Salve galera!! Sou novo no grupo, novato em VW e estou com algumas duvidas em relação ao Gol S 1985/86 refrigerado a água. Me apareceu uma oportunidade de pegar um gol s 85/86 1.6 alcool com injetor pra partida a frio por 3.500 reais, o carro esta em bom estado, o cara ligou e tudo, parece estar filé. Amanha vou pegar ele pra analisar direito mas tenho duvidas no que olhar, poderiam me passar dicas pra analisar se esta tudo OK? E SE FOR LEVAR EM MECANICO O QUE FALO COM ELE PRA OLHAR? DESDE JA OBRIGADO.
Aguardo as dicas. Vlwww!!!
estou com duvidas em comprar um gol s 85/86
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Ainda Não Tenho
-
- Membro
- Carro:
Re: estou com duvidas em comprar um gol s 85/86
Então Marcos, se pretende manter a originalidade do carro, recomendo olhar os acabamentos internos, se estão em boas condições e se são originais, se a lata não possui muitos podres, e se tiver se não são em lugares que comprometam a estrutura, e motor pode olhar se tem vazamentos, se não bate válvula, se não está fumaçando, e o carburador tá bem regulado, coisas básicas de se olhar mesmo. Eu acho que tem que olhar essas partes, boa sorte na compra!
Gol GTS 94
[x] Injeção eletrônica
[x] Repintura
[x]Som
- laerciokonzen
- Membro
- Carro: Gol S 1.6 1985
Confere o assoalho e as longarina também
- kazimo
- Membro
- Carro: Voyage LS 1981/1982
confere o tunel do carro..na frente do console embaxo do painel..puxa bem o carpê e olha se nao esta trincado e se nao tem solda..eu cai na besteira de pegar o meu sem olhar e o carro tinha uma solda gigantesca q abriu feio na minha mao e me encomodei um bocado pra axar quem fizesse bem feito e bem reforçado e se possivel entra embaixo do carro e olha bem como esta o assoalho