As 5 primeiras fotos são do meu carro...do jeito que eu fiz não precisa soldar chapa nenhuma, esse furo mais pra frente ja é o suficiente pra não raspar mais no parachoque.....tem gente que solda uma chapa na parete de cima do suporte e refaz os furos..é preciso uma furadeira de bancada sim pois essa peça é dura de mais rsrsrrsrPerera escreveu:voyagepreto escreveu:Já ajuda bastante! mas esse negócio de soldar uma chapa é necessário? e os furos podem ser feitos com o que? Tem que ser furadeira de bancada?
mais se for fazer o trampo pode tirar a peça e levar pra algum torneiro ou alguém que tenha a furadeira de bancada, só vc medir e marcar certinho onde vai ser furada as peças.....abç.[/quo
fiz todas essas mão!!! e o eixo ficou batendo na carcaça do carro!!!estou usando roda 15 p 195 50 ele esta muito baixo quando pega uns desnível da quada soco atraz não sei mais o que fazer ate dei umas batida na parte onde pega mais não adiantou!!!se alguém souber se tem mais alguma mão para ser feita!!1 amanha vou por umas foto onde bate!!!