Ae pessoal, uma amiga da minha tem um gol 1000 azul bebe, todo originalzinho e roubaram agora a pouco...
Roubaram o carro na Casa Verde, quem for de São Paulo capital e puder dar uma força...
Não tenho fotos do carro, mas ele é parecido com esse daqui, da mesma cor, só tira a carlota:
A PLACA DO CARRO É: CAJ-0256
obrigado!
GOL ROUBADO - SP
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro - 1.6
- Carro: gol 93
GOL ROUBADO - SP
BinhoMendees
- Giovani Rodriguez
- Membro - 1.6
- Carro: Gol GL Prata Lunar 1
Re: GOL ROUBADO - SP
puts ! espero que ela consiga encontrar, infelizmente nossos carros são perseguidos, todo cuidado é pouco! Abç
-
- Membro
- Carro: Gol 89
Boa tarde.
Se foi roubado na região do Casa Verde, Bairro do Limão, Freguesia.. Provavelmente levaram para Brasilândia.
Tinha seguro ? Alarme ? Rastreador ? ...
Se foi roubado na região do Casa Verde, Bairro do Limão, Freguesia.. Provavelmente levaram para Brasilândia.
-
- Membro - 1.6
verdade gi, todo cuidado é pouco... valeu, abraçoGiovani Rodriguez escreveu:puts ! espero que ela consiga encontrar, infelizmente nossos carros são perseguidos, todo cuidado é pouco! Abç
BinhoMendees
-
- Membro - 1.6
certeza que seguro não tem e alarme provavelmente não, porque foi o tempo dela entrar na escola pra levar uns papéis e voltar o carro não estava mais lá e rastreador não sei se tinha....RicardoVicente escreveu:Boa tarde.
Você tem algum conhecido da Brasilândia ricardo?? Que possa nos ajudar kkkkk
abraço
BinhoMendees
-
- Membro
- Carro: Gol 89
Fabio Mende escreveu:certeza que seguro não tem e alarme provavelmente não, porque foi o tempo dela entrar na escola pra levar uns papéis e voltar o carro não estava mais lá e rastreador não sei se tinha....RicardoVicente escreveu:Boa tarde.
Você tem algum conhecido da Brasilândia ricardo?? Que possa nos ajudar kkkkk
abraço
Entendi. Realmente parece que ela deu bastante sopa para levarem o carro né Fabio
Tenho conhecido lá sim, mas não que posso ajudar Fabio... São mulheres