[DÚVIDA] Suspensão de Rosca

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GustavoSantos
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[DÚVIDA] Suspensão de Rosca

Mensagem por GustavoSantos »

Olá pessoal Boa noite

Desculpe estar fazendo outro topico com o mesmo assunto do que fiz anteriormente, mas agora são outras dúvidas e tal...

Bom quero baixar o carro logo, não aguento mais olhar pra ele e ver um trator, corri atras de uns orçamentos hoje de suspensão e tal, e a dúvida é a seguinte...

- A suspensão de rosca fica MUITO dura?
- Perde estabilidade em curvas?
- Como a suspensão fica mais dura que a original pode danificar estrutura do carro? (Já tem barra anti-torção inferior e vou por a superior em breve)
- Gostaria da opinião do pessoal que Já usou/usa susp. rosca no golzão: Prós e contras

Todos que perguntei disseram que fica mais dura que a fixa porém não fica pulando, porém um cara disse que era muito melhor colocar fixa porque é bem mais confortavel e tal... Porém não ligo se o carro ficar duro (desde que não seja muito, a ponto de ficar dando pancadas e tal)

Prefiro a rosca pois o carro está montado nas rodas aro 15 com pneus perfil 55, porém mais pra frente vou montar nas 17, e acho que se eu baixar na fixa depois que trocar as rodas, vou ter que mexer na susp. de novo (neste caso acho mais viavel a rosca, que eu ajusto ali em 30min no máximo)

Nunca andei com carro baixo nas fixa ou rosca, então não sei a diferença de conforto entre elas.

Obrigado galera, aguardo respostas
felipe-brisa
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Re: [DÚVIDA] Suspensão de Rosca

Mensagem por felipe-brisa »

bom eu puiz no meu Gol G3 Ta top Só eé foda legalizar não sei se pode mais As molas minhas ainda ta cortadas !
GustavoSantos
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Re: [DÚVIDA] Suspensão de Rosca

Mensagem por GustavoSantos »

Boa noite galera, montei hoje a minha suspensão de rosca, e gostei bastante do resultado, porém a barra estabilizadora do carro ficou pegando no quadro e na bandeja, e fica fazendo um barulho chato, rangendo, queria saber se posso inverter a barra, ou tirar fora

Uma vez levei o carro pra trocar as buchas da barra estabilizadora, e ele disse que tava invertida, e virou ela pro outro lado, fazendo as dobras ficarem pra cima, porém se antes ela era invertida acredito que não tenha problema inverter novamente
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JCX
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Re: [DÚVIDA] Suspensão de Rosca

Mensagem por JCX »

GustavoSantos escreveu:Boa noite galera, montei hoje a minha suspensão de rosca, e gostei bastante do resultado, porém a barra estabilizadora do carro ficou pegando no quadro e na bandeja, e fica fazendo um barulho chato, rangendo, queria saber se posso inverter a barra, ou tirar fora

Uma vez levei o carro pra trocar as buchas da barra estabilizadora, e ele disse que tava invertida, e virou ela pro outro lado, fazendo as dobras ficarem pra cima, porém se antes ela era invertida acredito que não tenha problema inverter novamente
GustavoSantos, por experiência própria, não retire a barra estabilizadora.
As buchas da barra estabilizadora odo meu carro estavam gastas, isso fazia com que a ponta da barra tocasse nas bandejas gerando atrito entre as peças e causando rangidos insuportáveis com as ondulações das ruas.
Decidi tirar a barra com a alegação de que não servia pra nada. Pura burrice

A bandeja quebrou e quem deveria segura-la para que a roda não fosse para traz era a barra estabilizadora
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Arregaçou a longarina
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Perdi um paralama e quase perdi o pneu novinho
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Resumindo, troque as buchas sempre que precisar e não retire a barra pois ele serve só para causar rangidos e segurar a roda caso a bandeja quebre. Kkkk...
Abraço.
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GustavoSantos
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Re: [DÚVIDA] Suspensão de Rosca

Mensagem por GustavoSantos »

NOsssaa! kkkkkk vou só inverter mesmo, passei no cara que preparou a suspensão e ele disse que ta montada errada, ela deveria ser pra baixo mesmo, vou mas as buchas das pontas estão estouradas, ele cobrou 80 reais pra inverter e trocar as buchas, creio que faço esse serviço na segunda!

Vlw!
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