[DÚVIDA] suspensão

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
RogerMC
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.6 AP (1988)

[DÚVIDA] suspensão

Mensagem por RogerMC »

Bom galera, to pensando e já me decidi, vou rebaixar o gol, apesar de nunca ter sido rebaixado (sou o 3° dono) vou tacar-lhe pau agora, uhauhauhha pelo fato de realmente estar me incomodando andar alto e também pra preservar um pouco o motor do quadradinho pq eu ando sempre a milhão e direto aparece alguma coisinha devido a andar forte... queria saber de vcs que tem o quadrado rebaixado

FIXA OU ROSCA?

TEBÃO, MACAULEY, DOWNWORKS, CASTOR?

será de grande ajuda para eu me decidir e comprar pelo net o kit

Obrigado!

ps: até tenho preferência em colocar uma susp rosca mas já ouvi boatos que danifica demais a estrutura do carro e queria saber se isso procede.
David89
Membro
Membro
Carro: Gol GL Monocromático

Re: [DÚVIDA] suspensão

Mensagem por David89 »

Fera
Verifique seu túnel, Torre de suspensão, a procura de trincas e rachaduras, se achar solde tudo com mig e reforce com chapa emcima e mig de novo
Tanto faz suspa rosca, fixa, se andar baixo e não cuidar da estrutura vai trincar tudo, principalmente o túnel

Rosca é legal, mais ficar subindo e descendo, perde o alinhamento, e tudo que mexe demais estraga.
Fixa não tem essa frescura de ficar subindo ou descendo, não é tão simples assim, e é mais confortável
Eu iria de fixa, Mais nao vá comprar da castor, tebao, Macaulay, pq será dinheiro jogado fora. :good:
LucasFN
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.6 1992 Azul

Re: [DÚVIDA] suspensão

Mensagem por LucasFN »

Fixa ou rosca vai depender.
As mais citadas aqui são: 1º Fênix, 2º DownWorks, 3º Nasa... aí vem Gasnag, Castor, Macaulay, Tebão e mais um trilhão de outras.
Mas, independente da susp, pra prezar MUITO a estrutura e estabilidade do quadrado, opte por barras anti torção. No mínimo a inferior.
Opinião minha.
Valew. Boa sorte aí irmão.
Alguns gostam de carro. Eu amo os Quadrados!
x]
Imagem
Meu GQ:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=33141
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”