Voyage 87 1.6 AP

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
CesarCamarinha
Membro
Membro
Carro: Voyage 87 1.6 AP

Voyage 87 1.6 AP

Mensagem por CesarCamarinha »

Boa noite a todos,

tenho esse voyage que foi do meu pai, do meu irmão e agora é meu. Eu ia passar ele pra frente com aperto no coração, mas sei lá se foi destino, tive um revés financeiro e vou ficar com ele. Desde q peguei ele, já fiz o motor (gastei 4800 pra fazer motor completo, uma revisada no carburador e radiador e na parte eletrica), tá com 5mil rodados (era alcool, passei pra gasolina). Só q sinto que esta bebendo demais, deve estar fazendo uns 6,5 na cidade por litro (é menos do q fazia com alcool e motor batendo). No mais, o motor esta excelente, na estrada, meus amigos q ficavam zuando o carro e pagando pau pra um amigo nosso q tem um civic 2013, viram como era a potencia de um motor AP bom, não tinha carro na estrada que aguentava empatar velocidade, no final, a situação se inverteu e o civic ficou no chinelo. Já carburador é o original, tentei mexer, mas acabei montando ele ao contrario, no final, chamei um amigo meu que sabe mexer pra arrumar, mas não ficou redondo. O carburador é original, estava pensando em trocar, mas não entendo muito de mecânica, mas queria muito aprender o basico pelo menos. O radiador esta baixando água tbm (mecanico lixo q meu pai indicou, alem de deixar gasolina vazando, agora isso) e tbm estou pensando em trocar. Ele tbm tem 2 alto falantes da Pionner, preciso ver se estão funcionando, pelo menos, vi q da pra ligar o celular no chicote dele. No mais, vou pintar ele, já q meu pai foi descuidado e deixou a pintura queimar toda, eh aquele bege da volks e reformar o estofado, vi uns bancos recaro na cidade q trabalho dentro de um golzinho todo detonado, o cara ta pedindo 200 reais, só que tem q reformar. Se alguem tiver uma dica ae pra mim, agradeço.

Valeu galera

Depois q eu lavar ele, tiro umas fotos pra postar. Só tem uma de quando eu não tinha grana pra rodar nem pra mexer, que o google street view tirou dele na frente da minha casa (esta imortalizado pelo google)

https://www.google.com.br/maps/@-18.714 ... RAHA3A!2e0
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Gol GTi 1990

Re: Voyage 87 1.6 AP

Mensagem por DanielGT »

cria um topico pra ele lá na galeria e coloca mais fotos! =D se vc tiver paciência le os DIY do forum e vai fazendo vc mesmo! pode dar outra cara pro carro!
humbertoredyar
Membro
Membro
Carro: voyage 87 GL

Mensagem por humbertoredyar »

Parabéns pelo voyage. esse e carrão mesmo o meu também e um eu ia troca o painel dele pelo do GIII mas um amigo meu me convenceu não fazer a troca mas sim tentar deixar o máximo de originalidade possível e eu to conseguindo.

de vez em quando a gente desanima quer passar o carro a adiante, mas as coisas são assim mesmo, e dessa forma que historias são escritas.
LucasFN
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.6 1992 Azul

Mensagem por LucasFN »

Eae Cesar,
Seja bem vindo ao fórum!
Parabéns pelo Quadrado!!!
Pô cara, teu Quadrado é um membro da família já. XD
Dificuldade sempre tem, aliás, aqui só temos carros
com 17 anos no mínimo.
A sorte é que temos esse Fórum, onde encontramos
de tudo pra nos ajudar.
Crie um tópico para ele e seja bem vindo!

Ah! Leia as regras do fórum!
Valew.
Abrçs;
Alguns gostam de carro. Eu amo os Quadrados!
x]
Imagem
Meu GQ:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=33141
CesarCamarinha
Membro
Membro
Carro: Voyage 87 1.6 AP

Mensagem por CesarCamarinha »

Valeu pelas boas vindas galera.

De repente, a sorte sorri pro meu voyage. Enquanto fazia meu patrulhamento (sou PM), encontrei um golzinho todo estorado e ao verificar de perto, vi q ele tem um jogo de bancos RECARO. Falei com o responsavel por ele, que disse q o dono esta no EUA, mas ele disse q se o dono liberar, ele vai me vender esse jogo (ate o momento, ele pediu 200 reais), só fazer uma reforma neles e instalar, dae ja começa a ficar melhor. Daki a pouco vou postar umas fotos dele

Valeu :D
LucasFN
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.6 1992 Azul

Mensagem por LucasFN »

CesarCamarinha escreveu:Valeu pelas boas vindas galera.

De repente, a sorte sorri pro meu voyage. Enquanto fazia meu patrulhamento (sou PM), encontrei um golzinho todo estorado e ao verificar de perto, vi q ele tem um jogo de bancos RECARO. Falei com o responsavel por ele, que disse q o dono esta no EUA, mas ele disse q se o dono liberar, ele vai me vender esse jogo (ate o momento, ele pediu 200 reais), só fazer uma reforma neles e instalar, dae ja começa a ficar melhor. Daki a pouco vou postar umas fotos dele

Valeu :D
Sooooorrrteeeee das extrema!!! kkkkk
Excelentíssimo up se conseguir comprar cara!
Mas é modelo feito pros quadrados mesmo?
Aguardando as fotos!
Valew.
Alguns gostam de carro. Eu amo os Quadrados!
x]
Imagem
Meu GQ:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=33141
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”