Fla galera, bom dia! Alguem ai pode me ajudar...
Eu ia passar no mecanico agora de manha mas nao dei. É o seguinte, não sei se é por causa dos malditos buracos aki de BH, mas a minha roda do lado esquerdo esta dando uns estralos, parecido com o que da na homocinetica... O que será? E outra Eu troquei a minha homocinetica a exatamente 6 meses, e a uns 2 meses ela continua dando uns estralos fortes, quando eu viro o volante todo ou quando viro uma rua com um morro inclinado.... alguem sabe uki pode ser?
Abraços Diego
[AJUDA] Estralos na roda dianteira
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro: Gol Bx 1984
Re: [AJUDA] Estralos na roda dianteira
Ola diego Pode ser os rolamentos Ou (Se o carro For rebaixado ) pode ser a roda pegando na lata valeu abraços
Proprietário de um GOL LS 1986.
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
o ruido ocorre quando acelerando? ou com o carro solto também? é um estalo com intervalos identicos ou conforme trabalha a suspensão?
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
-
- Membro
- Carro: Gol CL 1.6 88
O meu acontece com o lado direito, se a rua não for retinha, lisinha, dá isso, e só dá se a frente do carro estiver pra parte mais baixa da rua(descendo), aí quando vira tudo dá os tec tec tec tec, só em baixa velocidade, manobras, etc.
Mas não é homocinética, é apenas o pneu que pega em algum lugar na caixa de roda. Só não sei porque ki pega, meu carro não é baixo.
Mas faça esse teste, coloque o carro pra baixo, de preferencia em algum desnível, rampa, etc., vire tudo e dê ré. Vai que é isso.
Mas não é homocinética, é apenas o pneu que pega em algum lugar na caixa de roda. Só não sei porque ki pega, meu carro não é baixo.
Mas faça esse teste, coloque o carro pra baixo, de preferencia em algum desnível, rampa, etc., vire tudo e dê ré. Vai que é isso.
- Carlos93
- Membro
- Carro: Gol GTS 94
- Contato:
No meu acontecia quando eu pisava no freio e acelerava. TAVA SOLTANDO A PINÇA DE FREIO. Confere isso cara!
Vendas, Carlos (45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351 EVOLUTION PERFORMANCE
-
- Membro
- Carro: Gol cht
DiegoAzulCeleste escreveu:Fla galera, bom dia! Alguem ai pode me ajudar...
Eu ia passar no mecanico agora de manha mas nao dei. É o seguinte, não sei se é por causa dos malditos buracos aki de BH, mas a minha roda do lado esquerdo esta dando uns estralos, parecido com o que da na homocinetica... O que será? E outra Eu troquei a minha homocinetica a exatamente 6 meses, e a uns 2 meses ela continua dando uns estralos fortes, quando eu viro o volante todo ou quando viro uma rua com um morro inclinado.... alguem sabe uki pode ser?
Abraços Diego
Cara o meu também ta assim ele ta rebaixado e justamente no lado esquerdo ... Esse barulho é chato pra caramba !
Revivendo o topico xD
O meu dá tipo um estalo do lado do passageiro, parece ser na frente. Um barulho tipo quando aporta ta meia aberta. Nao sei oq é, ja troquei amortecedores, coifa, batente, pivô, buxa da balança e nada. Fica esse estalo. Ele ocorre quando passo em buracos. Quem souber oq faço, obrigado ;)
O meu dá tipo um estalo do lado do passageiro, parece ser na frente. Um barulho tipo quando aporta ta meia aberta. Nao sei oq é, ja troquei amortecedores, coifa, batente, pivô, buxa da balança e nada. Fica esse estalo. Ele ocorre quando passo em buracos. Quem souber oq faço, obrigado ;)
Gol CHT 1.6 - Branco 91