Deixar Interior cheiroso

Espaço destinado para nossa diversão, como piadas, curiosidades, topicos de aniversáriantes, bate papos e assuntos diversos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Danilo_MG
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Fev 2014, 22:56
Carro: Gol CL 91 CHT 1.6

Deixar Interior cheiroso

Mensagem por Danilo_MG »

E ai galera, to querendo saber oq vcs usam pra deixar o carro cheiroso. E se dura muito tempo.
Eu passo silicone liquido no painel, mas dura um dia só o cheiro. E jogo um spray q comprei no mercado mas dura um dia tbm, marca stock car. Quem puder compartilhar ai ajuda ;) :D :relax:
Gol CHT 1.6 - Branco 91
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

Re: Deixar Interior cheiroso

Mensagem por MacLeod »

Na minha opinião, os melhores produtos são os da linha Glade para o carro:

http://www.glade.com.br/glade-linha-completa.aspx

Duram mais ou menos um mês e possuem um cheiro suave. :good:
Avatar do usuário
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1898
Registrado em: 10 Out 2013, 09:29
Carro: Gol GT 85
Localização: Cachoeirinha-RS

Re: Deixar Interior cheiroso

Mensagem por Rodrigo Naressi »

cara, meu santana não tem cheiro bom, semana que vem vou mandar desmontar o interior e limpar tudo, bancos forros tudo, dai já comprei toda manda do assoalho, o pessoal da lavagem vai recortar e instalar, duas camadas, depois disto o cheiro de carro velho vai embora, dai é só colocar os desodorante para carro que vende em auto peças....
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Avatar do usuário
PauloSergio
Membro
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Mai 2012, 19:24
Carro: Gol CL 88/89
Localização: Guariba-SP

Re: Deixar Interior cheiroso

Mensagem por PauloSergio »

Danilo_MG escreveu:E ai galera, to querendo saber oq vcs usam pra deixar o carro cheiroso. E se dura muito tempo.
Eu passo silicone liquido no painel, mas dura um dia só o cheiro. E jogo um spray q comprei no mercado mas dura um dia tbm, marca stock car. Quem puder compartilhar ai ajuda ;) :D :relax:
Danilo,

eu tava vendo um video ontem a noite sobre esse mesmo assunto, só que a solução que o cara fez foi passar esse spray que o Mac citou no ar condicionado do carro.

segue o video:
https://www.youtube.com/watch?v=OuPxmBTyevs

sei que esse não é o seu problema, mais espero ter ajudado.


edit:


olhando o link que o mac postou, achei esse produto para estofados: http://www.glade.com.br/glade-produto.a ... =4&tipo=ap
ate me interessei, vou ver se acho por aqui e vou passar.

abraços
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

Re: Deixar Interior cheiroso

Mensagem por MacLeod »

Não tinha pensado antes, mas realmente, dependendo do que for o problema é necessário desmontar tudo, inclusive a tubulação do ar (para ar condicionado existem produtos específicos), e após higienizar. Nos casos em que o carro já está limpo, somente um aromatizante basta. Contudo, existem algumas soluções mais baratas que não valem a pena, porque o cheiro se torna tão forte que fica impossível andar com o carro fechado. Recomendo pagar um pouco mais caro para ficar tranquilo.
Avatar do usuário
Danilo_MG
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Fev 2014, 22:56
Carro: Gol CL 91 CHT 1.6

Re: Deixar Interior cheiroso

Mensagem por Danilo_MG »

Hehe isso ai, valeu pelas dicas. Vou fazer uma limpeza geral antes ;)
Gol CHT 1.6 - Branco 91
Responder

Voltar para “Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais”