to querendo trocar mas to com um pouco de receio, meu gol e um gol 100 93 tava querendo substituir a lampadas que tem no painel por uma barra led, a duvida seria eu tiro aquela duas lampadas solto os fio da barra de LED e ja era ou teria algo mais que teria que ser feito,agradeço a ajuda
trocando as leds do painel
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: trocando as leds do painel
Boa noite galera, vi que esse post é meio antigo, tem algum outro post relacionado a troca do led do painel?
to querendo trocar mas to com um pouco de receio, meu gol e um gol 100 93 tava querendo substituir a lampadas que tem no painel por uma barra led, a duvida seria eu tiro aquela duas lampadas solto os fio da barra de LED e ja era ou teria algo mais que teria que ser feito,agradeço a ajuda
Re: trocando as leds do painel
Aproveitando o tópico, sabem bem me dizer se posso substituir as lampadas do painel pela que pinguinho esmagadinha que tem uma maior luminosidade