Restauração de bagagito gol gts
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Restauração de bagagito gol gts
Bom dia a todos. Preciso de auxilio para me certificar qual o tom e a cor correta para o revestimento do bagagito do gol gts 91, pois estou restaurando um que consegui e quero utilizar a cor e tom certo de tecido. Qualquer ajuda sera bem vinda. Abraços!
-
- Membro
- Carro: Gol GTi 93/93
Re: Restauração de bagagito gol gts
Bom dia;
Normalmente nas laterais (suportes) do tampão vem o carpete original. Daí você pode usá-lo como referência.
Se não tiver mais o original nesse local daí você vai ter que procurar umas fotos ou procurar alguém que conheça esse tipo de material.
No meu caso eu tinha um tampão com forro de GTS, o qual eu retirei para colocar o carpete cinza claro do GTi. Infelizmente não tirei nenhuma foto para guardar...
Ele tinha um carpete preto, meio que em alto relevo, inclusive deu um trabalho danado para retirá-lo... Acho que não vai ser muito fácil de encontrar...
Quando procurava o carpete do meu GTi acabei encontrando numa loja de SP, chamada Plásticos Santa Clara. Quem sabe eles não conhecem esse carpete. Seguem contatos da loja. Converse com o Rodrigo, ele entende bem e pode te ajudar assim como me ajudou... Não esqueça de falar que precisa do carpete SEM resina, pois para fazer as curvas do tampão o carpete tem que ser mais fino.
e-mail : plasticos_santa_clara@yahoo.com.br
fones : ( 11 ) 2211 0315 - 2916 9898
celular : ( 11 ) 99411 - 0000
Normalmente nas laterais (suportes) do tampão vem o carpete original. Daí você pode usá-lo como referência.
Se não tiver mais o original nesse local daí você vai ter que procurar umas fotos ou procurar alguém que conheça esse tipo de material.
No meu caso eu tinha um tampão com forro de GTS, o qual eu retirei para colocar o carpete cinza claro do GTi. Infelizmente não tirei nenhuma foto para guardar...
Ele tinha um carpete preto, meio que em alto relevo, inclusive deu um trabalho danado para retirá-lo... Acho que não vai ser muito fácil de encontrar...
Quando procurava o carpete do meu GTi acabei encontrando numa loja de SP, chamada Plásticos Santa Clara. Quem sabe eles não conhecem esse carpete. Seguem contatos da loja. Converse com o Rodrigo, ele entende bem e pode te ajudar assim como me ajudou... Não esqueça de falar que precisa do carpete SEM resina, pois para fazer as curvas do tampão o carpete tem que ser mais fino.
e-mail : plasticos_santa_clara@yahoo.com.br
fones : ( 11 ) 2211 0315 - 2916 9898
celular : ( 11 ) 99411 - 0000
Gol GTi 93/93 Amarelo Sunny
-
- Membro
- Carro: Gol GTi 2000
Aee parceiro.
Olha o do meu gti mandei fazer também tava querendo começa a enferruja, o chapeador limpo bem e passo uma tinta parece borracha, por meu carro ser preto ele pintou de preto, fico bem legal
Olha o do meu gti mandei fazer também tava querendo começa a enferruja, o chapeador limpo bem e passo uma tinta parece borracha, por meu carro ser preto ele pintou de preto, fico bem legal
Obrigado a todos!!! Pois então, ainda não consegui o material correto.
Que ano é seu gol danffern?danffern escreveu:Achei uma foto...
-
- Membro
O meu é um GTi 93/93 e coloquei um carpete cinza claro...tzatti escreveu:Que ano é seu gol danffern?danffern escreveu:Achei uma foto...
Vou tirar umas fotos dele hoje a tarde a amanhã de manhã posto pra vc ver...
-
- Membro
Bom dia;
Seguem as fotos do meu tampão do bagagito. Quem me vendeu esse material foi o pessoal da Santa Clara.
Desculpe a demora...
Seguem as fotos do meu tampão do bagagito. Quem me vendeu esse material foi o pessoal da Santa Clara.
Desculpe a demora...
- fabiorfprado
- Membro
- Carro:
Danffern tenho um carro igualzinho ao seu. Comprei um tampão igual a esse mas a tampa do porta malas não fecha com ele no lugar. Os batentes ques estão no seu tampão são originais? Os meus batentes estão presos na tampa do porta malas. Qual dos dois será o correto? Abs.
FabioGTI
-
- Membro
- Carro:
Bom dia.
preciso de um tampão (bagagito ) original para o GTi com preço acessivel, pois na internet estão pedindo um absurdo, caso alguem souber eu agradeço.
preciso de um tampão (bagagito ) original para o GTi com preço acessivel, pois na internet estão pedindo um absurdo, caso alguem souber eu agradeço.