O que fazer qnd a roda não encaixa perfeitamente

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
bekazor
Membro
Membro
Carro: Gol Quadrado 94

O que fazer qnd a roda não encaixa perfeitamente

Mensagem por bekazor »

Ola sou o Bekazor, sou novo no forum, meu primeiro post, desculpe-me se postei no lugar indevido ou qualquer ato errado do tipo.
O seguinte, tenho um Gol Quadrado 94/95, 1.0 milzinho, motor cht, com rodas 13 originais.
Inventei de comprar um jogo de roda da montana 15 com pneus 195/45 15, para por no gol, mais aconteceu um problema, não sei se é porque a roda é 15 ou pq o pneu é sport, esta pegando o pneu na suspensão dianteira do gol, obs: nem tentei por na traseira pra ver se pega também, ouvi dizer que existe um espaçador para se por na roda para nao acontecer esse tipo de problema, mais o seguinte a roda da montana ja é meio que pra fora o desenho do aro, com o espaçador sera que não fica muito feio o perfil do carro?
Se alguem tiver alguma dica pra dar, agradeço!
thiagofellipe26
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Voyage GL 1.8

Re: O que fazer qnd a roda não encaixa perfeitamente

Mensagem por thiagofellipe26 »

Fala Bekazor. Beleza?
Cara, vamos lá, neste caso, você terá que rebater os pára-lamas. Se pegar na traseira, terá que deslocar o eixo traseiro.
Agora uma opnião minha. Coloque rodas "universais" ou de modelos VW. Rodas de outras montadoras, não combinam; na minha opinião.

Em casa de suspensões ou funilarias costumam realizar este serviço que citei.
Abraço.
PinBall
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol GTS 1.8s 94

Re: O que fazer qnd a roda não encaixa perfeitamente

Mensagem por PinBall »

Gosto é gosto né, mas além de ter que tudo você corre o risco de não conseguir colocar rodas de VW depois que fizer essa adaptação. Tendo que readaptar tudo novamente.

Eu coloquei espaçador na roda traseira do meu GTS e digo que melhorou bastante em certos aspectos, como curso da direção e esterço. Não testei a todos limites ainda mas digo que pelo menos no que pude avaliar.
Scirocco: Gol, I am your father.
Imagem
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”