[DUVIDA] - Carro falhando sempre!
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[DUVIDA] - Carro falhando sempre!
Boa tarde pessoal, tenho um gol GL 1.8 AP 94, o motor do dele estava balançando muito, mais muito mesmo, parecia que ele ia saltar pra fora do carro, levei no mecânico ele disse que era funcionamento e que uma limpada do carburador ficava joia, ai beleza, arrumou ficou 10, pelo menos o funcionamento ficou perfeito, só que, sabem quando é de manha e você tem que esperar o motor esquentar? (Carro carburado), pois é, comigo é sempre, toda hora tenho que esperar o motor esquentar do contrario ele fica falhando, sendo que antes ele nunca tinha acontecido isso, podia chover e tudo que era dar partida e sair agora nao, tenho que esperar o motor "esquentar" e isso esta me deixando um pouco frustado, o mecanico disse que e normal que todo carro tem que esperar esquentar pra sair, detalhe, meu carro é a gasolina, gostaria de saber a opiniao de voces pra me ajudar a desvendar essa coisa que me frusta todos os dias e se isso é normal, obrigado desde já pessoal. Att Mário Oliveira
Re: [DUVIDA] - Carro falhando sempre!
o meu também é assim parceiro,
o meu falta combustível na lenta quando está frio, aí puxo o afogador, quando esquenta eu desafogo... não muda se está frio ou calor, no frio é um pouco mais dificil, é um gol 1,6 ap a gasolina o meu
o meu falta combustível na lenta quando está frio, aí puxo o afogador, quando esquenta eu desafogo... não muda se está frio ou calor, no frio é um pouco mais dificil, é um gol 1,6 ap a gasolina o meu
Re: [DUVIDA] - Carro falhando sempre!
Eu acho que é gasolina batizada que está fazendo isso ou afogador automático com problema.
O meu também é a gasolina, só que 1990, e eu ando com ele esquentando, mas vou devagar e em uns 5 minutos já posso baixar o afogador.
Agora os engasgos também podem ser causados por gasolina batizada, desconfie de preço muito barato. Se eu fosse você usava gasolina aditivada, veja o tópico abaixo sobre os benefícios dela:
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 98&t=35741
O meu também é a gasolina, só que 1990, e eu ando com ele esquentando, mas vou devagar e em uns 5 minutos já posso baixar o afogador.
Agora os engasgos também podem ser causados por gasolina batizada, desconfie de preço muito barato. Se eu fosse você usava gasolina aditivada, veja o tópico abaixo sobre os benefícios dela:
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Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
- Ronny Marin
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- Registrado em: 10 Abr 2014, 16:08
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Re: [DUVIDA] - Carro falhando sempre!
Opa
De uma olhada nos cabos e velas.
Pode ser que com a temperatura ele de uma normalizada. (com a temperatura pode estar dilatando os metais e melhorando o contato).
De uma olhada nos cabos e velas.
Pode ser que com a temperatura ele de uma normalizada. (com a temperatura pode estar dilatando os metais e melhorando o contato).
Re: [DUVIDA] - Carro falhando sempre!
Acredito que nao seja isso porque troquei as velas recentemente e antes de troca-las era a mesma coisa, mais to achando que é problema no afogador automático ou gasolina batizada, mais tenho medo de por aditivada e derreter alguma ferrugem no motor e foder o resto. Att Mário Oliveira!Ronny Marin escreveu:Opa
De uma olhada nos cabos e velas.
Pode ser que com a temperatura ele de uma normalizada. (com a temperatura pode estar dilatando os metais e melhorando o contato).
Re: [DUVIDA] - Carro falhando sempre!
Vou dar uma olhada nas velas tambem, mesmo novas podem acontecer isso que voce disse!. Att Mário Oliveira!
Re: [DUVIDA] - Carro falhando sempre!
cara, não usa a aditivada tudo de uma vez não, enche 3/4 do tanque com gasolina comum e 1/4 de aditivada (se possível podium),Bipolario escreveu:Acredito que nao seja isso porque troquei as velas recentemente e antes de troca-las era a mesma coisa, mais to achando que é problema no afogador automático ou gasolina batizada, mais tenho medo de por aditivada e derreter alguma ferrugem no motor e foder o resto. Att Mário Oliveira!Ronny Marin escreveu:Opa
De uma olhada nos cabos e velas.
Pode ser que com a temperatura ele de uma normalizada. (com a temperatura pode estar dilatando os metais e melhorando o contato).
na próxima vez que abastecer faz o esquema de 1/2 de tanque comum e 1/2 aditivada, depois taca-lhe pau na aditivada.
o meu durante um ano não parava de sair resto de coisas do tanque e entupir carburador, furou bomba de gasolina...
creio hoje que foi tudo culpa de sujeira, mas podem ser outros motivos que não imaginei, mas hoje já está rodando de boa.
eu abasteci com aditivada de uma vez toda vez kkk'