no carro. Ai depois tem um parafuso grande onde tem uma bucha, eh ai que prende o eixo.
O que eu fiz: soldei uma especie de prolongador da parte onde tem 2 parafusos lineares (:) e furei esse prolongador pros parafusos. E na propria peça furei o outro que fica no centro (-).
Questao de seguranca: a peça nao desloca por causa do parafuso do centro, q continuou no centro, somente andou uns 2 cm pra tras na peça.
Agora os efeitos colaterais:
1º: como mudei o angulo do eixo, e ele tem uma especie de asa de morcego qnd une o braço da roda com o eixo em si, o parafuso q prende o eixo no carro, qnd tem uma lombada bate nessa asa de morcego, fazendo um barulho parecido com o do cano de descarga qnd ta solto. N resolvi, ainda, jah fiz um espaco pro parafuso mas ele insiste em bater, menos claro.
2º: por causa do angulo de novo, onde o eixo fixa no joelho, tive q aparar as rebarbas do eixo pra q o mesmo entrasse no joelho.
3º: parou de raspar no paralama, mas qnd baixa demais raspa na rosca, pelo lado de dentro do pneu.
Bom, foi isso ai, se alguem n entendeu eh soh perguntar
Compensa? compensa, mas soh se conseguir tirar o socar do parafuso no eixo, pega pouca coisa, minimo mesmo, pensei em diminuir o tamanho do parafuso mas to com medo de comecar a soltar a porca e o eixo cair pela rua afora.
Desculpem o testamento, qlq coisa estamos ai
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Mensagem por Iruyapmo »

Esse é o mesmo procedimento que a galera usa em campeonato de rebaixados, certo?

Realmente o carro fica lindo e muito baixo, mas eu particularmente não acho seguro esse método para desenvolver velocidade que é o meu caso por meu carro ser turbo =O
Silas de Souza Tiburcio
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Mensagem por Silas de Souza Tiburcio »

cara e so trocar o eixo traseiro pelo do gol GIII. R$ 150,00 (a peça)
ela e mais curta em relação a do go quadrado a roda vei pro meio certinho !!

ou vc pode levar pra trabalhar o eixo traseiro e bater o paralama,
tem a MENDEL aqui na norte os cara faz esse tipo de trampo direto
os cara tinham um gol quadrado que encostava no chão e andava ainda.


fica na Av. parada pinto ,mancha????


tem a HTS na chico pontes tbm !!

esses caras ai gostam de ver carro lambendo chão.
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Mensagem por Cordelli »

Silas de Souza Tiburcio escreveu:cara e so trocar o eixo traseiro pelo do gol GIII. R$ 150,00 (a peça)
ela e mais curta em relação a do go quadrado a roda vei pro meio certinho !!

ou vc pode levar pra trabalhar o eixo traseiro e bater o paralama,
tem a MENDEL aqui na norte os cara faz esse tipo de trampo direto
os cara tinham um gol quadrado que encostava no chão e andava ainda.


fica na Av. parada pinto ,mancha????


tem a HTS na chico pontes tbm !!

esses caras ai gostam de ver carro lambendo chão.

Poh, esse negocio do eixo do G3 eh certo mesmo??? Se for ate q eu colocaria no meu, pq penso na seguranca tb.
Mas cabe outra duvida: nesse eixo do G3, se caber mesmo no quadrado, ficando no meio, sera q o freio a disco do golf caberia nele???
Se tudo for afirmativo eu ponho no meu.
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Mensagem por Frasnelli »

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=3584


to com o mesmo problema seu cordelli
ta com espassador
mas ainda pega e bastante
de 1 lado so ;/

o que deve ser ?
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Mensagem por Cordelli »

Frasnelli escreveu:http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=3584


to com o mesmo problema seu cordelli
ta com espassador
mas ainda pega e bastante
de 1 lado so ;/

o que deve ser ?
Esse negocio de pneu tah pegando na rosca, no meu caso, eh por causa da largura do pneu. To usando 195/50/15, to querendo usar 185/50/15 pra ver, mas n compro pneu novo, soh meia sola, por isso q n usei ainda.
Agora, to esperando a confirmacao do eixo do G3 pra ver se coloco no meu e volto a originalidade do carro
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Mensagem por Bruno Carvalho »

Estou com a msm situação... comprei as rodas 15" do passat vr6 pra colocar no meu mas antes de por estou procurando pneu 195/45 pra nao raspar tnt... estou ate pensando em colocar susp. fixa msm pra pode tornear o eixo sem problemas... mas se o eixo do g3 realmente ficar mais pra dentro do q o original e servir direito demoro!


Estou no aguardo da resposta em relação ao eixo do g3 tb!


Abraços!
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