Gol 1983
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- celso.fornazier
- Membro
- Carro: gol s
- Contato:
Gol 1983
Bom dia Galera, sou novo aqui e agradeço a oportunidade, já tive vários gols tive um cht 1994 tive um gts e tive um gl1.8 que me deu saudade, hj tenho outros carros mas por força do destino e ao contrario da esposa comprei um 1983 a ar ele era de um amigo meu que foi o segundo dono o primeiro era o pai dele, vou encostar para reformar no começo do ano que vem eu gostaria de saber se vale a pena mudar a mecânica dele para ap, pois tem um amigo que tem um ap 1.8 parado ou deixo original mesmo.
Celso.Fornazier
-
- Membro
- Carro: Parati Gl 1.6 88
Re: Gol 1983
Cara se vc quiser mais potencia e tiver dinheiro pra gastar na adaptação manda ap, agora se quer ter o prazer de dirigir um legitimo gol boxer, ficando com esse belo motor a ar, a experiência é......incrivel man..
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
cara, como ele já é a AR eu faria o motor forte a ar mesmo... só vi um BX preparado e custei para identificar pelo ronco... tem muitas opções de preparação... turbo blower.... hehehe dai vai
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
- Amigo_paulis
- Membro
- Carro: Gol LS 1983
Eu tenho um Gol LS 1983, refrigerado a ar, com 2 carburadores, esse da foto do perfil, ele está com placa preta desde 2014, eu acho que motores a ar se deve seguir este caminho, para preservar o primeiro Gol que fabricaram.