Gol GT 86- painel/borracha lateral/Estep/Cores

Area para os Focados em Originalidades e agora a partir de 2010 a famosa PLACA PRETA.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
EricGT
Membro
Membro
Carro: Gol GT 1.8 1986

Gol GT 86- painel/borracha lateral/Estep/Cores

Mensagem por EricGT »

Pessoal, boa tarde,

Resolvi fazer 4 perguntas em um tópico, para facilitar.

1- A cor original do painel do gol GT 1986 é amarelo ou vermelho? já vi os 1984 vermelho, mas a maioria dos 1986 que marcam até 220 só via amrelo, afinal alguem saberia responder? O meu está amarelo.

2-Em reação ao estep que ja tem um pergunta e ninguem respondeu o do 1986 era diamantado como as rodas originais?

3- Borrachões quadrado igual ao original, não vende mais? achei no mercado livre pro gol 87 em diante bojudo, mas parece ser bem mais arredondado do que do modelo original, sera que acha um do modelo do original quadradão só que paralelo ou terá q ser esse mesmo? é bem parecido....passa despercebido se colocar, mas, sou chato quero igual ao original hahahah :pard:

4- Em relação a esse cinza antracite que eu nunca tinha ouvido falar, tinha certeza que era tudo preto, rsss...seria os parachoques, borrachas lateral, caixa de ar, frente com a saia, tampa do porta malas, e em volta da placa traseira? é cinza então não é preto?

Galera, sou novo aqui e meu primeiro post, sou chato tbm como deu p perceber, mas quero meu GT o mais próximo do original possível. Abraços a todos!!! :yahoo:
Eric GT
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Re: Gol GT 86- painel/borracha lateral/Estep/Cores

Mensagem por Rodrigo Naressi »

Bom dia Eric, não fui a fundo ainda neste esquema de cores do GT pois não cheguei nesta etapa da restauração, mas assim:

1- A cor original do painel é Vermelha, tipo a do GTI, mas o amarelo é porque desbota (informação que li em algum momento na internet) o meu vai ser vermelho...

2- O Estepe é montado com mesma roda/pneu original...

3- Os frisos são únicos do GT e Voyage Los Angeles se não me engano... me parece que tem um outro quadrado que usou o friso mas não tenho certeza, encontrar os frisos na net é fácil o preço que é difícil, terá que garimpar, pode ser visto na cor preta, mas são cinza assim como os outros detalhes do carro... estes frisos só em desmanche ou internet, são de alumínio revestido e são presos com travas parafusadas por dentro das laterais e portas... segue link dos grampos e frisos...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... za-ant-_JM

As parte pintadas de cinza antracite são os parachoques, parte inferior do painel dianteiro, superior tampa traseira e moldura placa entre as lanternas....
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
EricGT
Membro
Membro

Mensagem por EricGT »

Obrigado pela ajuda, só uma pergunta como faço pra trocar o painel por vermelho, vc sabe?
Eric GT
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Mensagem por Rodrigo Naressi »

Bom dia Eric, quando restauro painel deste tipo, desmonto as plaquinhas, limpo bem com detergente neutro e pinto com muito cuidado mas é muito difícil, ou escaneio, desenho tudo no CorelDRAW e mando fazer uma mascara de vinil, pinto o fundo de vermelho e aplico a parte interna da mascara e pinto de preto por cima... bem artesanal! o meu quero fazer com iluminação interna, mas vou ter que estudar....
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
EricGT
Membro
Membro

Mensagem por EricGT »

Show de bola, belo trabalho, obrigado pela dica abraçoss!!
Eric GT
Responder

Voltar para “Originalidade / Colecionadores”