vinicius meirelles escreveu:Gol tá lindão Lucas, parabéns!
Fico triste ao saber que vc vai vender o Gol, mas ao mesmo tempo feliz por pegar um quadrado kkk
Abraços mano! continue mantendo ele filé hahah
DanielGT escreveu:O que aconteceu cara? pra desanimar do gol² deve ter sido grande
Valew Vinícius! Brigadão cara!
To meio que indeciso (sempre fui) cara. XD
Não sei se vou vender não. Só sei que to sem vontade de correr atrás
dos planos que tinha. Um deles é o motor. XD
Então Daniel...
Comprei ele pela economia, enquanto eu estivesse na faculdade.
Mas agora já quero mudar pra um AP 1.8 ou 2.0. Sendo quadrado ou geração Bolinha.
O engine swap aqui pra mim é fods, porque pra achar um ap já tá foda aqui e eu curto
muito os detalhes que só o GL tem. Ficar mudando aqui e ali fica meio tenso.
Outra que tem uns amassadinhos no paralama dianteiro do lado do passageiro e no capo, no mesmo lado.
Aquelas ondinhas só. E um amassadinho na traseira, bem na quina. Com isso já tinha desanimado.
Mas já vieram com o carro! Aí mês passado, no racha de sábado, o cara dá um balão bem de longe mesmo pra tirar a bola da zaga dele
e adivinha onde ela vai cair?? Tinha uns 5 carros parados. Adivinha onde foi??
No teto do meu GQ! Mas foi totalmente sem querer. Coisa de jogo. Só que nem fui lá ver. Já imaginava o que teria.
Aí cheguei em casa; nem tinha olhado antes pra não desanimar; e vi um amassado de leve de uns 15cm perto do porta malas.
Desde esse dia já desanimei mais. XD Coisa mínima, que meu tio que é funileiro aposentado da Mercedes me disse. Só que desanimei.
Fora os Golf MK3 que eu vi em ótimo estado aqui. Carro que também acho show de bola.
Perdi uma oferta (medo de arriscar) de um Voyage 89 PERFEITO!
Único dono, 1.8, cada cm do carro original. Lindo lindo mesmo.
Resumindo: quero um AP! kkk