Olá pessoal Boa noite
Desculpe estar fazendo outro topico com o mesmo assunto do que fiz anteriormente, mas agora são outras dúvidas e tal...
Bom quero baixar o carro logo, não aguento mais olhar pra ele e ver um trator, corri atras de uns orçamentos hoje de suspensão e tal, e a dúvida é a seguinte...
- A suspensão de rosca fica MUITO dura?
- Perde estabilidade em curvas?
- Como a suspensão fica mais dura que a original pode danificar estrutura do carro? (Já tem barra anti-torção inferior e vou por a superior em breve)
- Gostaria da opinião do pessoal que Já usou/usa susp. rosca no golzão: Prós e contras
Todos que perguntei disseram que fica mais dura que a fixa porém não fica pulando, porém um cara disse que era muito melhor colocar fixa porque é bem mais confortavel e tal... Porém não ligo se o carro ficar duro (desde que não seja muito, a ponto de ficar dando pancadas e tal)
Prefiro a rosca pois o carro está montado nas rodas aro 15 com pneus perfil 55, porém mais pra frente vou montar nas 17, e acho que se eu baixar na fixa depois que trocar as rodas, vou ter que mexer na susp. de novo (neste caso acho mais viavel a rosca, que eu ajusto ali em 30min no máximo)
Nunca andei com carro baixo nas fixa ou rosca, então não sei a diferença de conforto entre elas.
Obrigado galera, aguardo respostas
[DÚVIDA] Suspensão de Rosca
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Re: [DÚVIDA] Suspensão de Rosca
bom eu puiz no meu Gol G3 Ta top Só eé foda legalizar não sei se pode mais As molas minhas ainda ta cortadas !
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Re: [DÚVIDA] Suspensão de Rosca
Boa noite galera, montei hoje a minha suspensão de rosca, e gostei bastante do resultado, porém a barra estabilizadora do carro ficou pegando no quadro e na bandeja, e fica fazendo um barulho chato, rangendo, queria saber se posso inverter a barra, ou tirar fora
Uma vez levei o carro pra trocar as buchas da barra estabilizadora, e ele disse que tava invertida, e virou ela pro outro lado, fazendo as dobras ficarem pra cima, porém se antes ela era invertida acredito que não tenha problema inverter novamente
Uma vez levei o carro pra trocar as buchas da barra estabilizadora, e ele disse que tava invertida, e virou ela pro outro lado, fazendo as dobras ficarem pra cima, porém se antes ela era invertida acredito que não tenha problema inverter novamente
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Re: [DÚVIDA] Suspensão de Rosca
GustavoSantos, por experiência própria, não retire a barra estabilizadora.GustavoSantos escreveu:Boa noite galera, montei hoje a minha suspensão de rosca, e gostei bastante do resultado, porém a barra estabilizadora do carro ficou pegando no quadro e na bandeja, e fica fazendo um barulho chato, rangendo, queria saber se posso inverter a barra, ou tirar fora
Uma vez levei o carro pra trocar as buchas da barra estabilizadora, e ele disse que tava invertida, e virou ela pro outro lado, fazendo as dobras ficarem pra cima, porém se antes ela era invertida acredito que não tenha problema inverter novamente
As buchas da barra estabilizadora odo meu carro estavam gastas, isso fazia com que a ponta da barra tocasse nas bandejas gerando atrito entre as peças e causando rangidos insuportáveis com as ondulações das ruas.
Decidi tirar a barra com a alegação de que não servia pra nada. Pura burrice
A bandeja quebrou e quem deveria segura-la para que a roda não fosse para traz era a barra estabilizadora
Arregaçou a longarina
Perdi um paralama e quase perdi o pneu novinho
Resumindo, troque as buchas sempre que precisar e não retire a barra pois ele serve só para causar rangidos e segurar a roda caso a bandeja quebre. Kkkk...
Abraço.
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Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
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Re: [DÚVIDA] Suspensão de Rosca
NOsssaa! kkkkkk vou só inverter mesmo, passei no cara que preparou a suspensão e ele disse que ta montada errada, ela deveria ser pra baixo mesmo, vou mas as buchas das pontas estão estouradas, ele cobrou 80 reais pra inverter e trocar as buchas, creio que faço esse serviço na segunda!
Vlw!
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