Prazer galera, meu nome é Glauco e estou querendo fazer umas modificações no meu gol.
É um projeto pequeno e quero fazer uma modificações bem legais nele, eu curto muito ver corridas de rally e carros nesse estilo, já participei de trilhas mas, nunca tinha carro, e agora tenho meu gol, tenho ele a 1 ano e 6 meses, gosto mto de gol quadrado porque tem um estilo único e parece um carro de "rally" e de corrida, você rebaixa, coloca um turbal, aro 18 parece um carro de corrida

No momento penso em colocar mas, não sei o que dá, se é possível fazer e os modelos que são possíveis colocar ou adaptar no motor do gol. Tenho muitas perguntas então me desculpem, se eu pedir mil coisas, conheço muito pouco de mecânica automotiva.
Esse é meu Gol:
AP - 1.8 - 1992 - CL
O que quero e penso em colocar, vou comprar pouco a pouco, não sou rico:
Volante novo com manopla,
Carburador novo e melhor (se existir e nem sei qual é o que uso),
Bobina, bomba de gasolina, bateria, etc.. (opções melhores para o motor do que as peças originais),
Snorkel (pretendo colocar um, acho muito legal!!!!, mas não sei o modelo, penso em adaptar ele no carburador, mas virado para traz, se não entra muita poeira),
Freio de mão melhor (eu vi que tem hidráulico mas não sei se é possível colocar no gol),
Conta-giros, Medidor de óleo, temperatura, bateria, gasolina,
Talvez direção hidráulica, talvez (se não custar muito).
Algo para tornar a suspensão mais forte.
Freios melhores.
Lanternas traseiras fume.
Faróis de milha que vão no para-choque dianteiro.
Pedaleiras novas.
Trocar de Painel.
Meu motor: 1.8 Ap Gasolina
O que posso colocar nele pra aumentar a força/performance no motor, velas, bobina, cabos, (turbo ou aspirado) o que compensa mais colocar, Intercooler é possível colocar no gol ? aumenta a potencia do motor? Aqui vou colocar umas fotos do motor, não entendo muito, e nunca mexi nele, parece que o carburador não tem 2° estagio, falta peças nele, e o resto do motor não sei.
Fotos do Motor:

http://tinypic.com/m/i6w700/3

Ao deixar ele na lenta o motor treme bastante, não sei mas acho deve estar fora do ponto, ao passar de 30km/h subindo algum moro ou exigir um pouco de força ele parece que engasga.
Nessa foto mostra como a suspensão está: