Anti - Furto
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Anti - Furto
iae pessoal, tenho uma duvida simples vou pra SP e lá tem muito índice de roubo e tenho que deixar ele na rua pq a garagem já tem carro... vocês sabem de alguma macete para o carro não ligar?... meu pai tinha um Gol bola G2 eu acho e ele tirava um fuzilvel daqueles que tem em baixo do volante que é um monte de pino então ele tirava um daquele e o carro não ligava sabem de alguma macete ou sei lá que faça o gol quadrado não ligar? Vlwwwwww
Re: Anti - Furto
Meu eu sou de São Paulo-SP, e já vi de tudo nessa vida... teve um cara que tinha trava carneiro e tal e roubaram o carro dele com guincho...
Alugue uma garagem de algum vizinho seu em São Paulo-SP ou pague um estacionamento particular (mensal) para não se arrepender depois. Aqui em São Paulo piscou o bandido já levou... não marque toca
Alugue uma garagem de algum vizinho seu em São Paulo-SP ou pague um estacionamento particular (mensal) para não se arrepender depois. Aqui em São Paulo piscou o bandido já levou... não marque toca
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
- Ronny Marin
- Membro
- Carro: Gol Gts
Mano é o seguinte...
Você esta indo para onde tudo é exportado, inclusive ladrões.
Meu primo perdeu um celta zero com duas semanas em Santo André e hoje esta com as parcelas para pagar.. rsrsrsr
Não adianta quase nada, se vc dificultar eles vão por uma arma na sua cabeça e vão levar.
Você pode, remover os cabos de vela, bateria, colocar cabrito, veado, porco, o que quiser, vc pode também se seu carro tiver injessão, ir no porta-malas e desconectar a energia da bomba de combustível.
Existem várias coisas que você pode fazer inclusive dormir dentro do carro. Você vai no máximo dificultar a vida do mano, mas não vai impedir.
Se você for passar la dias e não é de la, nao sabe como a banda toca então acho bom você ir de buzão, o transporte de metro é bem eficiente, vc praticamente corta 70% da cidade sem taxi e sem buzão, não é dificil, vc pega a planta fácil e marca, faz uma pequena memorização e tal. sem crise.
Mas tudo isso que disse é voltado para o seu medo, na verdade existe uma grande chance também dele não ser roubado ou talvez só as rodas e para-choque. rs
Brincadeiras a parte, vai sem medo, converse com um vizinho e tal, sempre tem uma vaga disponível, amizade é tudo!
[]s e vai dar tudo certo
Depois volta ai e conta como foi a odisseia
Você esta indo para onde tudo é exportado, inclusive ladrões.
Meu primo perdeu um celta zero com duas semanas em Santo André e hoje esta com as parcelas para pagar.. rsrsrsr
Não adianta quase nada, se vc dificultar eles vão por uma arma na sua cabeça e vão levar.
Você pode, remover os cabos de vela, bateria, colocar cabrito, veado, porco, o que quiser, vc pode também se seu carro tiver injessão, ir no porta-malas e desconectar a energia da bomba de combustível.
Existem várias coisas que você pode fazer inclusive dormir dentro do carro. Você vai no máximo dificultar a vida do mano, mas não vai impedir.
Se você for passar la dias e não é de la, nao sabe como a banda toca então acho bom você ir de buzão, o transporte de metro é bem eficiente, vc praticamente corta 70% da cidade sem taxi e sem buzão, não é dificil, vc pega a planta fácil e marca, faz uma pequena memorização e tal. sem crise.
Mas tudo isso que disse é voltado para o seu medo, na verdade existe uma grande chance também dele não ser roubado ou talvez só as rodas e para-choque. rs
Brincadeiras a parte, vai sem medo, converse com um vizinho e tal, sempre tem uma vaga disponível, amizade é tudo!
[]s e vai dar tudo certo
Depois volta ai e conta como foi a odisseia
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Concordo com quase tudo que o amigo Ronny Marin falou, agora andar em Sp só de metrô ??? O metrô cobre 70% da cidade ????
De onde tirou isso amigo ????
Tem vários lugares onde nem tem busão direito .....
No caso do amigo Vinnyeah, eu tiraria o módulo da ignição fora, é pequeno e fácil de tirar, mas se os caras quiserem levar mesmo aí não tem jeito ou te esperam ou guincham, sei lá .....
Abraços !!!
De onde tirou isso amigo ????
Tem vários lugares onde nem tem busão direito .....
No caso do amigo Vinnyeah, eu tiraria o módulo da ignição fora, é pequeno e fácil de tirar, mas se os caras quiserem levar mesmo aí não tem jeito ou te esperam ou guincham, sei lá .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Ronny Marin
- Membro
- Carro: Gol Gts
Cara, isso é
me baseando onde vou
300 metros do jabaquara e 1800 metro do terminal CPTM em Santo André
Meu role e sempre a pé
rsrsrs
E falo mais.
Se não fosse os Paulistas ladão fdp do ca...lho (desculpem o termo) mas é bem isso mesmo com toda certeza do mundo SP seria o melhor lugar para se viver, cada retorno meu a esse lugar me deixa uma saudade enorme .
Mas temos que conviver com esse ladrões.
Quando escrevi para o amigo ai, foi mais com humor do que com qualquer outra coisa, nao quis faltar com respeito com ele nem nada, mas achei graça, vi uma certa tensão no garoto !
Pra mim é isso, SP é o melhor lugar pra se viver a vida e mesmo assim por causa de uma minoria fica com essa fama ruim ...
me baseando onde vou
300 metros do jabaquara e 1800 metro do terminal CPTM em Santo André
Meu role e sempre a pé
rsrsrs
E falo mais.
Se não fosse os Paulistas ladão fdp do ca...lho (desculpem o termo) mas é bem isso mesmo com toda certeza do mundo SP seria o melhor lugar para se viver, cada retorno meu a esse lugar me deixa uma saudade enorme .
Mas temos que conviver com esse ladrões.
Quando escrevi para o amigo ai, foi mais com humor do que com qualquer outra coisa, nao quis faltar com respeito com ele nem nada, mas achei graça, vi uma certa tensão no garoto !
Pra mim é isso, SP é o melhor lugar pra se viver a vida e mesmo assim por causa de uma minoria fica com essa fama ruim ...
Editado pela última vez por Ronny Marin em 17 Dez 2014, 17:17, em um total de 1 vez.