Modificação
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Modificação
Pessoal, queria saber oq fazer para aumentar a potencia do motor, meu carro é 1000 queria dar velocidade p ele e queria saber quanto gastaria para fazer algo nao extraordinário mas que me de uma alegria em acelerar.
- Matheus Solldan
- Membro
- Carro: GOL CL
- Contato:
Re: Modificação
a pergunta maior é ' ta disposto a gastar qnt?? 'Thristan escreveu:Pessoal, queria saber oq fazer para aumentar a potencia do motor, meu carro é 1000 queria dar velocidade p ele e queria saber quanto gastaria para fazer algo nao extraordinário mas que me de uma alegria em acelerar.
é carburado ou injetado? e ql motor?
- DanielGT
- Membro - Silver
- Carro: Gol GTi 1990
se é 1000 e está no CdGQ, é bem provavel que seja um gol 1000 de 93 a 96. CHT 1.0 de 50cv. o mais barato seria comprar um CHT 1.6 com carburador no ferro velho e colocar no lugar do seu 1.0. a vantagem do CHT é que vc pode trocar de motor sem ter que legalizar. o numero do motor é parafusado.
-
- Membro - 1.6
- Carro: GOL CL 1.8 álcool
Já tive um 93 com esse motor, fraco demais e muito gastão. Não vale a pena mecher nele, siga o que o colega disse acima, troque seu motor ou troque o carro.
- DanielGT
- Membro - Silver
- Carro: Gol GTi 1990
o meu é um CHT 1.0 com 50cv, dono anterior colocou o kit pistão do 1.6 ai ele fica 1.2 com 56cv e pula de 7,4kgfm de torque para 10. mas não acho vantajoso. a diferença é pequena comparado com o custo. vale mais a troca de motor. agora, gastão ele não é Adriano. o meu faz 12~13km/l com gasolina dentro da cidade.
-
- Membro - 1.6
- Carro: GOL CL 1.8 álcool
12~13 é muito bom, mas o meu fazia 10 e já vi uns aí fazendo 8.DanielGT escreveu:o meu é um CHT 1.0 com 50cv, dono anterior colocou o kit pistão do 1.6 ai ele fica 1.2 com 56cv e pula de 7,4kgfm de torque para 10. mas não acho vantajoso. a diferença é pequena comparado com o custo. vale mais a troca de motor. agora, gastão ele não é Adriano. o meu faz 12~13km/l com gasolina dentro da cidade.
acho q se vc nao ta contente com esse motor, melhor vender o carro e comprar outro... eu ja tive um desse e foi o q eu fiz...
a nao ser q vc ja tenha q fazer o motor, ai trocar o kit ja seria uma melhora pra andar.
de resto, nao compensa o gasto
a nao ser q vc ja tenha q fazer o motor, ai trocar o kit ja seria uma melhora pra andar.
de resto, nao compensa o gasto