(Ajuda) Eixo traseiro batendo!

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

diego terres
Membro
Membro
Carro: gol 94

Re: (Ajuda) Eixo traseiro batendo!

Mensagem por diego terres »

Perera escreveu:
voyagepreto escreveu:Já ajuda bastante! mas esse negócio de soldar uma chapa é necessário? e os furos podem ser feitos com o que? Tem que ser furadeira de bancada?
As 5 primeiras fotos são do meu carro...do jeito que eu fiz não precisa soldar chapa nenhuma, esse furo mais pra frente ja é o suficiente pra não raspar mais no parachoque.....tem gente que solda uma chapa na parete de cima do suporte e refaz os furos..é preciso uma furadeira de bancada sim pois essa peça é dura de mais rsrsrrsr
mais se for fazer o trampo pode tirar a peça e levar pra algum torneiro ou alguém que tenha a furadeira de bancada, só vc medir e marcar certinho onde vai ser furada as peças.....abç.[/quo

fiz todas essas mão!!! e o eixo ficou batendo na carcaça do carro!!!estou usando roda 15 p 195 50 ele esta muito baixo quando pega uns desnível da quada soco atraz não sei mais o que fazer ate dei umas batida na parte onde pega mais não adiantou!!!se alguém souber se tem mais alguma mão para ser feita!!1 amanha vou por umas foto onde bate!!!
voyagepreto
Membro
Membro
Carro: Voyage 1993 1.8

Mensagem por voyagepreto »

Ai Galera tenho uma duvida diferente, to pra pegar uma susp. de rosca da Tag, oque vocês me dizem dela? http://www.tag-amort....br/index2.html
Zulu1.8
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1.8 91/91

Mensagem por Zulu1.8 »

Eu não curti muito esse esquema de refurar o eixo e chegar pra frente. A bucha ANTES tinha uma fixação centralizada, agora ela fica na ponta, o eixo não apoia como antes, Sei lá sou muito cri cri no aspecto segurança.

Uso 15" 195/45 suspensão rosca Fenix e tá travado, pneu rente ao paralama. Tá perfeito. Claro que olhando de lado a roda traseira está mais próxima do parachoque, mas não raspa.

Só rebati o paralama.

Detalhe que minha roda é tala 7,5"
[align=left] [/align]
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”