Matheuzo escreveu:ai vai do gosto né!
se o assunto for " inovar " as do vr6 17" ja tão cheia por aí também.. nada ver com a beleza das rodas, pois acho as rodas do vr6 muito top!
ja aqui vai ser dificil você decidir que rodas colocar, pois são muitas opiniões diferente.. e sobre orbital você vai ouvir sempre a mesma coisa, que elas tão passadas
mas quanto as rodas, no meu ponto de vista qualquer uma das duas ficaria top! dependendo da altura, é lógico
pois é brother penso assim tbm, mas vai ser as vr6 mesmo.....ja a altura eu sei que 17 é muita roda pra gol quadrado...
e pra ficar bom tem que ser na roda ou no maximo no pneu, e pra mim é foda que uso o carro no dia dia e pra familia tbm...ai é osso
mas vamo ver o que dá.......valew abç.
Nem falo nada... A Orbital tem até em carrinho de picolé... é só olhar no grupo do CdGQ do Facebook que vai ver... não é zueira não.
As VR6 nesse modelo são muito lindas e combinam d+ com o quadrado. Não vejo tanto quadrado com essas rodas não... ao menos aqui em Ribeirão Preto nunca vi nenhum. E espero que continue assim, pois eu vou comprar as minhas rapidim e quero ser um dos primeiros neah
JrMatos escreveu:Nem falo nada... A Orbital tem até em carrinho de picolé... é só olhar no grupo do CdGQ do Facebook que vai ver... não é zueira não.
As VR6 nesse modelo são muito lindas e combinam d+ com o quadrado. Não vejo tanto quadrado com essas rodas não... ao menos aqui em Ribeirão Preto nunca vi nenhum. E espero que continue assim, pois eu vou comprar as minhas rapidim e quero ser um dos primeiros neah
é isso ai brother, ja decidi em ficar com as VR6 apesar de ter muitos tbm ficou top,
mais aconteceram uns problemas ai e vai esperar mais um pouquinho.....valew abç.
Ae Perera ta mt lindo esse gol...
agr me da uma ajuda ae,vc puxou o eixo traseiro?
to qerendo colocar as 17 tb só q pelo q vi não da pra baixar igual ao seu com o eixo original
da uma ajuda ae vlw
Andrey Espinola escreveu:Ae Perera ta mt lindo esse gol...
agr me da uma ajuda ae,vc puxou o eixo traseiro?
to qerendo colocar as 17 tb só q pelo q vi não da pra baixar igual ao seu com o eixo original
da uma ajuda ae vlw
orra Andrey desculpa brother nem tinha visto seu comentario......se quiser uma força ainda daum toque...
Beleza cara! Orra, essas do G5 também são show! Teve que rebater paralama e mexer no eixo traseiro pra colocá-las? Vou dar uma passada lá no Gaucho! Abraço Perera!
Guilherme Matos escreveu:Beleza cara! Orra, essas do G5 também são show! Teve que rebater paralama e mexer no eixo traseiro pra colocá-las? Vou dar uma passada lá no Gaucho! Abraço Perera!
Os paralamas ja estavão rebatidos desde de quando usava rodas 13, e o eixo puxei pra frente sim, agora eu alarguei os paralamas dianteiros pra andar bem baixo,
so falta pintar.....
eu tenho um gol igualzinho tenho vontade de colocar essas rodas orbital fica show mais o perfil do seu pneu e qual vc teve que rebate os para lamas e tira os para barros ?
joão lopes escreveu:eu tenho um gol igualzinho tenho vontade de colocar essas rodas orbital fica show mais o perfil do seu pneu e qual vc teve que rebate os para lamas e tira os para barros ?
o perfil é 40...195/40/17
paralamas rebatido e sem parabarros...