[VENDIDO] Gol GTi 1993 Vermelho Stylus
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: [VENDO] Gol GTi 1993 Vermelho Stylus (Novo Preço)
Novas fotos. Novo preço. Oportunidade.
Se aceitasse troca...aiai
Valber
Gol GL 1.8 93 /94 Prata Lunar (DH, AQ, VE, TE, RE, LD)
Gol GL 1.8 93 /94 Prata Lunar (DH, AQ, VE, TE, RE, LD)
É que nesse momento estou precisando da grana... Trocar é mais fácil mesmo, mas aí eu teria de revender. Valeu!Valber escreveu:Se aceitasse troca...aiai

Re: [VENDO] Gol GTi 1993 Vermelho Stylus
Vídeo novo (ver no primeiro post).
- Demétrio
- Membro
- Carro: Polo 1.6
Amigo, tu disse que tem um tópico com tudo que foi feito no carro, pode me passar o link, por favor?
Estou procurando um GTi pra "casar" esse ano ainda, quem sabe não é o teu né. ;)
Estou procurando um GTi pra "casar" esse ano ainda, quem sabe não é o teu né. ;)
Amigo, bom dia, tem interesse ainda de vender seu carro... Tem negociação, pois moro em Santos/SP e gostaria de poder ver um melhor negócio para ambos os lados.
Demétrio, segue o link: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=32128Demétrio escreveu:Amigo, tu disse que tem um tópico com tudo que foi feito no carro, pode me passar o link, por favor?
Se precisar de mais detalhes é só enviar MP. Valeu!
frp, o carro está a venda. Mandei MP, veja nas suas mensagens privadas. Valeu!frp_eng escreveu:Amigo, bom dia, tem interesse ainda de vender seu carro... Tem negociação, pois moro em Santos/SP e gostaria de poder ver um melhor negócio para ambos os lados.
-
- Membro
- Carro: Gol cl
Já vendeu?!
Em que cidade está o carro?
Acabei de me cadastrar... Estou a procura de um GTS ou GTI desde que originais e em ótimo estado.
Acabei de me cadastrar... Estou a procura de um GTS ou GTI desde que originais e em ótimo estado.
- Demétrio
- Membro
- Carro: Polo 1.6
MacLeod, por acaso teu carro é este aqui: http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/735487
Ainda está com ele ou já vendeu???
Ainda está com ele ou já vendeu???
Re: [VENDIDO] Gol GTi 1993 Vermelho Stylus
O carro já foi vendido há algum tempo. Obrigado a todos pelo interesse. Ainda estarei por aqui no fórum sempre que puder.
Acredito que o tópico possa ser excluído pela moderação.

Acredito que o tópico possa ser excluído pela moderação.